Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 28
Capítulo 25: Querido Diário,


Notas iniciais do capítulo

Oie
Está aí mais um capitulo
eu sei que os capítulos do Diário da Hermione são chatos .-.
mas, eles servem como um resumo de tudo que acontece algo que me é de grande ajuda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/28

Querido Diário,

Hoje... Eu não sei nem por onde começar...

Se você falasse diria um irritante “Pelo começo, dã!”. Ainda bem que você não fala, então!

Mas, enfim – parando de enrolar – para começar eu passei o dia meio irritadinha. Ficava chateada por qualquer coisa! A culpa: dos idiotas que estão super empolgados por causa desse baile idiota!

É diário! Eu não quero mais ir para esse baile tosco! Queime-me na fogueira, mas eu não retiro o que escrevi!

E para completar o Harry não vai poder ir ao baile, porque ele está na enfermaria! E só Merlin sabe como está o estado dele!

Espero que ele esteja bem. Mas, de qualquer forma – como o baile é depois de amanhã – é impossível que o liberem antes do baile!

E eu não irei sozinha! Há! Não mesmo!

Você pode está me achando uma besta por causa disso, porém – o baile que já ia ser chato – sem o Harry, será ainda mais chato!

Afinal, eu não vou ficar morrendo de tédio em uma cadeira vendo todos dançarem com longos sorrisos nos rosto, enquanto eu serei obrigada a ficar ali, sentada, desejando que um príncipe encanto do nada apareça e me resgate. Mas, espera aí, meu príncipe encantado está na enfermeira porque a doninha lançou algum feitiço nele!

Enquanto o meu outro príncipe encantado o William está comprometido com a aquela vadia, a Carol!

Ok, que eu não tenho o direito de chamar ninguém de vadia, pois quando eu bebo fico igualzinha a uma! Eu detesto isso! ARG!

Ah! Quase me esqueci de relatar aqui o porquê de Draco lançar um feitiço no Harry! Bem, tecnicamente, foi porque ele quis! Porem, uma parcela – relativamente grande – da culpa é exclusivamente minha!

Foi o seguinte: eu queria ferrar a Gina (ainda quero) aí eu contei algumas “verdades” para o Rony e ele foi tirar satisfação com o loiro oxigenado. – mas, você sabe como o Malfoy é! Ele tinha que implicar com o Rony, não é? Deu uma louca no Rony e ele tentou azarar o Malfoy,  mas o Blaise conseguiu repelir o feitiço e uma coisa levou a outra. Quando eu percebi Blaise, Draco, Rony e Harry já estavam se matando!

Graças a Merlin Snape chegou e deu um de super-herói, salvando o dia – ou a noite... 

Depois que Snape resolveu tudo ele decidiu que não haveria aula! O que até foi bom... Dependendo do ponto de vista da pessoa, claro!

Fiquei sabendo, graças aos muitos fofoqueiros de Hogwarts que Minerva colocara todos os envolvidos nisso em quatro meses de detenção! (Como só faltam quatro meses e algumas semanas para o final do ano, eles não teriam muito tempo livre de agora em diante!)

AH! E mais importante de tudo: EU ME SAFEI!

Como Camille havia me dito antes ninguém abriu a boca para me incriminar. Mesmo que fosse óbvio que alguns o queriam fazer.

E também tem outra coisa que eu queria deixar bem anotado aqui: as coisas que Anny me dissera!

Antes, eu estava me sentindo tão culpada por tudo que havia acontecido! Mas, depois de conversar com ela, resolvi que o melhor era esquecer! Já aconteceu, não da para eu desfazer! – eu sei que da... mas.... ah! Esquece isso, diário!

Ela me disse varias coisas, mas as que mais se fixaram na minha cabeça foram:

Pena é para os fracos! Esses acabam cavando suas próprias covas e se jogando nela por esse sentimento tão inútil que é a pena!

Você não precisa disso! É tão mais fácil esquecer-se do que ficar se flagelando por causa de uma besteirinha.

Entenda Hermione, quanto mais você sentir esse tal de receio mais as pessoas vão te pisar! E você vai as deixar fazerem isso, pois você tem muita aflição por machucá-las! Já se passou o tempo de você ter aprendido isso!

Sim! Devo admitir que eu concordo com cada virgula!

Realmente é bem mais fácil eu me esquecer e não ligar para as conseqüências das coisas que eu faço do que ficar me flagelando por causa delas! Fora que isso é bem menos doloroso e igualmente menos patético!

Por isso decidi que eu nunca mais seria tão masoquista ao ponto de passar, novamente, tanto tempo me culpando por algo!

Se bem... eu sou um ser extremamente masoquista! Mas, isso é outro assunto, do qual eu não estou com a menor vontade de escrever.

E eu já escrevi demais por hoje!

Esta tarde. Eu quero ter uma boa noite de sono, pois amanhã será um longo dia!

Como depois de amanhã é o baile, Hogwarts estará tão empolgada quanto nunca antes. Toda essa animação incontrolável para pessoas como eu dará uma baita dor de cabeça e um jeito intoleravelmente raivoso!

Resumindo: amanhã eu estarei insuportável!

É melhor eu me preparar para dezenas de pessoas me perturbando, só para variar um pouco.

Boa noite, diário! 

 

 

 

 


Querido diário,

Lembra que ontem eu lhe confessei que estaria insuportável?

Lógico que você lembra! Pois bem, eu estava completamente correta! Eu estava tão carrancuda que Gina e Anny disseram varias vezes ao longo do dia a mesma frase: Hoje, decididamente não da para conversar com você, Hermione! Tchau! Eu vou atrás de pessoas mais sociáveis e alegres para conversar! Tenta tirar essa carranca da sua cara até amanha, por favor, amiga!

Eu só troquei umas três palavras com Camille, pois ela passara o dia inteiro ao lado de Draco. O que eu achei muito estranho mesmo!

Anny disse que Camille, Draco e Blaise eram como melhores amigos de infância. Eles cresceram juntos! Ambos eram puro sangue e de uma rica família, o que deixava essa explicação bastante coesa. Mesmo assim é difícil imaginar a Camille passando a tarde com Blaise, afinal, ela deixa bem claro que não é muito fã dele.

Passei bastante tempo pensando coisas mirabolantes sobre como esse sentimento surgiu. Mas, todas as idéias são absurdas demais para serem levadas a seria.

Talvez, um dia eu tome coragem e pergunte a ela.

Ah! Hoje eu fui visitar o Harry! A boa noticia é que ele esta já está melhor. E a má noticia é que ele não sairá da enfermaria antes de terça da próxima semana.

Eu já esperava isso!

O baile é amanhã. E eu tenho uma sensação de que Gina vai me arrastar a força para aquele baile! Ninguém merece!

Quase ia me esquecendo, hoje aconteceu algo que fez o meu dia valer a pena!

Ver Gina e Rony brigando no Salão Principal, durante o café da manhã.

Era difícil saber quem era o mais vermelho.

Até que foi engraçado. A não ser quando Rony disse que fui eu que o havia contado aquilo...

Adivinha o que aconteceu diário?

Há! Há! Há! Gina achou um jeito de me meter no meio da briga e colocar toda a culpa em mim!

Porém, depois ela veio até mim pedir um milhão de desculpas e começou a chamar Rony de tudo e mais um pouco.

 Ah! Mas, ela não agüentou a minha aspereza e acabou me deixando sozinha.

Eu sempre acabo sozinha...

Arg!

Deixando esses pensamentos de lado, eu tenho que ir dormir. Já é mais de uma da manhã. E eu continuo sem sono. Fora que eu tenho outra impressão de que irei acordar com Gina berrando.

Nem tendo um quarto só para mim posso ter privacidade!

Beijos!

E Boa Noite, Diário!

Você é o único que me suporta!

Se bem que você não tem escolha alguma...

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa pela demora ^^' a culpa foi do Nyah! u.ú

como todos sabem u.ú ele saiu do ar --' e quando ele voltou *O* (depois que eu fiz uma festa para comemorar isso) se recusou a me deixar postar esse capitulo O_O

 

Enfim, espero que vocês tenham gostado ^^ 

Me deixem um review, favor *--*

Bjoos! :* 

O próximo cap. sai antes do dia 6 ;D 

 

 

***Spoiler do próximo cap.*** 

- Ela pensou mesmo que iria escapar? – Gina sussurrou para si mesma enquanto pegada sua varinha, para logo em seguida murmurar um feitiço que fez uma quantidade bastante considerável de água gelada cair em cima de Hermione. Essa acordou em um pulo, sentando-se na cama e gritando.

 

Desorientada e se tremendo de frio, Hermione olhou em volta para descobrir o culpado por aquilo. Foi então que ela viu Gina rindo. Rindo muito! 

---*---


- Finalmente o encontrei! – Anny disse quando avistou Draco encostado a uma parede. Perto do garoto, escondida nas sombras, estava Gina,olhando pela janela a intensa neve que caia. – Só para ter certeza: vocês já sabem o que fazer, não é? 

 

Draco concordou com a cabeça e Gina disse um baixo e agudo “Sim”. 

[...]

- Eu só não entendi porque... – Draco começou, mas logo foi interrompido por Anny.

 

- Não vamos começar de novo. Apenas faça o que eu lhe pedi! Confie em mim, depois de amanhã Hermione nunca mais será a mesma! É aí que nossa vingança começará! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!