Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 29
Capítulo 26: O Baile!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/29

Fazendo o máximo de silencio possível, Gina entrava no quarto da amiga.

 

Ela fechou a porta com cuidado, para que causasse qualquer barulho. E aproximou-se da cama onde Hermione dormia profundamente.

 

- Ela pensou mesmo que iria escapar? – Gina sussurrou para si mesma enquanto pegada sua varinha, para logo em seguida murmurar um feitiço que fez uma quantidade bastante considerável de água gelada cair em cima de Hermione. Essa acordou em um pulo, sentando-se na cama e gritando.

 

Desorientada e se tremendo de frio, Hermione olhou em volta para descobrir o culpado por aquilo. Foi então que ela viu Gina rindo. Rindo muito!

 

- Você deveria ter visto a sua cara! – Gina falou entre os risos. – Você pulou e gritou assim – a ruiva imitou a reação de Hermione perfeitamente, o que fez a morena ficar ainda mais aborrecida.

 

- O que você está fazendo aqui Gina? – Hermione perguntou, levantando-se sonolenta e indo procurar sua varinha. – Você ficou louca? Que horas são? – a garota resmungava.

 

Quando enfim ela conseguiu encontrar sua varinha, lançou em si mesma um feitiço que fez suas roupas e cabelos secarem.

 

- Daqui a pouco serão dez horas da manhã. – Gina informou. A expressão de Hermione ficou ainda mais carrancuda.

 

- Tenha um pouco de bom senso, Gina! É um sábado! E ainda nem são dez horas. Não sei você, mas EU quero dormir! (N/A: ¬¬’ como eu entendo a Hermione u.ú)

 

- Este sábado não é apenas um sábado. É O sábado! – com os olhos brilhando, Gina falou animada.

 

Hermione revirou os olhos e disse:

- Será que eu posso voltar a dormir?

 

Ela nem esperou resposta e já foi caminhando de volta para a sua cama. – que estava tão quentinha e convidativa.

 

- Não mesmo! – Gina puxou a amiga pelo braço, arrastando-a para perto do guarda-roupa. – Será que não escutou a parte do “O sábado”? Mais tarde será o baile e eu preciso lhe deixar impecavelmente perfeita!

 

- E quem disse que vou para o baile?

 

- EU! – Gina respondeu com um tom mandão na voz. – Não é porque o Harry esta não vai que você fará o mesmo! E nem adianta protestar! Você vai e ponto final!

 

Hermione ficou extremamente emburrada, porem, não protestou.

 

Gina começou a mexer nos cabelos da amiga.

 

- Vou tentar dar um jeito nesse seu cabelo! – Gina comentou. – Vai demorar, mas vai ficar lindo!

 

Suspirando, Hermione falou:

- Você pretende passar o dia me embelezando? – Gina concordou. – E você? Não pretende se arrumar?

 

Gina soltou uma risadinha irônica e logo em seguida disse:

- Não precisa de lá muita coisa para me deixar ainda mais irresistível!

 

A morena revirou os olhos. E Gina continuou a mexer em seu cabelo.

 

 

 

A noite chegou rapidamente. De igual com o entusiasmo dos jovens.

 

O Salão Principal – onde aconteceria já estava inteiramente decorado – e muitos já estavam dançando e conversando por lá.

 

Os professores os assistiam de longe. Conversando e esperando o momento em que poderiam dançar pelo salão. – alguns, pelo menos.

 

Outros já estavam ali por obrigação mesmo. Esse era o caso de Snape – que com sua habitual postura fria, estava encostado em uma parede, bem longe da agitação que aos poucos aumentava cada vez mais.

 

 

Anny descia lentamente as escadas. Ela estava indo encontrar-se com Draco e logo depois com o seu par.

 

Seu longo vestido arrastava-se pela escadaria. E ela segurava uma pequena mascara em uma das mãos.

 

O vestido era de um cinza bastante claro e acentuava-lhe todas as suas belas curvas. As alças do vestido cobriam-lhe os ombros e um sutil decote cobria seu busto. Seu cabelo estava solto, volumoso e cheio de ondas. Nos pés usava apenas um básico salto alto e no braço esquerdo havia uma linda pulseira de diamantes.

 

- Finalmente o encontrei! – Anny disse quando avistou Draco encostado a uma parede. Perto do garoto, escondida nas sombras, estava Gina, olhando pela janela a intensa neve que caia. – Só para ter certeza: vocês já sabem o que fazer, não é?

 

Draco concordou com a cabeça e Gina disse um baixo e agudo “Sim”.

 

O vestido de Gina era tão avermelhado quanto o seu cabelo, e era bastante colado ao corpo. O decote em V do vestido a deixava com um ar mais chique e sexy. O seu cabelo estava preso em um coque, no alto da cabeça, e uma cascata de fios rebeldes caia em suas costas. Ela também usava um simples salto alto, porem o seu era preto, discreto.

 

- Eu só não entendi porque... – Draco começou, mas logo foi interrompido por Anny.

 

- Não vamos começar de novo. Apenas faça o que eu lhe pedi! Confie em mim, depois de amanhã Hermione nunca mais será a mesma! É aí que nossa vingança começará!

 

- Essa vingança é mais nossa do que sua, para começar. – Gina falou, virando-se para a Anny e Draco. – Draco, não será lá muito sacrifício vocês ter que fazer aquilo! Eu deixe Hermione fabulosa!

 

- Veremos... – Draco sorriu maliciosamente.

 

Anny fez uma expressão enjoada, de quem iria vomitar, mas logo se recompôs.

 

- Eu tenho que ir, acho que o Stefan está desesperado atrás de mim! – Anny riu da possibilidade daquilo acontecer. Essas eram bem nulas, mas bastante engraçadas.

 

- Nós também temos que ir! – Gina falou, passando o braço pela cintura do loiro e lhe puxando para um beijo. Anny novamente ficou verde, de repulsa daquilo. Quando os dois acabaram, Gina completou: – Vai ser tão divertido irritar o meu irmão!

 

- Seria mais legal se o Potter também estivesse lá! Mas, infelizmente ele se acidentou – Draco riu de um jeito sádico – e teve que ficar confinado na enfermaria! Que pena!

 

Gina revirou os olhos.

 

- Gina, vá atrás da Hermione, para ter certeza de que ela virá ao baile! Entendeu? – Anny falou com um tom autoritário, começando a andar para longe de Gina e Draco.

 

 

 

 

Camille estava sentada em um sofá, na Sala Comunal da Sonserina.  

 

O vestido da garota era bem diferente do comum. Ele era um tomara que caia longo, que começava ajustado as suas curvas a partir do busto até a metade do tronco, a partir daí ele começava a ficar mais solto e rodado. E, igualmente, ele começava em um tom azul escuro e a medida que descia ficava cada vez mais escuro, até chegar ao preto.

Em seus cabelos havia cachos perfeitos, modulando seu rosto.

 

Ela estava com uma expressão tão triste no rosto, que dava pena. Mas, para sua sorte, ela era boa em disfarçar seus sentimentos.

 

Passos aperreadas se aproximavam dela, e em seguida uma voz cansada, dizendo:

- Eu fiz você me esperar demais? Desculpe-me, por favor!

 

- Tudo bem! – Camille falou baixinho, levantando. – Eu nem estou com tanta vontade assim de ir ao baile mesmo.

 

Ela andou até o garoto, que esboçava um radiante sorriso.

 

O garoto era Bill. Ela nem gostava dele, mas aceitou ir ao baile com ele. Ele até que estava bonitinho hoje, Camille tinha que admitir. Mesmo assim ela não tinha a menor vontade de ir ao baile com ELE!

 

Bill estava com um terno e calças de um tom tão escuro de azul, que chegava próximo ao preto. O terno estava abotoado até o final, escondendo a camisa branca que ele usava por baixo. Os sapatos sociais eram pretos. E seu cabelo estava penteado para trás.

 

- Nós nem vamos passar muito tempo lá, né? – Bill falou animado. – Nós temos que ir, pelo menos, em três das dezenas de festas que estarão acontecendo por Hogwarts!

 

- É... – Camille disse fingindo está empolgada. Não funcionou. – Vamos logo!

 

Ela começou a andar para fora do Salão, quando o garoto passou o braço por sua cintura e a puxou para perto dele.

 

“Por favor, Merlin, tenha um pouco de pena de mim! Que o Bill não seja como o Blaise, por favor!” A loira pensou.

 

Bill olhou serio para ela e perguntou:

- Você está bem?

 

- Por que eu não estaria? – a garota retrucou. Camille abriu um falso sorriso, e Bill decidiu ignorar o jeito triste dela.

 

- AH! Finalmente te achei! – uma voz irritantemente conhecida por Camille, gritou.

 

“E falando no diabo, ele aparece!” Camille suspirou melancolicamente. Ela se virou na direção da voz, e como já esperava, Blaise estava lá parado.

 

Ele estava tão lindo, tão irresistível... Uma bela tentação. O terno preto acentuava-se em seu corpo. Assim como o terno, o resto de sua vestimenta era preto. O cabelo dele estava como sempre: bagunçado. Isso só o deixava ainda mais charmoso.

 

- O que você quer? – arrogante, Bill perguntou a Blaise.

 

- Como eu já falei antes, umas milhares de vezes – Blaise bufou – a Camille vai COMIGO ao baile! Por isso, saia daqui agora! Vai atrás de qualquer outra garota. Eu soube que a Hermione vai sozinha, então porque você não corre atrás dela! – Blaise falava rapidamente.

 

Camille bateu o pé no chão, nervosa. Ela já estava cansada daquela implicação de Blaise. Por que ELE não ia atrás de qualquer outra garota?

 

Bill apenas ficou encarando Blaise com ódio, enquanto apertava mais o braço na cintura de Camille.

 

- Blaise, pensei que nós já tivéssemos discutido o bastante sobre isso! – Camille disse. A sua irritação era palpável - AGORA, eu vou pro baile com o meu ac...

 

- Você vai ao baile comigo! – Blaise a interrompeu. Olhando de um jeito assassino para o garoto ao lado dela.

 

- Seja homem e faça alguma coisa! – Camille disse para o garoto ao seu lado, que estava calado, olhando receoso de Blaise para Camille. 

 

- Bill, você decidi como quer: pode ser por bem ou por mau! – assim que terminou de falar, Blaise riu sadicamente.

 

- Você não vai fazer nada? – Camille perguntou indignada a Bill.

 

Bill começara a ficar nervoso. Ele olhava de Camille para Blaise.

 

- E-eu... – Bill engoliu em seco. – Desculpe-me Mille! – ele tirou o braço da cintura da garota e se afastou dela. – Eu não quero arranjar uma briga com o Blaise!

 

- Bom garoto! – Blaise falou sorrindo de uma orelha a outra. – Agora, eu e você – Ele passou o braço pela cintura de Camille, que apenas fez uma cara emburrada, mas não contestou nem o afastou. – vamos ao baile! Pode sorrir. Eu sei que você está adorando.

 

Camille revirou os olhos.

 

Os dois começaram a andar.

 

Camille manteve-se calada o caminho inteiro. Por mais que Blaise implicasse com ela, a garota não dizia uma palavra sequer.

 

Ela simplesmente estava sem animo algum. Principalmente para ter briguinhas bobas e infantis com Blaise.

 

- O que você tem, Mille? – Blaise perguntou, não agüento mais o silencio deprimente da garota.

 

- Nada! – Camille finalmente falou.

 

- Conta isso para outro! Eu não caio. Diga-me, qual é o problema? – Blaise segurou o queixo dela e a fez olhar para ele.

 

- Não é nada! – Camille disse firmemente, olhando fundo nos olhos do moreno. – Será que eu não tenho o direito de ficar triste de vez em quando.

 

- Lógico que não! – Blaise zombou, fazendo uma careta. – Você está assim por causa do que os seus amiguinhos vão fazer com a sua nova amiguinha? – Camille frisou a testa, demorando a entender que Blaise falava de Hermione.

 

- Eu já sabia que isso iria acontecer! – Camille desviou os olhos dos de Blaise.

 

- Mas, antes ela não era sua amiga! – Blaise continuou falando com um tom zombeteiro.

 

- É que... – ela respirou fundo e continuou. – a Hermione... ela foi a única amiga de verdade que eu tive! Ela não quer me controlar, nem me botar pra baixo. Ela não fica fofocando sobre a vida de todo mundo! Nem fica armando planos 24H por dia!

 

Blaise bufou.

 

- Você sempre teve o Draco e eu! – Blaise disse sorrindo.

 

- Você não é meu melhor amigo desde que nós tínhamos uns treze anos. – Camille falou, relembrando os bons tempos que ela e os amigos passaram juntos. Fazia tanto tempo, mas a simples lembrança fez um sorriso surgir em seus lábios.

 

- Que nada, Mille! Você ainda é a minha melhor amiga!

 

- Acho que não! – a loira fez uma cara pensativa. – Depois que você virou esse mulherengo chato que você é, era impossível eu ficar perto de você sem que você desse em cima de mim. – Camille revirou os olhos.

 

- Não fale como se você tivesse conseguido resistir ao meu incrível charme. Afinal, você não conseguiu.

 

- Não começa! – Camille falou emburrada, voltando a caminhar, com Blaise ao seu lado.

 

- Pelo menos, eu fui o único que conseguiu te fazer sorrir! – Blaise disse, passando a mão entre os loiros cachos de Camille.

 

- É melhor você abaixar esse seu ego. Está ficando difícil de respirar com o seu ego em todo lugar! – Camille disse em um falso tom aborrecido. Ela talvez nunca admitisse, mas se divertida com Blaise. Ele era divertido, engraçado e... Conseguia fazê-la se sentir tão bem!

 

- Me desculpe, mas infelizmente eu não poderei cumprir seu pedido! – disse Blaise, cortês.

 

- Eu já esperava essa resposta! – Ela inconscientemente deitou a cabeça no ombro no ombro do garoto, se aconchegando nele.

 

- Então, o que você vai fazer? – Blaise perguntou, abraçando-a por trás. Ele sorriu quando ela não o rejeitou. – Vai ajudar a Hermione?

 

- Eu não sei! – ela suspirou, prendendo as mãos nos braços de Blaise.

 

 

 

 

- HERMIONE! – gritando como uma desesperada, Gina passou pelo quadro e a sala, e adentrou ao quarto de Hermione.

 

A porta bateu contra a parede fazendo um barulho imensurável.

 

- O que foi? – Hermione gritou assustada. Ao ver que era apenas Gina, ela respirou aliviada. – Você tem que parar de fazer essas coisas! Assim você me mata!

 

- Você ficou ainda mais linda com esse vestido. – Gina disse, mudando completamente o rumo que aquela conversa deveria ter.

 

Ela havia ido até ali para forçar Hermione a ir ao baile. Mas, essa já estava toda arrumada e disposta a ir por livre e espontânea vontade para o baile.

 

- Eu sei! – Hermione disse, seu ego inflando cada vez mais.

 

Seu vestido era de cetim e a cor era de um bege opaco. O vestido era bastante rodado, com pregas que o davam um belo efeito. As alças era de um tecido tão fino – parecia que a qualquer momento se romperia – e moldavam-se em seus ombros, caiando até a metade de seu ante braço.

 

O vestido em si era simples, mas Hermione o fazia ter um quê único.

 

Os cabelos da morena estavam soltos com lindos e perfeitos cachos. Apenas uma parte estava presa. Uma franja caia de um lado ao outro do seu rosto.

 

Uma discreta maquiagem e incríveis rubis completavam o look, e a deixavam ainda mais linda. Nos pés ela usava uma simples peet toe branca.

 

- Vamos? – Gina perguntou.

 

- Sim! Er... nós poderíamos passar na enfermaria? – Hermione pediu com um tom baixinho na voz.

 

- NÃO! Só por esta noite, esqueça que o Harry existe! – Hermione fez uma careta de desgosto. – A fanática pelo Harry aqui, sou eu, lembra?! – Gina riu.

 

- Impossível de se esquecer! – Hermione disse ironicamente. – Principalmente quando eu ver você e a doninha se agarrando!

 

Gina riu, nervosa.

 

- Vamos logo! – a ruiva insistiu.

 

- Eu não estou com muita presa! – Hermione fez uma careta. Gina ia protestar quando a morena completou: – Mesmo assim, eu vou! Deixe-me pegar a minha mascara para podermos ir!

 

Hermione foi até uma mesa que havia no centro de seu quarto. Lá havia apenas uma pequena e simples mascara. Hermione a pegou e, sem muita dificuldade, colou em seu rosto.

 

A mascara cobria apenas a linha dos seus olhos. Ela era amarelada e com detalhes dourados ao redor da abertura que havia para os olhos.

 

- Você deveria ser mais pratica! – Gina murmurou, abaixando-se para pegar sua varinha. Essa estava presa por um feitiço à sua sandália.

 

Afastando o tecido do vestido, Gina pegou sua varinha e pôs-se novamente de pé. Ela apontou para uma pulseira em seu braço e esse rapidamente se transformara em uma mascara.

 

Gina pegou a mascara depressa, para que essa não caísse no chão.

 

- Isso é ser pratica? – Hermione perguntou, revirando os olhos.

 

- Eu não tenho culpa se você tem tendências trouxas! – Gina retrucou, colocando a mascara em seu rosto. Assim como a de Hermione, ela escondia apenas a faixa dos olhos, dando um ar misterioso. A cor da mascara era de um vinho chamativo, deslumbrante. Com detalhes da mesma cor espalhadas pelos contornos dela. 

 

 

 

[POV Hermione ON]

 

Finalmente eu e Gina conseguimos chegar ao Salão Principal!

 

Acho que ficamos uns trinta minutos perambulando pelos corredores, sem prestar atenção onde íamos, conversando e rindo como duas loucas bêbadas!

 

Mas, finalmente chegamos!

 

Acho que todos já devem estar dançando de um lado para outro. Enquanto eu terei que ver isso, sentada, bem longe de todos! Mas, eu resolvi que iria ao baile! E vou ficar aqui até, pelo menos, meia-noite! Não é porque o Harry está “incapacitado” de sair da cama, que eu não posso ir à um baile e me divertir! E eu nunca fui fã de valsa mesmo! 

 

A porta do Salão estava aberta. Uma densa nevoa, ocupava alguns poucos centímetros do chão, enquanto adentrávamos o Salão.

 

O salão estava com um ar tão misterioso. Era encantador! Que pena que o Harry não está aqui....

 

Olhei mais atentamente todos os mínimos detalhes do lugar, tentando manter Harry o mais longe possível dos meus pensamentos. – e isso, por acaso, não era nada fácil!.

 

Concentrei-me em decorar minuciosamente o tom avermelhado das cortinas, que iam até o chão e cobriam toda a parede, à direita. E o breu que estava nas outras paredes ao meu redor. A iluminação era fraca, produzida por varias velas. No teto havia um céu noturno, estrelado e sem lua.

 

Havia alguns sofás aqui e ali. Sofás bem luxuosos! Bem o tipo dos sonserinos! Também tinha uma enorme mesa, em um canto à esquerda – bem afasto do centro do salão, onde havia uma aglomeração de pessoas dançando e conversando. – a mesa estava repleta, de uma ponta à outra, de comida e ponche!

 

Nada de álcool! OTIMO! Já comecei a gostar desse baile!

 

- Venha logo! – Gina de repente me puxou. Eu tomei um susto, só pra variar! Qualquer dia desses, essa menina me mata de susto! – O Draco está ali! – Gina apontou. Eu, sinceramente, não consegui ver qualquer coisa que parecesse com o Malfoy! – Você está vendo?

 

Não! Eu não o estava vendo!

 

- Não! E quero continuar sem vê-lo! – respondi.

 

Gina continuou me arrastando. Esbarrei-me em vários casais que estavam literalmente ao amassos.

 

Quando paramos enfrente à um sofá, Gina se largou e foi se sentar no colo do loiro irritante!

 

É impossível não reconhecer aquele cabelo oxigenado dele!

 

Apesar de tudo.... ele até que estava bonitinho.... Talvez porque havia uma mascara preta cobrindo metade do rosto dele! É! Deve ser isso!

 

Quando Gina e Draco começaram a se beijar, eu olhei para o outro lado. Um misto de náuseas e raiva crescia dentro de mim.

 

A parte das náuseas é bastante compreensível! Mas, a raiva... Às vezes, nem eu me entendo!

 

- Onde está a Anny? – Ouvi Gina falando, com uma voz sufocada.

 

- Ela deve estar dançando por aí! Mas, logo logo ela volta! Ela fica de cinco em cinco minutos vindo aqui por... você sabe o porquê! – Draco falou, sarcástico.

 

Gina e o Draco de segredinhos?

 

Quando eu penso que já vi de tudo...

 

- Hermione! – a voz familiar de Camille apareceu no meio dos gritos da multidão. – Você está realmente linda!

 

Eu me virei na direção dela. Ela estava parada, sorrindo. E havia um garoto ao lado dela, com os braços envolta de seus ombros.

 

Estava difícil ver seus rostos, não apenas por causa das mascaras, mas também por causa da pouca iluminação.

 

- Quase que eu não te reconheci! – Camille disse. Será que isso foi um elogio? Ao ver minha cara de indignação, Camille apressou-se em falar: – Por causa da mascara!

 

- De qualquer forma – falei de um jeito frio. Frio até demais. – Obrigado!

 

Camille apenas sorriu.

 

- Como a Gina conseguiu te arrastar tão rápido para fora do seu quarto? – o garoto perguntou.

 

Aquela voz... Blaise?

 

Meus olhos se arregalaram e meu queixo quase foi parar no chão.

 

- Camille! – eu a chamei. – Você veio ao baile com o Blaise? – devo admitir que eu estou muito surpresa! Nunca pensei que a Camille faria isso!

 

- Sim... – Camille falou baixinho. E eu fique ainda mais surpresa.

 

- Você está bem? – perguntei.

 

- Pra ser sincera, não! – Camille admitiu, olhando para Blaise.

 

Eu não pude ver seus olhos, mas eles deveriam estar bastante tristes, por causa de sua expressão depressiva.

 

Eu ia abrir a boca para perguntar o que Blaise havia feito dessa vez, quando ele falou:

- Eu não fiz nada dessa vez, Granger! Agora queira me responder o que a Gina fez para conseguir te trazer para o baile.

 

- Ela não fez nada!

 

- Como assim “nada”? – Camille perguntou, assustada. Estranho...

 

- Simplesmente nada! – falei como isso fosse a coisa mais obvia do mundo. E isso era verdade! – Eu resolvi vir por livre e espontânea vontade!

 

Camille e Blaise trocaram olhares significativos.

 

Eu odiava quando Camille fazia isso!

 

E então, quando eu percebi, Camille segurou meu braço e disse:

- Vamos comer algumas coisa!

 

Ela começou a me puxar, mas eu fiquei parada no lugar.

 

- Eu não estou com fome! – falei.

 

- Er... Então... Vamos... er... – percebi que Camille começava a suar e ficar desesperada.

 

E isso era ainda mais estranha.

 

- Mille, o que foi? – perguntei. Ela ficou ainda mais branca do que ela já é.

 

- É Mille, porque todo esse desespero? – alguém atrás de mim falou. Estava difícil saber quem era por causa do barulho.

 

- Eu não estou desesperada! – Camille falou friamente, largando o meu braço.

 

- Pois para mim ela parece bastante desesperada, não concorda Hermione?

 

Só quando alguém – muito folgado alias – apoiou-se no meu ombro, que eu percebi que esse “alguém” era Anny.

 

Anny estava encarando Camille com um cínico sorriso. Camille, por outro lado, a encarava friamente. – como apenas seus olhos eram visíveis através da mascara, isso os davam mais destaque, e deixava mais claro a frieza no seu olhar.

 

Estranhei toda essa frieza dela, pois ela parecia gentil com qualquer pessoa – contanto que não fosse o Blaise, claro!

 

As duas ficariam naquilo – encarando-se com cinismo e frieza – por bastante tempo. Eu já estava ficando cansada daquilo. E elas não pareciam dispostas a falar algo, então resolvi que o melhor a fazer era deixar as duas resolverem o probleminha que elas devem ter entre si.

 

Eu me afastei das duas e elas não pareceram se incomodar com o meu gesto. Enquanto me afastava escutei Anny sussurrando algo para Camille, mas, novamente, o barulho no Salão não me deixou decifrar o que era.

 

Sentei-me no sofá onde antes estavam Gina e Draco, mas agora, em seus lugares, estava apenas Blaise, sentado em uma postura relaxada e girando letamente uma taça em sua mão.

 

- Para onde a Gina foi? – Eu perguntei, tentando puxar algum assunto.

 

- Deve ter ido se trancar em algum quarto por aí com o Draco. – Blaise respondeu de uma forma tão anormalmente natural.

 

Gina e Draco fazendo... Eca! Prefiro nem pensar! Se eu pensar nisso demais, irei começar a imaginar coisas que eu prefiro NÃO imaginar!

 

- Não se preocupe! Daqui uns – Blaise afastou as mangas do seu palitó e da sua blusa até encontrar um relógio, ele olhou-o por um tempo e completou: – dez minutos eles estarão de volta!

 

- Só dez minutos? – falei, começando enjoada.

 

- Entenda: é apenas sexo, sem amor, sem qualquer sentimento! Então porque ficar nas preliminares se você pode ir logo para parte legal?

 

Era estranho o jeito natural com que Blaise falava dessas coisas, mas isso deve ser o resultado da convivência com o Draco!

 

Acho que estou começando a entender porque Camille detesta o Blaise!

 

Eu fiquei calada por minutos que pareciam horas de tão intermináveis que eram. Blaise ficava fazendo surgir garrafas de vinho para tomar, mas eu sabia que ele estava tão entediado quanto eu.

 

Encostei minha casa no sofá e fechei os olhos, entediada.

 

Porém a minha doce paz nunca dura por muito tempo!

 

Foi apenas eu fechar os olhos que uma animada voz disse:

- Oi! Eu sabia que Anny iria achar um jeito de te carregar para o baile!

 

Suspirando, abri os olhos e vi uma mulher.

 

Ela usava um vestido que lhe caia perfeitamente, modelando-se em seu corpo, e a cor era um âmbar vivo e radiante. Havia um decote exagerado entre seus seios. Fora isso, o vestido era bem simples e comum.

E seus cabelos estavam soltos e volumosos.

 

A sua mascara, como a minha, cobria apenas a região próxima aos olhos, deixando apenas os mesmo visíveis. Mas, ao contrario da minha, a mascara dela tinha uma textura aveludada com uma cor que avermelhada que lembrava o fogo, e penas alaranjadas saiam dos extremos direito e esquerdo da mascara.

 

- Pensei que você não fosse aos eventos de Hogwarts! – Blaise falou para a garota.

 

Eu fiquei olhando para ela, tentando lembra-me de quem ela era.

 

- E você tem razão! – a garota disse com um tom enjoado. – Festas promovidas pela a escola são uma tristeza! Nós não podemos nos divertir sem corremos o risco de ter uma detenção! Arg! Mas, nessa eu me dei o trabalho de vir e passar alguns minutos nela!

 

- Já está rolando muitas festas?

 

- Que pergunta idiota, Blaise! Lógico que está!

 

- E você vai a todas, não é? – Blaise perguntou sarcasticamente, como se já soubesse a resposta.

 

A garota sorriu e respondeu:

- Tenho certeza que você já sabe a resposta! Eu estava indo para uma festa, quando resolvi vir aqui falar com o Draco. Onde ele está?

 

- Em um quarto com a Gina! – pela primeira vez, eu me manifestei, falando o mais mau-humorado possível.

 

- Ciúmes? – Blaise perguntou-me, rindo.

 

- NÃO! – eu gritei. Algumas pessoas que estavam perto de nós, se viraram e olharam para mim como se eu fosse algum tipo de extraterrestre.

 

- Não há nada para se ver aqui! – A garota falou. – Vão arranjar o que fazer. Vão! – ela ordenou e eles obedeceram. Ela olhou para Blaise e lhe disse: - Diga ao Draco que eu quero falar com ele!

 

- Eu duvido que ele queira falar com você! – Blaise comentou, fazendo surgir outra garrafa de vinho em sua mão. Ele abriu e despejou um pouco do vinho em um copo.

 

- Quando ele vai parar me odiar? – revirou os olhos.

 

- Quando você voltar ao passado e não fazer aquilo que você fez! – Blaise falou olhando para o seu copo, que já estava cheio daquela bebida acida, roxa e deliciosa.

 

- Mande-o parar de ser infantil! É passado! Eu faço isso, tipo, com todo mundo! – A garota tentou explicar o obvio.

 

Agora eu sei quem é! Finalmente, uma voz baixinha disse ecoou em minha mente, num tom irônico, e completou: “retardada”.

 

- Lisa! – sorri para ela.

 

- Eu?! – disse ela como se falasse com algum débil mental. Eu apenas fiquei sorrindo, claramente embaraçada. Cadê aquelas duas? Já que elas – principalmente a Anny – amam aparecer do nada, essa é uma ótima hora para elas o fazerem.

 

Lisa fez a coisa mais ciente possível: ignorou-me. Ela voltou a discutir com o Blaise. Enquanto ela cismava que queira falar com o Draco, Blaise apenas repetia, entre um gole e outro, categoricamente “Ele não quer falar com você!” ou “ELE NÃO VAI FALAR COM VOCÊ!” e só.

 

Por fim, Blaise estressou-se e disse:

- Vai azarar alguém, Lisa!

 

- Posso começar com você? – Lisa retrucou visivelmente irritada, também.

 

- Vocês dois parem com isso! – Eu disse no meu incontestável tom mandão. Era até engraçado de se ver, parecia que eu era a mãe deles e eles eram duas criançinhas mimadas e egoístas que estavam brigando por qualquer besteira. – Estamos em um baile, ok?! Nada de briga, só por esta noite, porque essa noite é para nós nos divertimos! E não para ficarmos discutindo sobre o DRACO! – disse a ultima palavra no tom mais enjoado que pude.

 

- Você tem toda a razão! – Ainda bem que Lisa concordou comigo, pois, dela, eu não duvido nada, principalmente que ela azare o Blaise. – Por isso você é minha melhor amiga! – ela sorriu.

 

Melhor amiga? Desde quando?

 

- Não sou sua melhor amiga, eu acho... – por debaixo da minha elegante e arrebatadora mascara minha testa franzia-se.

 

- Não agora, ao menos! Mas, um dia, em breve, você será! – ela sorriu-me, animada.

 

É louca! No mínimo. Tem que ser, para afirmar com tanta certeza algo que ainda não aconteceu e que tem altas probabilidades de nunca acontecer.

 

- Se você diz... – ironizei.

 

- Bem, Blaise, apenas diga o que eu lhe pedi dizer, por favor! – deu para perceber que Lisa fez um esforço enorme para que esse “por favor” saísse gente e não algo frio, orgulhoso e sem sentido.

 

Blaise deixou seu copo de lado por um segundo e ficou olhando confuso para Lisa.

 

É, pelo visto isso não é algo que se veja todo dia.

 

- Não fique me olhando assim, hoje eu estou feliz, apenas isso. – falou Lisa jogando os cabelos lisos para trás. – Hermione, quer ir à umas festinhas comigo? – perguntou-me.

 

Olhei pelo canto do olho para Blaise, e para mim, ficar mofando aqui nesse sofá não é exatamente minha idéia de diversão, e alias, se eu ficar muito tempo vendo Blaise remexendo a taça de vinho para lá e para cá de uma forma tão tentadora, eu irei acabar por tomar a taça das mãos dele e revira-lo em minha boca.

 

Mas, por outro lado, havia Camille e Anny que... AH! É melhor eu esquecer essas duas, pelo jeito delas à alguns minutos atrás, elas devem estar discutindo coisas sem sentido para qualquer um que não fosse as duas.

 

- Aonde é a festa? – perguntei meramente.

 

- Você pode escolher qual quer ir primeiro. – Anny sorriu largamente. – Tem a dos irmãos Sukers, você conhece eles, um pouco pelo menos, eles são demais, festa é com eles mesmo! Ah! E tem a festa uma festa promovida pela Sonserina, essa deve estar arrasando. Tem também a festa na sala de Poções, essa com certeza é a mais divertida! – Na sala de poções? Snape deixou? Ou fizeram a festa escondidos? A segunda, com certeza, é a correta. Eles são loucos? É a sala do SNAPE! Será que isso não significa nada? São loucos! Essa festa eu com certeza não irei, nem que me arrastem a força.

 

Lisa ficou falando rapidamente, sem parar, enquanto eu tentava entender porquê alguém seria insano o bastante para fazer uma festa na sala de poções, na sala do SNAPE! Ok, que talvez o Snape não esteja mais usando a sala por causa do novo professor que chegará amanhã – é o que todos estão dizendo – mesmo assim aquele lugar é espaço proibido para sempre e sempre! Que eles fizessem uma festa na sala da diretora, isso seria menos, muito menos, suicida.

 

- Então, qual você escolhe? – Lisa perguntou-me, após o seu longo discurso sobre as festas, seus lugares e seus “criadores”.

 

- Ah... A que você quiser, menos a que está acontecendo na sala de poções! – lógico! Sou tudo, menos suicida! Amo a vidinha, apesar de tudo.

 

O alegre sorriso de Lisa desfez-se, mesmo assim ainda era palpável sua animação.

 

- Tudo bem! Vamos indo?!

 

- Claro! Só um momento. – pedi, virando-me para Blaise. Quando vi o vinho girando na taça, meus olhos acompanharam a trajetória dele, e minha garganta secava-se a medida que o vinho girava, cada vez mais rápido. Mandei meus olhos pararem com aquilo antes que eu ficasse tonta, e apaixonada pelo vinho. – Blaise, avise as meninas que eu saí com a Lisa. Não quero nenhuma delas louca, me caçando pelo castelo.

 

- Tenha certeza que elas farão isso. – ele falou baixo, mas eu escutei, e lógico, não entendi. A taça de vinho foi lerdamente até sua boca, e meus olhos a seguiam...

 

OK! PAROU! É melhor eu ir, antes que eu faça alguma besteira!

 

Levantei-me e saí do Salão com Lisa. Nem preciso dizer que nós nos esbarramos em vários casaizinhos que se comiam no meio da pista.

 

Que fique anotado: As pessoas me assustam!

 

Nós dobramos vários corredores, descemos e subidos tantos degraus, que eu arfava sem parar, aonde estávamos indo? Eu adoraria saber.

 

- Aonde vamos? – implorei, cansada.

 

- Íamos a uma sala secreta, mas eu me lembrei que precisamos tirar essas mascaras e esses vestidos mirabolantes, gigantescos e nada sexys.

 

- Você ainda não respondeu.

 

- Vamos até o meu quarto. – assim que terminou de falar ela olhou para mim e completou: - Ou, já que você está reclamando tanto, podemos nos ajeitar aqui mesmo.

 

- Aqui? – Eu olhei em volta. Estávamos em um corredor mal iluminado, a porta mais próxima era da sala de feitiços, e ninguém estaria lá. – Você está com a sua varinha?

 

- Dã! Pergunta idiota.

 

Concordo!, a vozeia irônica na minha mente falou. 

 

- Tudo bem! – respondi.

 

Lisa pegou sua varinha, que estava amarrada na tira prateada de sua sandália.

 

- Vamos ver o que eu posso fazer... – Lisa falou para si mesmo. Ela apertou os lábios avermelhados e balançou a varinha, conjurando um espelho na parede. - Estou tão linda que dói! – gabou-se.

 

Espero que eu não pegue esse verme do super ego que todos aparentam ter.

 

Ela balançou a varinha diversas vezes; primeiro seu vestido encurtou-se e ajustou-se perfeitamente ao corpo, mas manteve-se a cor e o formato solto e delicado; depois o seu cabelo enrolou-se em cachos impecáveis. E por fim sua mascara desapareceu, revelando seus intensos olhos, que estavam pintados com uma sombra preta, e cílios cuidadosamente alongados

 

- Só para mudar um pouco o visual. – ela falou, e fez com que as pontas de deus cabelos ganhassem um tom levemente louro. – Agora sim, perfeito! – sorriu.

 

Ela ficou admirando-se enjoadamente. Tive que fazer um barulho irritante com a garganta para que ela lembrasse que eu estava ali.

 

- Sua vez! – disse Lisa passando-me a varinha. Eu a peguei e fui para frente do espelho, Lisa afastou-se para que eu ficasse a vontade.

 

Como eu sou um ser altamente sem criatividade para essas coisas, apenas conjurei um feitiço que fez meu vestido encurtar-se até o meio das coxas, mas eu o deixei lindamente volumoso e pomposo, como ele era. Fora encurtar o vestido, eu apenas mudei sua cor dois ou três tons mais claros, antes ele era bege e agora ele estava branco. Depois fiz a mascara se esvair de meu rosto, e encurtei um pouco o meu cabelo, apenas para mudar o visual. – porem, assim que isso acabar farei meu cabelo voltar ao seu tamanho original o mais rápido possível. Eu meio que idolatro meu cabelo, entende?

 

- Gostei! – Lisa disse-me, tirando sua varinha de minhas mãos, para depois fazer com que o espelho sumisse. – Pronta?

 

- Sim!

 

- Então, vamos!

 

Ela saiu andando apressadamente, e eu fui atrás dela, tentando segui-la, mas eu não era tão boa quanto ela no quesito andar de salto alto. 

 

 

 

 

 

===============================================

Esse cap. ficou enorme O_O

não acham?? saushaushuahsa

 

Bem... Antes de eu prosseguir peguem os lencinhos, vocês vão precisar @.@ 

          Pois é gente, a fic ta chegando ao fim...

Antes que vocês se descabelem/joguem-me pragas/me sequestrem @.@ sabiam que está é apenas a 1° temp. ;D a 2° já está escrita e eu já estou postando-a em outra lugar :D

E esse é o penúltimo post da 1° temp. aqui no NYAH! /chorando :X, ou seja, O_O o próximo é o ultimo :OOOO 

 

Então, o ultimo cap. saí dia 15/07 ;D e ele vai vim acompanhado dos spoilers da próxima temp.

A proxima será beeeeeeeeeeeem melhor que essa *-* tem nem comparação, principalmente por causa da escrita :X (uma mudança que é alarmante.) - Sim, se eu pudesse eu reescreveria toda essa fic, mas isso levaria um tempo que eu não tenho (hahaha) e atrapalharia muitos projetos meus .-. (fato) 

 

Mas, enfim, como eu dizia a proxima será bem melhor porque a historia finalmente vai se desenrolar *-* e finalmente vai mostrar o Jogo e talz

Até porque essa 1° temp. foi apenas uma introdução para a proxima ;D

 

OK, eu acho que eu já falei demais :X

Espero que vocês tenham gostado desse cap. ;D 

E me deixem reviews *---*

 

Bjoos! :* 

 

 

***Spoiler do proximo cap.*** 


Já era quase meia noite. Eu e Lisa já fomos a umas três festas, quatro com essa, que ganhava facilmente das outras. E o melhor – para mim, ao menos – eu ainda não ingeri uma gota de álcool!

 

No vasto ambiente lotado, as luzes piscavam freneticamente, a musica machucava meus ouvidos, os corpos colavam-se uns aos outros em uma dança sem nexo, mas feliz.

 

Eu dançava a horas, loucamente, sem parar, mas finalmente o meu corpo implorou por um sofá amplo e macio para ficar lá sentado sem fazer nada por um bom tempo.

 

Gritei para que o meu parceiro escutasse que eu iria descansar um pouco. Ele fez um sinal positivo com a cabeça, e antes que eu me afastasse me deu mais um beijo caloroso e malicioso. Foi um esforço, de novo, para que me livrasse dos braços dele, pois se eu não o fizesse rapidamente eu acabaria fazendo coisas das quais eu não me orgulharia ali mesmo.

 

Afastei-me com receio, queria voltar lá e ficar beijando-o a noite inteira. Ele tinha sedutores olhos dourados, e seus lábios carnudos me deixava louca, fora que minhas mãos adoravam se perder por entre as madeixas cacheadas dele.

 

Suspirei melancolicamente. Harry não vai gostar nada disso... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!