Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 27
Capítulo 24:: Culpada! (continuação)


Notas iniciais do capítulo

Está aí os dois capítulos seguidos que eu prometi *_*
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/27

 

 

Duas garotas corriam apressadamente pelos corredores de Hogwarts.

 

Quando um professor passou por elas, as duas diminuíram a velocidade e fingiram estar conversando sobre algo.

 

O professor quase não as notou, passando direto.

 

As duas soltaram um suspiro de alivio.

 

- Essa foi por pouco! – Anny comentou. – Se descobrissem que nós não estamos na aula de DCAT, com certeza ganharemos um mês de detenção, no mínimo! – Anny fez uma careta de desgosto.

 

- Isso é verdade. – a outra garota concordou. Ela era um palmo mais baixa que Anny e tinha cabelos curtos e lisos, seus cabelos eram extremamente pretos como o breu.

 

- Agora é melhor nós continuarmos a correr, pois se chegarmos depois de Snape... As coisas vão ficar feias! – Anny disse isso num tom debochado.

 

Ela realmente debochava da situação, pois já havia feito aquilo varias vezes! Gazear aula era quase uma coisa sagrada! Pelo menos uma vez a cada duas semanas ela tinha que fazer aquilo. Já estava acostumada a fugir de fininho no meio da aula, ou simplesmente faltar a aula e inventar qualquer desculpa esfarrapada – e o pior era que acreditavam!

 

Mas, tudo aquilo valia muito a pena! O lugar e as pessoas com quem ela ia, fazia o fato de correr o risco de ser expulsa do colégio valer a pena!

 

- Alias, foi impressionante como você conseguiu chegar tão rápido ao lugar onde eu estava! – Anny disse, voltando á correr pelos corredores do castelo.

 

- Eu sei! – a outra menina riu. – Mas, eu tinha que contar para vocês!

 

- Fez muitíssimo bem, Pancy! – Anny esforçou-se para elogiá-la. Ela não gostava nem um pouco de Pancy! (N/A: É bastante compreensível u.ú) – Pelo visto a Hermione finalmente aprendeu! – um meio sorriso malvado apareceu no rosto de Anny.

 

“Isso faz com que as chances dos meus planos derem certo subam de 85% para 100%! Hehehe! Depois de amanhã, as coisas ficaram bastante interessantes!” Anny pensou.

 

Anny avistou um rosto irritantemente familiar, e foi diminuindo a velocidade. Pancy fez o mesmo, mas ela não entendeu porque Anny ia cada vez mais devagar.

 

- Será que não tem outro caminho para chegar até aquela maldita sala? – Anny perguntou mais para si mesma do que para Pancy.

 

- Me evitando? – a voz de uma das pessoas que ela mais detestava no mundo falou. – Bem típico de você!

 

Anny bufou. Ela olhou para frente, da onde via a voz. Lisa estava encostada na parede, ao lado de uma armadura. A loira estava com um sorriso no rosto.

 

- Eu sabia que você iria voltar para a sala de DCAT! – Lisa disse, cruzando os braços e erguendo a cabeça, num gesto superior. – Você está cada dia mais previsível! É sempre assim! Eu as ensino a ser uma rainha, mas no final todas acabam sendo apenas meus fantoches! Eu realmente esperava muito mais de você! Mas, como todas as outras, você me decepcionou! – Lisa riu ironicamente. – Porem, o assunto aqui não é você, é a Granger! Ela realmente muito interessante! Espero que você que você não se importe se eu acabar roubando seu brinquedinho favorito do momento.

 

- Pelo visto, você já sabe o que a Hermione fez! – Anny revirou os olhos. – Esses alunos de Hogwarts estão cada dia mais fofoqueiro! – Anny balançou a cabeça para os lados, fazendo uma expressão decepcionada.

 

- Isso felizmente é verdade! – um brilho malicioso apareceu nos olhos de Lisa. – As coisas estão voltando a ficar interessantes e bem mais divertidas, como antes!

 

Anny apenas a olhou com arrogância e voltou a andar. Pancy a seguiu calada.

 

- Não mexa com a Hermione! – Anny falou, enquanto passava por Lisa. – Eu quero ter o prazer de ser a culpada por acabar com toda a alegria dela! Ela já é a minha bonequinha, entendeu Lisa?!

 

- Apenas quero lhe lembrar que esse jogo é para dois, ou mais... – Lisa sorriu maleficamente.

 

Anny nem olhou para garota, simplesmente seguiu em frente. Pancy, ao contrario, ficou assustada fitando Lisa.

 

Anny e Pancy seguiram tensas para a sala de DCAT. Enquanto Lisa tomou outro rumo, com dezenas de coisas passando-se em sua mente – muitas dessas não eram coisas nada boas ou gentis.

 

 

Não demorou muito para Anny e Pancy chegarem ao seu rumo. Para a sorte delas, Snape ainda não havia voltado.

 

Mau Anny entrara na sala, ela já gritara por Hermione. Essa tomou um susto e saltou da cadeira, olhando freneticamente para Anny correndo em sua direção.

 

- HERMIONE JANE GRANGER! – Anny gritou, já ao lado de Hermione. – Garota, você é DEMAIS!

 

Pancy apenas ficou parada atrás de Anny. Olhando de um jeito enjoado para Hermione.

 

- Como v-você... – Hermione estava tão surpresa que ela mau conseguia falar algo que tivesse algum nexo.

 

- Eu tiro o chapéu para você dessa vez! Amiga, você se superou! Superou-me, para disser a verdade! – Anny continuou tagarelando bajulações enquanto interrogações se formavam no rosto de Hermione.

 

- Se acalma! Quer parar de falar e me escutar, por favor! – Hermione pediu. Anny fez o que a morena pediu, pois estava curiosa para saber o que Hermione falaria. – Primeiro, como você sabe? Você não estava aqui! Segundo, porque você não estava aqui? Terceiro, não haja como esses idiotas que acham o que eu fiz, a coisa mais maneira que já aconteceu em Hogwarts, entendeu?

 

Pancy que já estava quase verde – de tanto nojo que ela sentia por alguém estar aclamando a Granger – avistou Draco, que estava do outro lado da sala conversando com o William e a Camille. Ela decidiu ir até lá conferir se Draco estava bem. (N/A: em outras palavras: ela decidiu ir perturbar o Draco ;D rsrs’)

 

- Hermione! Hermione! – Anny revirou os olhos de uma forma entediada. – Hoje você está um pouco “atacada” demais, amiga! Pode desabafar comigo! – um brilho animado e curioso faiscou nos olhos da garota. – Qual é o problema?

 

- Por que nós não fazemos assim: primeiro você responde as minhas perguntas e depois eu respondo as suas. – Hermione disse lentamente, com um tom debochado na voz. Anny estava alegrizinha demais para o seu gosto!

 

- Ok, como Vossa Excelentíssima quiser! – Anny disse para logo em seguida rir. Hermione apenas colocou uma expressão de “morri e esqueceram-se de me enterrar” no rosto. – Bem... por onde eu começo mesmo... Ah! A Pancy me contou! Na maioria das vezes ela pode ser uma puxa-saco inútil, mas raramente ela até que é útil!

 

- Só você que acha... – Hermione sussurrou baixinho, olhando de relance para Pancy (que estava agarrada no pescoço de Draco, falando algo que fazia o loiro ter náuseas.)

 

- E... Onde eu estava? – Anny falou para si mesmo, tentando lembrar-se das perguntas de Hermione. – Eu estava gazeando aula com alguns “amigos”. Nós sempre vamos à um lugarzinho no meio da Floresta Proibida, ficamos ao redor de uma fogueira, conversamos, bebemos, nos divertimos! É muito legal! – Anny tagarelava rapidamente, enquanto Hermione se esforça para entender pelo menos uma vírgula do que ela falava. Você deveria vir conosco qualquer dia desses!

 

- Se me convidarem, eu vou! – A morena falou ironicamente. O limite de Hermione já tinha estourado. Ela não precisava de Anny a perturbando o resto da noite!

 

- Legal! Da próxima vez que eu for para isso eu lhe carrego junto! – Anny sorriu de uma orelha a outra. Hermione forçou um falso sorriso. Um sorriso que qualquer pessoa notaria que era ridiculamente forçado e falso!

 

- E sua ultima pergunta foi... Mais um pedido do que uma pergunta, não é? Saiba que eu não vou lhe tratar como esses idiotas! – Anny prometeu. – Mas, eu não posso negar que o que você fez foi demais! Arrependi-me por não ter vindo à aula hoje!

 

“E eu me arrependi por ter vindo à aula hoje! Que ironia!” Hermione pensou. Para variar um pouco, seus pensamentos eram cheios de sarcasmos que a irritavam.

 

Ela se mexeu desconfortável na cadeira.

 

Anny sentou-se na cadeira de frente à Hermione, e se virou para a mesma dizendo:

- Agora é a sua vez! Por que você esta com essa cara de quem comeu e não gostou?

 

- Porque – Hermione puxou o ar, e esse parecia ficar cada vez mais pesado e escasso. – Eu fiz besteira! Uma grande besteira! Se eu não tivesse falado aquelas coisas... Harry não estaria desmaiado, nem ensopado de sangue e nem na enfermaria.

 

Hermione abaixou a cabeça, fitando a mesa com lagrimas nos olhos.

 

- Entendi o porquê dessa cara! Hermione, não fique assim! Não foi sua culpa!

 

- Foi sim! A culpa é toda minha! – mesmo que tentasse esconder, sua voz saiu chorosa e melancólica.

 

- O que exatamente você fez para que aqueles quatro começarem a se matar? – Anny disse em um falso tom de preocupação. Ela estava tão curiosa e ansiosa para fazer Hermione contar TUDO para ela, que não importa o quão falsa ela teria que ser para isso.

 

- Eu... – Hermione moderou por um momento se deveria ou não contar à Anny, mas no final ela resolveu que desabafar era o melhor a se fazer.

 

Mas, o que ela NÃO sabia era que desabafar com a pessoa errada era a PIOR coisa a se fazer.

 

 

 

Camille observava de longe Anny e Hermione conversando.

 

“O que eu faço?” A loira pensou, mordendo o canto do lábio inferior. “Eu já estou cheia da Anny! E o problema é da Hermione, não meu! É melhor eu não me meter!” Ela resolveu.

 

Ela virou-se para Draco, que agora já estava a uma distancia segura de Pancy – e essa estava com uma expressão de ódio no rosto. – Camille foi até Draco e começou a puxar qualquer assunto que parecesse interessante.

 

Se Hermione falasse mais do que devia, isso era problema dela! Camille não iria se meter! E até um cego desconfiaria de Anny, a loira pensou enquanto ria de algo que Draco falara, Não é possível que Hermione seja tão lesada assim!

 

Será que Camille ainda não aprendeu que NUNCA se deve duvidar das pessoas! Elas SEMPRE conseguem se “superar”. E, infelizmente, Hermione não é a exceção dessa regra!

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro de tudo *---------*

Iamela :D eu participo da sua campanha õ/ sem duvidas u.ú

>Hermione, fica com o Harry e deixa o Draco pra mim!< 

adorei rsrs' ^^ 

 

Ah *-------------* A todas as minhas amadas leitoras que não me abandonaram :D obrigado *O* por terem paciência comigo (nem eu tenho paciência comigo .-.)

 

Quem gostou já sabe né? ^^ 

COMENTA :D 

Ganha pontinhos *-*

E ainda faz uma autora com sérios distúrbios mentais  feliz ^^ 

 

>>>Data do PROXIMO POST:: 18 de Junho de 2010 :D<<<


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!