Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 26
Capítulo 23: Culpada!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não me matem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/26

- Isso é tudo sua culpa, Hermione! – Camille disse acusando-me. Ok, a culpa era minha! Não posso mentir!

 

- Eu sei... – falei baixinho, evitando olhar para ela.

 

- É você que devia fazer alguma coisa!

 

- Eu sei... – repeti, dessa vez minha voz saiu tão baixa que nem eu mesma a escutei.

 

- Você não pode deixar que esses idiotas simplesmente se matem!

 

- Eu sei...

 

- Quer parar de ficar repetindo “eu sei”! Isso é muito irritante!

 

- Eu sei... – assim que eu terminei de falar, Camille deu um tapa no braço. Eu soltei um “ai!”. 

 

Bem, eu acho que essa eu mereci.

 

Eu me levantei, suspirando.

 

- Ok, eu vou tentar concertar a besteira que eu fiz!

 

Camille me deu um sorriso encorajador.

 

Quando eu peguei minha varinha eu escutei o barulho estrondoso da porta abrindo-se e logo depois Snape gritando. – eu não podia ver se era realmente, mas era impossível não reconhecer aquela voz ríspida dele.

 

A fumaça que cobria a sala rapidamente se dissipou.

 

Camille se levantou e ficou ao meu lado. Acho que ela estava assustada.

 

Não tanto quanto eu, isso eu tenho certeza! Merlin, se você estiver aí em cima, me escutando, por favor – uma vez na vida faça o que eu estou pedindo. – por favor, não deixe nem um tagarela estúpido comentar que a culpa de tudo isso ter acontecido é minha! Se Minerva descobrir... No mínimo eu serei expulsa.

 

No mínimo! Imagina no “máximo”... Eu prefiro nem imaginar.

 

- Eu perguntei: O que está acontecendo aqui!? – Snape vociferou.

 

Acho que essa é a hora em que eu deveria sair de fininho...

 

Mas, invés disso eu fiquei parada boquiaberta olhando para o Harry.

 

Eu acabara de ver onde Rony, Harry, Draco e Blaise estavam. Os quatros não estavam nada bem. Principalmente Harry e Blaise.

 

Harry estava desmaiado no chão, com vários cortes espalhados pelo corpo. Havia sangue tanto no chão quanto no seu corpo.

 

Espantada, eu soltei uma exclamação.

 

Naquele momento a culpa que eu já senti só piorou. Harry estava muito machucado, por minha causa. – Ok, não fui eu que lancei dezenas de feitiços nele, mas a culpa dessa briga foi minha!

 

Ah! E o Blaise também não estava muito bem... Havia alguns cortes no seu rosto – cortes pequenos pelo menos. E outros cortes, razoavelmente profundos, em seus braços e abdômen. – Nada que a enfermeira não conseguisse curar, graças a Merlin!

 

Rony só tinha alguns cortes aqui e ali. O que bastante irônico. Quero dizer, o Harry sempre foi o melhor em duelo de nós três. SEMPRE! E o Rony sempre foi o pior. Então, era de se esperar que o Rony estive tão machucado quanto o Harry. Invés do contrario.

 

Deixando de lado esses pensamentos estranhos. Olhei para o Draco, tentando não demonstrar preocupação por ele. Até porque, dos quatro, ele era o que estava melhor! Só havia alguns arranhões no seu rosto e em suas mãos dele. Nada demais!

 

- Alguém queira me responder o que aconteceu aqui! – Dessa vez Snape gritou.

 

Fazendo-me de cínica – como se não fizesse a menor idéia do que tinha acontecido – eu caminhei até Harry.

 

Camille vinha me seguindo.

 

Eu me ajoelhei ao lado de Harry. O cheiro do sangue me deixou com náuseas. A sala começou a rodar. Minha mão se apertou na minha garganta, fazendo-me engolir o enjoou.

 

- Professor, eles precisam ir à enfermaria. – Ouvi Camille dizendo, atrás de mim.

 

Houve um momento de silencio. Logo depois Snape falou:

- Eu os levarei! – passos pesados se aproximavam de mim. – Ninguém saí dessa sala até eu que eu volte! Entenderam? – Snape ordenou.

 

Eu balancei a cabeça concordando. Tenho certeza que eu não fui a única a fazer isso.

 

Snape se abaixou ao meu lado e segurou Harry no colo.

 

Devo admitir que eu achei aquela cena muito engraçada.

 

- Senhores Zabbini e Weasley, me acompanhem. – Snape disse se afastando.

 

Calados, Rony e Blaise os seguiram.

 

Eu levantei suspirando pesadamente. Fiquei parada olhando a poça de sangue no chão.

 

- Parabéns Granger! – A inconfundível voz de Draco soou baixinho no meu ouvido. – Você conseguiu transformar um comentário idiota em uma guerra!

 

Eu me virei e dei um belo tapa no rosto dele. Ele estremeceu e soltou um gemido de dor.

 

- Cale essa sua boca imunda! – eu mandei, irritada.

 

- Mas, você adora beijar essa boca imunda! – Draco devolveu-me. Eu sabia que ele varia isso assim que tivesse uma chance.

 

Eu o dei outro tapo. Sua bochecha direita já estava bastante vermelha.

 

- Foi você que fez aquilo no Harry, não foi? – Eu exigi. Há! Draco podia se considerar uma pessoa morta se fosse ele o culpado por deixar o Harry naquele estado.

 

- E se eu disser que sim? – um sorriso cínico aparece nos lábios de Draco.

 

Eu estava preste a responder quando Camille se intrometeu na conversa.

 

- Parem de brigar! – Camille pediu. – Será que vocês esqueceram o que acabou de acontecer aqui?

 

Eu ia protestar, porém Camille me fez calar a boca com um olhar indignado.

 

- Eu não fiz nada, ok!? Foi o Draco que fez o Harry fic...

 

Não pude nem terminar de falar, pois Camille me interrompeu.

 

- A culpa é dos dois! Foi você que começou tudo aquilo, Hermione! E foi o Draco que lançou algum feitiço que fez o Harry desmaiar.

 

- E ficar encharcado de sangue! – Alguma outra voz falou.

 

Eu não olhei para ver quem era, mas eu concordava com quem quer que fosse.

 

- A Camille tem razão! – outra voz falou.

 

Gente intrometida. 

 

Dessa vez eu me virei pra ver quem era.

 

Era apenas o William. Agora que eu me lembrei que ele existia! – nossa! Eu vou fingir que esse momento nunca existiu.

 

William estava completamente bem! Sem nenhum arranhão ou corte ou qualquer outra coisa do tipo.

 

- Tenho pena de você, Granger! – William disse-me. Eu não entendi nada.

 

- Por quê? – perguntei.

 

- Quando ele descobrir que a culpa é sua...

 

- Não precisa ficar de dois em dois minuto lembrando que a culpa é minha! Eu já sei! – Eu falei um pouco mais alto do que esperava.

 

Pelo menos o William se calou.

 

Eu olhei para o restante da sala – dessa vez, realmente, prestando atenção nas coisas. A sala estava bastante destruída. Mas, todos – exceto Harry e Blaise – pareciam estar bem.

 

Algumas pessoas cochichavam baixinho nos cantos. Outras tinham um jeito preocupado. E poucos me encaravam.

 

Se eles abrirem a boca....

 

Para de pensar nisso!, eu me ordenei. Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar! Como o estado do Harry...

 

- Eles não vão te dedurar! – Camille garantiu-me; ela respondeu como se soubesse no que eu estava pensando. Sua voz estava confiante.

 

Como ela poderia ter tanta certeza daquilo?

 

- Por que eles não fariam isso? – eu zombei, irônica. – Eles adoram ferrar qualquer um! E quando eu digo “qualquer um” estou me referindo a mim, Harry ou Rony! Sempre foi assim!

 

Camille bufou.

 

- Você é inteligente para os estudos, mas o resto... – Camille optou por não terminar a frase. É! Pelo visto ela é inteligente o bastante para não fazer! Há!Há!Há! Se ela terminasse essa frase eu iria fazê-la parar na enfermaria igual ao Harry!

 

Talvez pior. Dependendo do meu humor. – E naquele momento, ele não estava tão bom assim!

 

- Mas, voltando ao assunto – falei irônica, cruzando os braços – como você tem tanta certeza de que esses fofoqueiros não vão me dedurar?

 

- Como você é devagar! – Draco intrometeu-se, zombando de mim.

 

Pra aturar esse garoto, só tendo muita paciência. E infelizmente, eu não nasci com toda essa paciência!

 

Eu já estava bastante estressada e – como se fosse pouco – esse loiro estúpido resolve me irritar!

 

Por que ele não vai fazer algo de útil? Por exemplo, se jogar da janela mais próxima.

 

- Não irrite ainda mais a Hermione! – Camille pediu. Às vezes eu me surpreendia com a calma dela. Ela se virou para mim e com um sorriso calmo, disse: – Eu simplesmente sei que eles não vão fazer isso!

 

Eu franzi a testa. Não estava entendo nada!

 

E o pior é que – eu tenho quase toda certeza – de que era a única a não estar entendendo uma vírgula do que a Camille estava falando.

 

- Você acabou de gerar a briga mais insana em uma sala de aula da historia de Hogwarts! – Camille falava devagar e tranqüila, como se explicasse algo à uma criança. Arg! Detesto quando as pessoas me tratam como criança! E isso acontece constantemente... – E como você esta envolvida no Jogo... Isso faz com que você vire... hum... Apenas digamos que várias pessoas começaram a te idolatrar e outras várias não vão mexer com você por medo! Há! Eu chamo esse tipo de inseto, porque só servem para ser pisados! – Camille falou essa ultima frase com um esnobe tom na voz.

 

Eu nunca havia a ouvido falar daquele jeito; até alguns segundos atrás, claro. Isso foi estranho – escutá-la dizendo algo esnobe – principalmente porque de todas as pessoas que eu conheço, a Camille é uma das mais gentis, legais e “doces”.

 

Pelo menos, para mim, ela é assim!

 

- Quer dizer que eles me acham uma espécie de super heroína porque eu fiz com que uma pequena discussão idiota virasse uma briga muito seria? – eu falei, só para ter certeza de que eu havia entendido.

 

- Isso mesmo! – Camille assentiu. – Isso é muito idiota, eu sei! Mas, é assim que as coisas são.

 

- E você não precisava usar o termo super heroína! – Draco falou, revirando os olhos. – Assim faz parecer que você é uma deusa para eles! Há! Isso sim é o cumulo da idiotize! – Por fim, Draco soltou um riso sarcástico. E eu tinha certeza que era apenas para me irritar.

 

Eu bufei.

 

É incrível o dom desse loiro oxigenado de me tirar do serio!

 

Eu tinha que controlar a minha parte infantil, pois essa queria dar um soco nele. Eu sei que ele merece, mas eu não vou me rebaixar a isso – DE NOVO!

 

Por fim, eu decidi me sentar o mais longe possível daquele demente insuportável.

 

A medida que eu ia andando até a ultima cadeira da ultima fila – a cadeira onde eu estava sentada com a Camille. – percebi que o chão estava repleto de cacos de vidros. Alguns eram realmente pequenos, outros eram enormes.

 

Eu sentei na cadeira e olhei para a janela. A lua brilhava intensamente. A noite estava realmente muito bonita.

 

Suspirei pesadamente, pensando nas besteiras que eu tinha feito.

 

No começo foi divertido acabar com a alegria da Gina. Mas, depois que aqueles quatro idiotas começaram a se “matar” eu comecei a perceber a grande burrice que eu havia feito. – mais uma vez!

 

Afundei-me na cadeira, me sentido a pior pessoa do mundo.

 

Será que o Harry está muito machucado?

 

Balancei minha cabeça, tentando afastar os pensamentos. Preferi ficar apenas olhando para noite, invés de ficar pensando coisas ruins.

 

[POV Hermione OFF]

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

:D Oiie!

Para quem duvidava :O eu estou viva *-* sim! rsrs'

Desculpem a demora ^^   a culpa é da escolar ¬¬' sempre é!!!!!!!!!!!!

Eu sei que dessa vez eu demorei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo para atualizar a fic O_O por isso eu vou ser boazinha (só dessa vez u.ú) e postar duas vezes seguidas :D  

Cometem por favor *--* vai deixar a minha vidinha louca e sem nexo um pouquinho mais feliz :D 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!