Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 25
Capitulo 22: Sempre sou a unica exceção!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Eu estou ocupada com coisas do colegio ¬¬' nada anormal demais XD 
Obrigado a todos que me deixaram um review isso é muito importante para mim!! E se gostara, vocês já sabem, né? Deixem um reviewzinho 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/25

[Pov Hermione ON]

 

Sentada aqui, ao lado de uma cadeira vazia, na sala de DCAT – esperando a aula começar. Por um milagre Snape ainda não chegou. – eu estava quase para lançar um feitiço que calasse a boca de todos esses infelizes.

 

Agora você me perguntar “Por quê?”. Simples assim: eu não agüento mais escutar sobre esse maldito baile! Só falam disso!

 

Sabe o que é ficar trancada em uma sala ouvindo mais de quarenta idiotas falando em um baile sem parar? Você certamente não sabe como é!

 

Se eu tiver que agüentar mais disso acho que enlouqueço!

 

Nunca pensei que iria pensar isso, mas cadê o Snape? Eu preciso dele! – Agora podem me jogar da torre de astronomia, porque eu to muito louca!

 

Eu pensando isso... da pra perceber como eu estou desesperada!

 

- Oi Mione! – uma voz calma e conhecida falou. Também ouvi a cadeira, ao meu lado, sendo puxada e alguém se sentando nela. – Onde você estava? Não te vejo desde segunda-feira.

 

Eu me virei para ele, tenho certeza que era Harry.

 

- Verdade faz tempo! – Eu comentei, prestando mais atenção em algumas garotas que gritavam felizes por causa de algo que tinha a ver com o baile.

 

- O baile está tão perto! – Harry disse empolgado. – Todo mundo está animado...

 

Harry se calou ao ver o olhar que eu o lançara. Era um olhar do tipo “é melhor você calar a boca!”. Ele meio que se assustou.

 

- O que foi Hermione? – Harry perguntou.

 

Minha vontade foi de começar a rir irônica e repetir as palavras dele “O que foi Hermione?” do jeito mais sarcástico e impiedoso possível. Mas, ao invés disso, eu só respirei profundamente e respondi:

 

- Nada Harry! Só não agüento mais deus e o mundo falando desse baile. – na voz mais calma que eu consegui reunir, eu falei.

 

- As pessoas só estão entusiasmadas com isso! Não é todo ano que temo um baile... Ainda mais um baile de mascaras! Vai ser legal!

 

Se eu conseguir sobreviver até o dia do baile, é TALVEZ seja legal!

 

Eu não estou tão empolgada para esse baile como estava antes. Digamos que aquela briguinha que eu tive com a Gina contribui bastante para que isso ocorresse. Fora o fato que eu não agüento mais as pessoas escondendo coisas de mim.

 

Ao me lembrar da Gina, uma lâmpada se acendeu na minha cabeça.

 

Muahaha! Hora de fazer o mal, a parte maligna do meu cérebro pensou. Eu costumava manter essa parte bem escondida bem no fundo da minha conturbada e complexa mente. E não deixava essa parte se manifestar, pois sempre que isso ocorria eu me descontrolava e fazia merda!

 

Virei meu corpo na direção de Harry. E o olhei de um jeito divertido, o que o fez arquejar uma sobrancelha.

 

- Rony! – eu gritei, olhando para trás.

 

Desde que ele voltou com a nojenta da Lilá Brown, os dois sempre se sentavam na ultima mesa. Eu tinha uma pequena teoria sobre o porquê: Do jeito que a Lilá é uma oferecida e o Rony é um tarado, não duvido nada que a mão do Rony vivesse dentro da saia da Lilá. (N/A: suashuashuas acho que vocês entenderam a Hermione, né? rsrs’)

 

- Rony! – o chamei mais uma vez. – Vem aqui, agora! – eu disse numa voz autoritária, que eu já não usava faz tempo.

 

Rony resmungou alguma coisa para Lilá e se levantou. Ele veio na minha direção com uma cara irritada. Eu nem liguei!

 

- O que foi Hermione? – Rony perguntou, apoiando as mãos na mesa. Ele mal olhou para o Harry, foi logo me fuzilando com o olhar.

 

Incrível como as pessoas me amam! E como elas ignoram o Harry!

 

Fora que eu já estou com ódio dessa frase “O que foi Hermione?”. Será que da pra virar o disco? Ficar só nisso já ta me dando raiva.

 

- Você sabe com quem sua irmãzinha vai para o baile? – Eu perguntei à Rony, com um meio sorriso no rosto. – E você sabe com quem ela está namorando?

 

A Gina não está namorando o Draco. AINDA. Mas, acho que ela não vai se importar se eu aumentar um pouquinho a historia.

 

Harry se mexeu desconfortável. Eu olhei para ele, e pela sua cara acho que ele já sabia a resposta.

 

- Gina está namorando com alguém? – Rony perguntou surpreso.

 

- Talvez! – eu respondi, atiçando ainda mais a curiosidade dele.

 

- Com quem? – Rony cruzou os braços e fez uma careta insatisfeita.

 

Qual será a reação dele quando eu disser que Gina vai ao baile com o Draco? Será que ele vai quebrar a cara do Malfoy? E depois brigar tanto com a Gina até que ela chore?

 

Será que eu estou sendo muito malvada? (N/A: Não, imagina! Você má? Nunca! )

 

Deixe-me pensar? Hum... NÃO! Estou fazendo é pouco comparado a tudo que ela me fez – não foram muitas coisas, mas enfim... Não importa! Está sendo divertido ferrar a Gina!

 

Quando eu ia abrir a boca, Harry segurou o meu braço, apertando-o com força. Eu me virei para ele, perguntando silenciosamente o que ele estava fazendo.

 

- Hermione, agora não! – Harry disse, gesticulando a mão livre em torno da sala.

 

Acho que ele estava tentando dizer que tinham testemunhas demais por perto, caso o Rony se descontrole (o que certamente vai acontecer) e quebre a cara daquele loiro oxigenado.

 

Eu puxei meu braço e Harry soltou.

 

- A Gina vai ao baile com o Draco! – Eu falei lançando ao Harry um olhar do tipo “Pronto falei! Não me importo com o que aconteça!”. Pela sua expressão, ele não tinha ficado muito feliz com o que eu tinha feito.

 

Rony rapidamente ficou vermelho. Acho que ele estava muito nervoso.

 

Ele olhou para o Draco – que estava do outro lado da sala, no fundo, conversando com os amigos. E depois olhou de volta para mim, de um jeito sádico.

 

- Isso não pode ser verdade! – Rony falou, apertando os punhos.

 

Eu revirei os olhos. Por que era tão difícil acreditar em mim?

 

- Harry, diga a ele! – Eu falei com uma voz calma e delicada. Isso me impressionou!

 

Harry fez uma cara de “não me meta nisso” e eu tive que me controlar para não ser grossa e gritar com ele. Eu estava sem paciência hoje. Fora, que eu estou muito estressada – de vez em quando isso acontece comigo e eu sempre acabo fazendo besteira.

 

- Harry, quer dizer ao Rony o que todo mundo já sabe menos esse ruivo idiota que está muito ocupado fazendo o que não deve com a vadia da namorada dele, invés de se preocupar com a sua irmã! – acho que eu peguei pesado...

 

- O ruivo idiota ainda está aqui! – Rony disse enquanto novamente me fuzilava com o olhar. Eu apenas dei de ombros. – Harry, isso não pode ser verdade, não é? Minha irmãzinha com o... Malfoy... – Ele fez uma cara de nojo. Me deu vontade de rir, mas eu não o fiz.

 

Harry mexeu no seu cabelo. Ele parecia desconfortável com aquele assunto. Talvez porque, assim como eu, ele sabia que o Rony ia ter um ataque de raiva.

 

- Bem... Talvez seja verdade... – disse Harry, cabisbaixa.

 

Rony abriu a boca, espantado. Parecia que o seu queixo ia cair até o chão.

 

Mais uma vez, eu tive que controlar a vontade de começar a rir loucamente.

 

Nunca pensei que fazer mal a alguém era tão... divertido!

 

Rony se virou para um grupo de garotas – aquelas que eu queria esganar porque estavam gritando, empolgadas com o baile. Ele perguntou à elas se a Gina realmente estava ficando com o Draco. A resposta foi bastante obvia para mim, por causa da cara que algumas fizeram – uma cara de desgosto enquanto olhavam de Rony para Draco.

 

Rony estava mais vermelho que um tomate, e enquanto ele escutava aquelas garotas falarem algo sobre Gina e Draco, e ele só ficava ainda mais vermelho.

 

Não agüentando mais eu comecei a rir.

 

Harry me lançou um olhar de desaprovação, mas eu não dei a mínima para ele.

 

Eu me levantei e caminhei até onde Draco estava.

 

Eu queria ter a chance de dizer para ele “HÁHÁHÁ! Você vai ser ferrar!”

 

Muitos olhares curiosos se voltaram para mim. Eu já estava me acostumando com isso, mas ainda era muito irritante.

 

Quando cheguei mais perto percebi que Camille estava sentada ao lado de Draco, conversando com ele como se os dois fossem melhores amigos. Blaise estava em pé, ao lado do loiro mais irritante do mundo. E William também estava lá, sentado em uma mesa na frente de Camille e Draco. – o William amigo do Draco? Já vi que ele não é flor que se cheire, mas mesmo assim ele continua muito lindo!

 

Ah! E também tinha a vaca da Pancy, mas essa eu prefiro ignorar completamente. Até mesmo nos meus pensamentos.

 

Eu parei ao lado do William, que frisou a testa quando me viu.

 

Legal, ele se lembra de mim! – Se acalma Hermione, não sai pulando pela sala! Mantenha a postura, garota!

 

- O que você quer sangue-ruim? – Draco perguntou-me. Ele estava com o seu típico sorriso divertido e sarcástico.

 

Vai ser tão legal ver esse sorriso se desmoronando!

 

Cadê o Rony? Por que aquele inútil ainda não azarou o Malfoy?

 

- Acho que ela ficou com saudades da gente e veio até aqui! – Blaise falou. – Ah! Mas, Hermione, querida, quantas vezes eu tenho que falar que eu só tenho olhos para a Camille!

 

Camille apenas olhou pela janela, como se não tivesse escutado o que ele falara.

 

- Acho que a Granger está com saudades minhas, né? Eu ainda não fiz a vida dela ficar mais miserável hoje! – Draco disse me olhando daquele jeito que eu odiava, como se ele fosse mais superior do que todo mundo. – Mas, se você veio até aqui atrás da minha incrível companhia, sinto lhe informa que deu viagem perdida, Granger! Eu não converso com sujeitos de sangue-ruim como você!

 

Por que eu mesma não azaro o Malfoy? Que criatura insuportável.

 

- Conversar? Não sei se você gosta... Mas, adora beijar sujeitinhas de sangue ruim como eu! Cuidado que o meu sangue-ruim pode contaminar esse seu sangue-azul nojento! – Espera um minutinho! Eu falei isso? Não acredito! O que me deram? Eu ainda não bebi álcool hoje!

 

Pra começar eu ferrei com a minha melhor amiga e agora eu falei aquilo para o Malfoy! Do jeito que eu estou hoje... Provavelmente serei expulsa de sala outra vez!

 

Draco se levantou e veio na minha direção, com um olhar desafiador.

 

Vi Blaise abafando uma risada com as mãos e Camille suspirar, nervosa.

 

Ah! E só pra constatar, a Pancy estava se corroendo de raiva, ciúme, inveja, ódio e muitas outras coisas que ela sente por mim... Ou por esse loiro nojento.

 

E por falar no loiro nojento... Preciso dizer o que ele fez?

 

Aquela doninha passou as mãos na minha cintura e me puxou na direção dele. O seu rosto se aproximou do meu, como se ele fosse me beijar. Estupidamente, eu fechei os olhos, esperando o beijo.

 

Na verdade – mesmo essa sendo horrível – eu gostava de beijar esse loiro aguado. Era bom! Eu gostava das sensações que ele me fazia sentir.

 

Eu sou patética, eu sei!

 

- Tem certeza que sou eu que fico te beijando por aí? – Draco sussurrou no meu ouvido. Eu me arrepiei com a respiração quente dele na minha nuca.

 

Dã! Lógico que a culpa é dele! Eu sou apenas uma pobre coitada garota que é usada por um garoto muito malvado! – um garoto muito malvado e que beija muito bem. Fora que ele é gostoso e... até que bonitinho!

 

O que deu em mim para pensar essas coisas? Ainda mais do Draco!

 

Eu abri os olhos e me deparei com Camille. Ela continuava sentada na cadeira, mas agora ela me olhava igual ao Harry. Aquele mesmo olhar reprovador, que em silencio me dizia que era melhor eu parar de fazer o que estava fazendo, porque eu ia acabar fazendo besteira.

 

É! Os dois estavam certos!

 

Eu me aproximei ainda mais de Draco, passando meus braços envolta do seu pescoço. Afastei a minha cabeça para trás, para que ele pudesse ver meu rosto.

 

- Por que você pergunta coisas que já sabe a resposta? – Eu disse baixinho. Fiz uma cara sexy, tentando o provocar.

 

Ele me devolveu um sorriso cafajeste.

 

Oh Merlin! O que ta acontecendo comigo?

 

Como sempre, varias pessoas começaram a nos encarar e cochichar coisas que eu não ouvia. E eu tenho certeza que no meio dessas pessoas estava Harry! Será que ele vai ficar com muita raiva de mim?

 

Enquanto eu ponderava os motivos para o Harry me odiar (e esses eram muitos) e os motivos para ele NÃO me odiar (esses era quase nulos), Draco encostou seus lábios nos meus. Ele não me beijou, foi só um selinho. Mas, mesmo assim eu senti uma onda de choque passando por todo o meu corpo.

 

Acho que ele queria que eu o beijasse, para parecer que era eu que corria atrás dele. HÁHÁHÁ! Se ele pensa que eu vou fazer, ele está muito enganado.

 

Quando ele percebeu que eu não ia ceder – ele já devia estar esperando por isso – ele simplesmente me beijou. E, a anta aqui – quis dizer: EU – correspondeu!

 

As borboletas voavam descontroladamente pelo meu estomago e ondas de choque percorriam meu corpo.

 

Minhas mãos se prenderam na nuca dele, e as suas mãos serpenteavam minha cintura.

 

 

De repente eu senti alguém me puxando pela cintura, e tinha certeza que não era o Draco, porque eu quase que caio para trás. Quem quer que fosse estava com muita raiva – provavelmente de mim.

 

E ainda me arrancou dos braços do Malfoy – eu não sei se devo considerar essa pessoa meu herói ou um FDP!

 

As mãos que me tiraram de perto do Malfoy soltaram-me. Eu olhei para o lado e vi Harry e Rony – um mais vermelho que o outro.

 

Agora é oficial: Eu fiz merda!

 

Draco estava com uma cara... Ele parecia que ia matar alguém. As expressões de Rony e Harry não estavam muito diferente.

 

- O que você deu para minha irmã seu babaca oxigenado? – Rony perguntou ao Draco. Foi quando eu olhei para o Rony que eu notei que ele estava com a varinha na mão.

 

Algo me diz que isso vai acabar mal, muito mal! E eu nem tive a chance de dizer “HÁHÁHÁ! Você e aquela ruiva idiota vão se ferrar!” para o Malfoy.

 

- Então você já sabe Weasley! – Draco falou, fazendo pouco caso do fato do Rony estar pronto para azarar ele. – Demorou tanto para você se tocar!

 

- Seu vagabundo! Eu vou quebrar essa sua cara de Barbie!

 

Draco deu um passo para frente e abaixou a varinha de Rony, o que só o deixou com mais ódio.

 

- É melhor você guardar a varinha Weasley. Não te disseram que é perigoso crianças mexer com essas coisas! – Draco falou com uma esnobe voz. Ele se afastou e voltou para perto dos seus amigos.

 

Harry serrou os punhos. Enquanto Rony voltou a erguer sua varinha. Eu o escutei conjurar algum feitiço bem baixinho e de repente um jorro de luz branca saiu da sua varinha.

 

Aconteceu tudo muito rápido. Janelas explodiam ao meu redor.  

 

Em um momento a varinha de Rony lançava um feitiço em Draco, uma fração de segundos depois Blaise usou um feitiço para repelir o de Rony. O jorro de luz branca explodiu algumas janelas ao meu lado. Pedaços de vidros estavam espalhados por todos os cantos.

 

Com muita sorte eu não me feri. Bem, é o que eu acho pelo menos. Naquele momento eu não estava preocupa em vasculhar o meu corpo atrás de um corte, eu tinha que fazer aqueles estúpidos pararem antes que mais alguém se machucasse.

 

Harry puxou a varinha e a ergueu. Draco fez o mesmo. Eles estavam prontos para atacar um ao outro.

 

Se eu levasse em conta que o Harry esta morrendo de ciúmes – afinal o Draco me beijou no meio da sala. – até que era fofo o fato de que o Harry estava brigando por mim.

 

Mas, se eu levasse em conta que Harry, Blaise, Draco, Rony e quem mais se metesse ia acabar na enfermaria... Era melhor eu parar isso! Pois, fui eu que comecei tudo isto!

 

Eu levantei os braços e fiquei no meio deles. Mas, antes que eu pudesse falar alguma coisa o William me tirou dali e me fez sentar ao lado de Camille. – cena linda foi essa, para não dizer o contrario. Imagine você tentando impedir que dois sonserinos estúpidos e os seus ex-melhores amigos se matem, aí de repente um garoto de arrasta facilmente até uma cadeira e te joga lá! E você? HÁHÁHÁ! Não faz nada, porque o garoto é mais forte do que você, por isso ele te arrastou até uma cadeira como se estivesse segurando um pedaço de papel!

 

Eu ia me levantar novamente, mas eu escutei algo explodindo e me sentei o mais próximo possível de Camille.

 

- Por favor, não me diga que foi a cabeça do Harry que explodiu? – eu pedi à Camille. Eu estava bastante preocupada com aqueles quatro idiotas que estavam azarando um ao outro.

 

Camille segurou meu braço. Seus olhos transbordavam preocupação.

 

Eu olhei para frente. Quase não dava para enxergar alguma, pois havia uma densa camada de fumaça recobrindo a sala inteira.

 

Garotos são tão estúpidos! Eles só sabem resolver as coisas assim, matando um ao outro!

 

Eu me virei para William – ele estava do meu lado, tentando não ser atingindo por um feitiço perdido! (N/A: O.O sem comentários!)

 

- O que você esta fazendo aí, se escondendo como uma garotinha?! Vai tentar parar aqueles quatros retardados! – Eu falei para ele. Ele me olhou como se eu fosse uma louca. – Eu conheço aqueles idiotas, eles não vão parar até alguém se machucar serio!

 

Isso era a mais pura verdade!

 

- O professor Snape esta chegando! Ele vai resolver! – William falou-me. Ele se jogou no chão logo após isso e um feitiço atingiu a parede. Meu cabelo voou e eu congelei.

 

Eu não era de ter medo dessas coisas, até ano passado, quando eu saí com Harry e Rony atrás das Horcruxes. Depois daquela guerra em Hogwarts eu aprendi a ter medo de feitiços que saiam de lugar nenhum para quase me atingirem!

 

- O professor Snape estava chegando à uns dez minutos atrás! Você não acha que ele está bem atrasado? – Eu disse com uma voz fina e desesperada. – Ele já deveria ter chegado a muito tempo! Não é normal ele se atrasar. Ele provavelmente ainda vai demorar.

 

William se levantou devagar e puxou a sua varinha.

 

- Se eu me machucar a culpa foi inteiramente sua, Granger! –William me falou.

 

- Você está com medo? – eu ri. Foi um riso agudo, pois eu estava tentando disfarçar o meu próprio medo.

 

- Lógico que não! – William ergueu o queixo e marchou em direção à densa fumaça. Essa já estava cobrindo quase toda a sala. Estava ficando difícil respirar, ainda bem que as janelas tinham sido quebradas! Caso contrario, a situação estaria muito pior!

 

- Por favor, Merlin, que eles não usem nem um Crucio ou Estupefaça ou coisa pior! – Camille disse de um jeito melancólico.

 

Eu me virei para ele e tentei confortá-la.

 

- Eles não são tão burros assim para fazerem isso!

 

No mesmo momento que eu falei isso a voz familiar e irritada de Harry gritou “Estupefaça!”

 

Eu e Camille nos entreolhamos, ambas de boca aberta.

 

- Isso é tudo sua culpa, Hermione! – Camille disse acusando-me. Ok, a culpa era minha! Não posso mentir!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

^^ E aí gostaram?? Eu amei escrever esse capitulo *-* 

Não é porque fui eu que escrevi :p mas, ficou legal *-* rsrs'

Bem, de qualquer forma ^^ eu quero um reviewzinho, não doi nada, você ganha pontos e ainda me deixa feliz XD

Ah! E não se esqueçam de escolher qualquer será o presentão de vocês ;D  http://fanfiction.nyah.com.br/historia/27946/_Bem_Vinda_Ao_Jogo_Hermione/capitulo/25

 

O prazo para escolha vai até dia 27 de Abril ;D   ta pertinho!! Então escolham logo e deixem um review ou mande para o meu e-mail do NYAH! qual alternativa você escolheu! OK?! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!