Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 19
Capitulo 17: Uma surpresa boa e outra inesperada


Notas iniciais do capítulo

Ah,desculpem-me pela demora :D É que final de ano ¬¬' é muito corrido! E, eu ainda fiquei muito doente :'( muito triste, eu sei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/19

 

- O que a senhora quer tão tarde? – Tentei falar o mais calmo possível, mas acho que não deu muito certo.

 

- Antes de qualquer coisa – Minerva falou. – Por que a senhorita Carey está aqui?

 

- Anny está aqui porque... porque... – eu disse nervosa. O que eu vou dizer? – Ela é minha amiga e...

 

- Sua amiga? – pelo tom de Minerva ela parecia um pouco incrédula, ou talvez fosse só o meu desespero. – Pensei que grifinórianos e corvinais não se dessem bem? Mas, isso é bom! Significa que todas essas tolas diferenças estão acabando!

 

- A senhora tem toda razão! Mas, o que era mesmo que a senhora queria me dizer? – Eu resolvi voltar ao assunto principal – mesmo que me assustasse com o que ele seria – antes que a diretora começasse a fazer mais perguntas comprometedoras.

 

- Só vim dizer que o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas foi preso. Descobriram que ele era um comensal e no mesmo segundo o mandaram para o Ministério.

 

Eu fiquei calada, tentando absorvem o que Minerva acabara de me dizer.

 

- Harry já sabe? – eu perguntei.

 

- Você é a primeira aluna a saber! E, eu só lhe contei antes porque você é a Monitora-Chefe. – Minerva falou-me o que eu deveria fazer amanhã. Afinal, eu era a Monitora-Chefe e tinha que cuidar de coisas como aquela.

 

- Eu entendi! – eu disse por fim.

 

- Se me der licença, eu já vou embora! Desculpe-me qualquer incomodo! Boa Noite!

 

- Boa Noite! – eu falei. Fechei a porta. Andei até o meu quarto, pensando nas coisas que eu acabara de ouvir.

 

Não acredito que o professor de DCAT era um comensal! Ele era tão legal.

 

- O que ela queria? – Anny me perguntou.

 

- Amanhã você vai saber. – eu respondi. Não estou a fim de falar sobre aquilo agora. Até os whiskys que havia tomado pararam de fazer efeito. – de um certo ponto de vista, isso até que era bom. Eu costumava fazer certas coisas das quais eu não me orgulhava sempre que eu ficava bêbada. – Vão embora! Eu... preciso fazer umas coisas.

 

Anny ficou calada, me olhando, sua expressão indignada.

 

- Tudo bem, Hermione! – Camille falou suavemente. – Se você quer AGENTE sai!

 

- Ainda bem que você me entende! – eu disse à ela.

 

Camille saiu puxando Draco e Blaise que falavam alguns protestos – irritantemente irônicos, como sempre.

 

- Se precisar, eu estou aqui! – Camille me falou. Ela era uma boa amiga tenho que admitir.

 

Quando ela saiu com os dois sonserinos, Anny revirou os olhos e saiu também.

 

- Tchau para você também! – eu disse para Anny, que já havia saído do quarto.

 

Esperei escutar a porta de entrada se fechando para desmoronar na minha cama.

 

[POV Hermione OFF]

 

 

***

 


Era uma manhã ensolarada de sábado.

 

Gina estava sentada, em canto afastado, na mesa da Grifinória.

 

Ela comia um pedaço de bolo.

 

O Salão Principal já estava cheio, algo que não era comum em um sábado de manhã.

 

A garota estava olhando para a porta do Salão, esperando pacientemente alguém chegar.

 

A grande porta de madeira abriu-se. Entrando por essa duas garotas. – uma ruiva e outra morena.  Elas eram duas grifinórianas, pois estavam escolhendo um lugar para se se senta à mesa da própria.

 

- Vocês duas, venham aqui! – Gina gritou para as garotas que acabaram de entrar.

 

Elas se entreolharam e foram sentar-se em frente á Gina.

 

- Lembro que eu existia foi? – a garota ruiva perguntou irônica.

 

- Bom de ver também Pâmela! – Gina disse á amiga.

 

- Igualmente, amiga! – Pâmela disse, pegando um pedaço de bolo que havia na mesa. – Finalmente se desgrudou da Granger, foi? Já não era tempo!

 

- O que aconteceu para você me querer por perto, Gina? – foi a vez de a morena falar, com uma sobrancelha erguida.

 

- Algo pessoal! – Gina respondeu.

 

- Conta, por favor! Sou sua amiga, lembra? – Pâmela pediu. – E, a Carol não vai contar para ninguém... Bem, se ela contar eu transformo ela num porco!

 

Carol revirou os olhos.

 

- Continue assim que eu faço com que o meu irmão nunca...

 

- Vocês querem saber ou não? – Gina perguntou, antes que perdesse a coragem de falar.

 

- Eu quero! Conta logo! – Pâmela disse, deixando a pequena discussão com a morena de lado.

 

 

- Depois eu sou a fofoqueira, mentirosa, enganadora... – Carol contava nos dedos.

 

Gina revirou os olhos e começou a falar, em um tom, as coisas que aconteceram noite passada. Principalmente a parte em que Harry havia a traído com Hermione.

 

Assim que Gina acabou de falar, entraram Hermione, Camille e Anny juntas. Mesmo contra a vontade de Anny, elas sentaram-se à mesa da Grifinória. Bem distantes de Gina, claro.

 

Gina olhou com repugnância para a ex-amiga.

 

- Eu até que esperava isso da Hermione. – Carol admitiu. – Aquela menina sabe ser uma vadia por natureza. Acredite, eu já vi! Agora, o Harry... Nunca pensei que ele fosse capaz disso!

 

- É mesmo! Ele tem aquela cara de santo, mas agora você já sabe que ele não presta! – Pâmela tentou conforta Gina. O que não fusionou. Gina abaixou seus olhos para a mesa, triste.

 

- Acha que eu sou uma idiota, burra e tudo mais por ainda amar o Harry? – Gina perguntou.

 

Pâmela mordeu o lábio inferior, procurando as palavras certas para dizer.

 

- Sim! Você é uma grande idiota! Como você pode amar alguém que te traiu com sua melhor amiga? – Carol falou. Ela era loucamente sincera. Às vezes falava coisas sem se importar com os sentimentos das pessoas.

 

Pâmela pisou no pé de Carol. A garota soltou um gritinho de dor.

 

Gina suspirou melancolicamente. Ela ainda fitava a mesa.

 

 

Hermione de vez em quando olhava para onde Gina estava, com uma expressão triste e irritada.

 

- Hermione, você não tem que se sentir culpada! Foi a Gina que surtou e saio ‘p’ da vida! – Anny disse mais uma vez. Ela já estava ficando cansada de ficar repetindo aquilo.

 

- Mas... – Hermione começou a falar, mas logo foi interrompida pela diretora que todos se calassem.

 

- Agora que todos se calaram. – Minerva falou. Ao seu lado estava Snape, na sua habitual forma ríspida, que ainda assustava seus alunos. – Tenho duas noticias para lhes dar. Uma boa e uma ruim, no entanto. Acho que devo começar pela má noticia. – Minerva respirou fundo e declarou: – O professor de DCAT de vocês, queridos, foi preso ontem à noite. Professor Snape, felizmente, descobriu que ele era um comensal!

 

Sussurros encheram o Salão. Todos comentando sobre aquilo. Apenas alguns, que em sua maioria eram sonserinos, ficaram calados.

 

- Silêncio! – A diretora pediu. Imediatamente todos se calaram e voltaram a prestar atenção nela. – Para a alegria de alguns, o professor Snape continuará dando aulas de Poções, por isso nós já chamamos outro professor para lhe ensinar DCAT. E, infelizmente ele só chegará sábado, da próxima semana.  

 

Dessa vez a alegria tomou de conta dos alunos.

 

- Sem aula de DCAT por uma semana! – gritou algum grifinóriano feliz da vida.

 

- Receio acabar com sua alegria. – falou Minerva friamente. – Enquanto o novo professor não chegar, Snape dará aulas de DCAT. Portanto, somente nessa semana seus horários das aulas de DCAT mudaram.

 

Sussurros inconformados tomaram conta do salão.

 

- Voltaremos a ter DCAT com o Snape! – Anny disse à Camille e Hermione, sua voz num misto de tédio e sarcasmos. – As aulas vão voltar a ser horríveis. Pelo menos o antigo professor era liberal!

 

- Ele era um comensal! – Hermione falou.

 

- Que seja! Ele era legal!

 

- Snape falará quais serão seus novos horários! – A diretora falou, dando espaço para Snape. Esse começou a ditar os novos horários. Muitos alunos não ficaram nada contentes.

 

- Não acredito! Porque nossa aula de DCAT tem que ser à noite? – Camille disse.

 

- É que o Snape gosta de assombrar e torturar agente, lembra? – disse Anny como se essa fosse a coisa mais obvia do mundo. – À noite é o horário perfeito pra isso!

 

Hermione balançou a cabeça, concordando.

 

Assim que Snape terminou de falar saiu apressadamente do salão. E, Minerva voltou a falar:

- Agora, a boa noticia! Faremos um baile de mascaras.

 

- Que demais! – falou Anny, animada. – Vocês vão com quem?

 

- Com quem me convidar! – Hermione falou, cabisbaixa.

 

- Eu vou com algum garoto legal, divertido, bonito... – Camille sorriu largamente. – Talvez o Willian!

 

- Não se iluda muito, Mille! Acho que ele vai convidar a Carol! – Anny revirou os olhos.

 

- Porque ele iria com ela? – Camille disse inconformadamente.

 

- Sei lá... Talvez, porque ele goste dela!

 

- Homens... São seres estúpidos!

 

Hermione riu, concordando totalmente com que Camille acabara de dizer.

 

- E você, Anny, com quem vai? – Hermione perguntou.

 

Anny abriu um pequeno sorriso. Ela se virou para trás, olhando em direção à mesa da Sonserina. – mais especificadamente para um loiro que ria com os amigos.

 

- Com o Draco? – disse Hermione com um tom enjoado.

 

- Nem vem, Mione! – Anny disse. – Era você que tava se agarrando com ele ontem! E, sim! Eu pretendo ir com ele!

 

- Se ele te convidar! – Camille lembrou-a desse detalhe.

 

- Ele vai me convidar! – Anny a fuzilou com os olhos. – Assim como metade dos garotos desse colégio.

 

- Se você diz. Quem sou eu pra contestar.

 

Anny ignorou a amiga e voltou-se à Hermione.

 

- Eu acho que você deveria ir com o Harry! – Anny falou, uma expressão divertida tomava seu rosto. – Só para esfregar isso na cara da Gina. Ela bem que merece, não é?

 

Hermione pensou naquilo por um momento. Um sorriso perverso se formando.

 

- Você tem razão! – Hermione disse.

 

- Eu sempre tenho! – Anny gabou-se.

 

Camille suspirou pesadamente. Já podia até prever como aquilo acabaria, e não seria bom. A loira levantou-se. Antes de sair do salão ela falou:

- Tenho que ir para a detenção!

 

- Você ainda está de detenção? – Hermione perguntou incrédula.

 

- Um mês de detenção! – Camille respondeu, chateada. – Tudo culpa do Blaise!

 

A garota saiu do salão correndo. Ela já estava um pouco atrasada. E, Snape não a deixaria em paz pelo resto do dia. 

 

Camille correu pelos corredores de Hogwarts. Quando finalmente chegou à sala de Poções ela arquejava, cansada.

 

Bateu na porta, implorando para que não estivesse muito atrasada, ou que Snape não notasse.

 

- Entre! – a voz fria e rouca de Snape falou.

 

A garota entrou na sala, olhando em volta. Ela encontrou Blaise a encarando, e ficou chocada por ele já estar lá.

 

Eu cheguei depois do Blaise! É hoje que o Snape me mata!, Camille pensou.

 

- Está atrasada, Senhorita. – Snape disse, a olhando superior.

 

Eu sei, dã! Era o que Camille queria dizer, mas acho mais seguro falar:

- Desculpa, não vai acontecer de novo.

 

- É melhor que não aconteça mesmo. – falou Snape, sua voz fria como uma pedra.  – E, para que você não se esqueça disso, cumprirá detenção extra comigo hoje.

 

- Tudo bem... – disse Camille, irritada, fitando o nada com ódio.

 

- Agora vocês dois irão arrumar todas as minhas poções e ingredientes, pro bem de vocês acho melhor não quebrar nenhuma delas. Depois irão limpar todos os caldeirões, quero-os brilhando.

 

Camille e Blaise balançaram a cabeça, afirmando que haviam entendido.

 

Snape virou-se em direção da porta, para sair dali, mas logo se virou e acrescentou:

- Eu voltou daqui a quatro horas. Quero tudo pronto quando eu voltar! E, mais uma coisa: me dê suas varinhas!

 

Ambos Blaise e Camille tiraram suas varinhas de suas vestes, apreensivos deram para Snape. E, acharam melhor não contestar. – pois da ultima vez que eles fizeram isso se deram muito mal.

 

Snape pegou as varinhas e as guardou em um bolso de seu traje.

 

- Estão esperando o que? Comecem logo! – Snape falou, já indo em direção à porta.

 

Assim que ele saiu da sala, Camille comentou:

- Ele nos trata como elfos escravos!

 

- Agora me conta uma novidade. – disse Blaise, olhando para as pilhas de poções e ingredientes que teria que arrumar, com muito cuidado para que nenhuma quebrasse, e ele nem poderia usar varinha. Snape idiota!

 

Camille olhou para a mesma pilha.

 

- Acho que é melhor nós começarmos! – Camille falou melancolicamente.

 

Os dois passaram um bom tempo arrumando cuidadosamente as poções e ingredientes para as mesmas.  Várias vezes alguns fracos quase caíram no chão, mas por um incrível milagre, eles conseguiam as pegar antes que atingissem o chão.

 

De vez em quando eles trocavam olhares rápidos ou soltavam frases monótonas, só para quebrar o silencio.

 

Já completamente exausto, Blaise encostou-se em uma prateleira repleta de frascos de vidros, que se balançaram ameaçando caírem no chão.

 

- Vai arranjar outro lugar pra descansar, vai! – Camille disse para o garoto, que a fitava com um meio sorriso, divertido.

 

- Não! Aqui da pra te observar perfeitamente! – Blaise falou, piscando para a loira.

 

Camille revirou os olhos. Organizou mais algumas poções e decidiu descansar também.

 

A garota fitava o chão, enquanto mordia seu lábio inferior. Ela queria perguntar uma coisa, mas não tinha certeza se teria coragem de fazer isso.  Ela pensou durante algum tempo, olhando para seus pés. E, sentindo uma desconfortável certeza de que Blaise a estava encarando.

 

Por fim ela decidiu que perguntaria. Porém, quando abriu a boca para falar, Blaise foi mais rápido e disse:

- Você vai ao baile?

 

“Não acredito que ele vai me convidar! Nem ele pode ser tão cara-de-pau assim! Ou será que pode? É o Blaise! Lembre-se Camille!” Ela pensou.

 

Em um gesto involuntário ela levantou seus olhos e encarou Blaise. Seus olhares se encontraram. E dessa vez, Camille não desviou o olhar. Só dessa vez! Foi o que ela pensou, perdida nos olhos castanhos dele.

 

- Claro que eu vou! – Camille respondeu. Como se essa já não fosse a coisa mais obvia do mundo. – Falando no baile, quando é que vai ser mesmo? Eu não escutei a diretora falando. Estava muito ocupada tentando botar os pezinhos da Anny no chão!

 

- Hm... É sexta, daqui à duas semanas. Às 21H, eu acho! – Blaise falou, com sua testa franzida. Pois ele não tinha certeza se aquela informação estava certa. Enquanto a diretora falava sobre o baile, ele ria da louca idéia de Draco. – Então, por que você estava tentando botar os pés da Anny no chão, eih?

 

- É que... – Camille pensou por um breve momento se ela deveria falar sobre aquilo... mas, que diferença faria se Blaise soubesse ou não? E ela já estava cansada de guardar tudo para ela mesma, achando que não poderia confiar em ninguém. Já passara da hora de ter alguém que confiasse. Ironicamente, por algum motivo desconhecido por ela, ela sentia que podia confiar em Blaise. – Você sabe como a Anny! Só pensa nela mesma! E sou eu que sempre tenho que lembrá-la que ela não é o centro do universo!

 

- Eu sei... – Blaise falou. Ele de alguma forma bem estranha gostava desse jeito de ser da Anny. GOSTAVA. Agora ele a achava irritantemente metida. Porem mesmo assim iria ficar com ela, nem que essa fosse a última coisa que ele fizesse. (N/A: O.o’ Homens são tão obsessivos e loucos, NE? Oo’ Depois falam que nós mulheres que somos loucamente complicadas!)

 

- Aquela cabeça de vento acha mesmo que o Draco vai convidá-la! É tão triste ver uma garota se iludindo desse jeito, mesmo que seja a Anny!

 

- Hehehe! Pensei que a paixão platônica dela pelo Draco já tinha acabado!

 

- Ela é Anny! Nunca acaba sem alguém sair completamente arrasado! – Camille soltou um longo suspiro.

 

- E, você? – um sorriso brincalhão se formou no rosto de Blaise. – Já aceitou sua paixão por mim?

 

- Ata, claro... – Camille ironizou bastante sua expressão.

 

- Bom saber! Porque você vai ao baile comigo! – Blaise falou sem mais nem menos, o que fez Camille franzir a testa, confusa.

 

- Como assim? Você acha mesmo que eu vou com você – Camille apontou para Blaise. O garoto deu um passo na direção dela, o que a deixou mais aborrecida.

 

- Pra dizer a verdade, tenho a mais absoluta certeza que você vai comigo para o baile! – Blaise deu outro passo em direção a Camille, já frente a frente com ela.

 

- Eu disse que eu queria, por acaso? – Camille vendo que Blaise já estava perto demais, deu um passo para trás, porem Blaise enlaçou suas mãos na cintura fina dela. E a puxou de encontro com o seu corpo.

 

- E eu por acaso comecei a frase com “Se Vossa Senhorita quiser...”?  - Blaise sorriu de uma orelha a outra ao ver a reação de Camille.

 

Os olhos de Camille faiscavam ódio. Sua expressão era de pura raiva.

 

- Você fica tão linda quando fica irritada! – Blaise comentou. O que só deixou a expressão de Camille ainda pior.

 

- Às vezes você é insuportável... – Camille disse, mas logo foi calado por Blaise, que lhe beijou intensamente.  Ela não sentia o chão em que estava pisando. Suas pernas estavam bambas, ela só não desmoronava no chão porque Blaise estava lhe segurando fortemente.

 

Nem um dos dois tinham noção do que acontecia em volta deles. Estavam presos demais aquele beijo, que nada mais parecia importar.

 

Eles não notaram quando uma garota entrou na sala e deparou-se com aquela cena.

- Hm... Desculpa se eu to interrompendo alguma coisa! – A garota falou, abafando um risinho.

 

Assim que Camille escutou aquela voz – tão irritantemente conhecida – ela se afastou abruptamente de Blaise.

 

Blaise demorou um pouco para entender o que estava acontecendo. Ele olhou para o lado e viu uma garota alta, de um cabelo quase loiro e olhos cor de mel. (N/A: Personagem nova aparecendo *--*)

 

- Há quanto tempo Lisa! – Blaise falou à garota.

 

- Não sabia que você estava interessado na Camille... E, por quê? Ela é tão sem graça! – Lisa tagarelou. Era da personalidade dela colocar todos para baixo. Ela sempre gostava de estar no topo.  – Pensei que você me amasse, lindo? To de mal com você!

 

- Bom de ver também, Lisa! – disse Camille numa voz irônica. Mas, pelo visto ninguém ali a escutou.

 

- Bem... eu amo qualquer garota gostosa! – Blaise sorriu maliciosamente. – Mas, você é minha preferida!

 

“Depois o Blaise me pergunta por que eu ignoro tanto ele!” Camille pensou, indignada.

 

Blaise abraçou Lisa, intimo demais da garota. Camille virou-se para as prateleiras, respirou pesadamente e voltou a arrumar as coisas.

 

- Detenção outra vez? – Blaise perguntou à Lisa.

 

- Não, só vim aqui a passeio! – Lisa falou sarcástica, como se aquilo fosse obviamente obvio. – Lógico que eu estou de detenção!

 

- Qual o motivo dessa vez?

 

- É que eu tava passando no corredor e aquele fantasma idiota que é o nosso professor foi me falar que eu não faço as tarefas, nem trabalhos e quando ele me deixa de detenção ou me tira de sala eu fico feliz da vida. Fiquei sem paciência e petrifiquei-o... E, bem... o Snape passou bem na hora e me mandou vim pra cá, e disse que ele vai informa a diretora e tudo mais! Ele é tão chato!

 

- Mas, você foi petrificar um professor! Ta louca?!

 

Lisa deu de ombros, sorrindo perversamente.

 

- Fiquei sabendo que a Granger enfeitiçou a diretora! Se ela pode, por que eu não? – Lisa perguntou.

 

- Como assim? Hermione enfeitiçou a diretora? – Camille virou-se, uma interrogação em seu rosto.

 

- Isso já é noticia velha! – Lisa respondeu, revirando os olhos.

 

Camille olhou para os lados, tentando entender aquilo. Ela entreabriu a boca e disse:

 - Foi assim que ela conseguiu o cargo de Monitora-Chefe, não foi?

 

- Acabou de ganhar o premio do obvio do ano! – Blaise falou entre os risos.

 

- A Anny conseguiu mesmo acabar com a parte boazinha da Hermione. – Camille falou para sim mesma.

 

- Se a Anny quisesse ela faria até a Minerva virar um Voldmort de saias! Afinal, a Anny aprendeu com a melhor, no caso EU! – Lisa gabou-se.

 

- Não precisa me lembrar das coisas que eu infelizmente já sei! – Camille revirou os olhos. Ela odiava o super ego de Lisa. Na verdade, uma das pessoas que ela mais odiava no mundo era a Lisa!

 

- Então, é verdade que o Potter traiu a Weasley com a Granger? – Lisa perguntou, seus olhos repletos de uma curiosidade incontrolável.

 

- Como você sabe? – Camille mordeu o lábio inferior, demonstrando preocupação.  – Quem foi que te contou?

 

- Eu sou Lisa Chevalier, lembra? Eu sei de tudo que acontece nesse colégio!

 

- Não saia espalhando por ai! – Camille pediu, mesmo sabendo que seria em vão. – Sim! É verdade!

 

- Interessante. – Lisa comentou, sua voz cheia de malicia. – O Potter me surpreendeu! Fazer essa baixaria com a Weasley! Nem eu fui capaz de pensar em fazer algo assim contra ela! Acabei de virar fã do Potter!

 

- Você não conseguiu pensar em fazer isso, talvez pelo fato de que você faz coisas muito piores com uma pessoa! – Blaise disse à Lisa. – Você não faz uma pessoa ficar triste. Você faz a pessoa se sentir a coisa mais insignificante do universo!

 

- Que bom que você sabe, amor! – Lisa sorriu. Ela estava com sua habitual expressão superior.  – Falando da Weasley, como minha ex-melhor amiga anda?

 

- Bem, que eu saiba, ela anda com os pés! – Blaise riu.

 

- Idiota! Você me entendeu!

 

- Ah! Você não tem um pingo de senso de humor! – Blaise falou, revirando os olhos. – A Gina ta com ódio da Hermione! E do jeito que ela é... Ou ERA... Ela não vai deixar isso passar em branco, se é que você me entende. – Blaise lançou um olhar significativo para Lisa, que abriu um estonteante sorriso.

 

- Então quer dizer que a antiga Gina voltou?

 

- É o que parece... – Camille falou, enrolando com os dedos uma mecha de seu cabelo. – Já vi que eu não vou ter paz tão cedo outra vez! Gina, Anny e Hermione... Essas três brigando vai ser...

 

- Demais! – Lisa interrompeu Camille.  – Já passou da hora da Granger me conhecer! – Lisa riu. Ela tramava seus próprios planos malvados. “Mais uma pra eu derrubar!” Ela pensou.

 

- Merlin, o que eu fiz pra merecer? – Camille disse em um tom baixo e mau-humorado.

 

- Se envolver com agente! – Blaise respondeu, contendo uma risada sarcástica.

 

- Ter entrado no meu jogo! – Lisa disse com um olhar divertido e enfatizando bastante o "meu".

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

*-* Bem, uma pequena noticiazinha boa :DD até dia 2 de Dezembro eu posto mais OK?! :D Se depois desse dia eu desaparecer não liguem, OK? ;D vai ser porque eu fiquei de recuperação :'(( 

Enfim, contribuam para que eu poste mais rápido :D e deixem um review! Juro que a mão de vocês não vai cair ;D 

Ah, e muitíssimo obrigado a todos que estão me deixando reviews *--*  E, pessoas que sairam do orkut e vieram aqui pro NYAH! pra continuar acompanhando a fic *-* valeu pela consideração!! Sem vocês eu seria só mais uma pessoa louca que gosta de escrever :D

XAU! BEIJOKAS!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!