Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 20
Capitulo 18: Por que será...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/20

... que quando as pessoas dizem que tudo está bem, NADA está bem! 

 

 

 

- O que vocês querem comigo? – Gina perguntou, não dando muita importância para o que quer que fosse.

 

Ela estava em um corredor vazio do castelo.  À sua frente estavam Draco e Anny, com sorrisos vitoriosos no rosto.

 

- Queríamos que você nos ajudasse a torna a vida da Hermione mais difícil! – Anny respondeu. Finalmente ela poderia por todos os seus planos em ação. Ela quase não conseguia conter a alegria! (N/A: O.o esse povo é mal! Ta feliz da vida porque vai fazer a Mione triste! O.O e eu pensando que eu era mal!)

 

- Por que eu faria isso? – Gina perguntou, mesmo que por dentro ela já soubesse que iria acabar aceitando a oferta.

 

- De nós três, você é a que mais tem motivos para que querer fazer a Granger se arrepender de ter nascido! – Draco falou, deixando de lado o seu jeito superior, mas para ele aquilo valia um pouco a pena. Afinal, tudo que ele queria, naquele momento, era fazer com que Gina o ajudasse. No fundo ele sabia que aquilo parecia ser desespero: pedir a ajuda da Weasley. Mas, ele conhecia bem o passado sujo da garota para saber que seria bom tê-la do seu lado.

 

- Eu sei que você quer se vingar dela por ter feito o Potter te trair! – Anny disse com o tom mais persuasivo que conseguiu reunir.  

 

- E, porque vocês dois querem fazer algo contra a Hermione? – Gina disse o nome da ex-amiga o mais áspero possível.

 

- Ela me fez perder o cargo de Monitor-Chefe! – Draco falou, dando de ombros.

 

- Bem... Você me conhece! Eu gosto de acabar com a alegria de todos! – Anny disse sorrindo maleficamente.  – Você vai nos ajudar ou não?

 

- Tudo bem! Eu ajudo! – Gina falou. – Qual é o plano?

 

- Pra começar, você – Anny apontou para Gina, que franziu a testa. – terá que voltar a ser amiga da Hermione!

 

- Por quê?

 

Anny abriu um largo sorriso.  Ela contou todo o plano para Gina, que escutava com toda a atenção.  Assim que Anny acabou de falar, Gina declarou:

- Uau! É perfeito!

 

- Eu sei! – Anny disse. – A primeira parte do plano começa amanhã! Você já sabe o que fazer Gina! – Gina balançou a cabeça, afirmando. – Se você nos trair...

 

- Eu não farei isso! Não se preocupe!

 

- Melhor mesmo! – dessa vez foi Draco que falou.

 

Gina revirou os olhos.

 

- Se vocês não têm mais nada para me falar... Eu vou indo! – Gina despediu-se dos dois e prosseguiu o seu caminho, andando rapidamente pelo corredor.

 

- Fique de olho nela! – Draco ordenou à Anny. – Você se lembra como ela era!

 

- Eu sei! – Anny falou. – Na verdade, ela já voltou a ser a antiga Gina! Isso vai ser muito divertido! 

 

 

 

 

Querido diário,

Você sabe como é quando tudo está bem (ou quase) e de repente tudo desmorona?

Não, acho que você não sabe!

Nem eu realmente sabia como era isso, até ontem a noite...

Da pra acreditar que EU – Hermione Jane Granger – fiquei aos amassos com o Draco Malfoy, outra vez! Eu sou uma bela de uma estúpida! Até agora eu não acredito que eu fiz isso de novo e gostei!

Arg! Eu só posso ter feito algo muito ruim nessa minha vida pra merecer isso!

Eu estou tão jumenta ultimamente, eu sei!

Mas, mudando de assunto... (Eu adoro fazer isso! Hihi)

Daqui a duas semanas, vai ter um baile!

DEMAIS!

Hm... mas, eu fico pensando: Quem vai me convidar? E, será que eu irei aceitar?

Sinceramente, eu queria ir ao baile com o Harry! Mesmo depois de tudo que aconteceu. – Gina descobriu aquele meu segredinho sujo!

E, pior, eu me peguei pensando se aquele loiro-aguado do Malfoy iria me convidar!

Alguém me responde COMO É QUE EU PENSO NUMA COISA DESSAS?

Eu não estou bem! Isso já está bem claro.

Mas...

 

- Hermione, será que agente pode conversar? – Gina falou. Depois de tanto procurar, ela finalmente achou Hermione, sentada debaixo de uma arvore, em frente ao lago.

 

Hermione levantou os olhos do seu diário, medindo Gina de cima a baixo.

 

- Agora você quer conversar? – Hermione disse ríspida.

 

- Me desculpe por tudo que eu disse ontem à noite. Eu estava com tanta raiva que nem pensei! – Gina mentiu quase que descaradamente. Até sua expressão de profundo arrependimento era fingida.

 

Hermione fechou seu diário. Levantou-se e falou:

- Agora você resolveu que eu NÃO sou mais manipuladora, trairá, vadia, falsa... – Hermione enumerava nos dedos.

 

- Me desculpe... e-eu estava de cabeça quente! – Gina disse em um tom cheio de magoa e remorso, mas tudo fazia parte do seu teatrinho para convencer Hermione volta à ser sua amiga. – Mas, depois eu pensei melhor e percebi que eu fiz tudo errado! Xingar você daquela forma, por causa de um idiota que nunca me amou de verdade, foi muita idiotice para uma pessoa só! Desculpe-me, por favor!

 

Hermione pensou durante algum tempo, encarando Gina.

 

- Eu te desculpo por você ser uma idiota, ok!? – Hermione riu. Gina também riu, contra sua vontade.

 

- Amigas de novo? – Gina pediu.

 

- Isso me traz um Deja vu! – Hermione continuou brincalhona. Ela estava feliz por Gina ter vindo se desculpar. – Tudo bem, amiga! Sem brigas dessa vez!

 

Gina consentiu.

 

- Isso me lembra... eu tenho que falar com o Harry. Desde semana passada, ele fica me evitando... Acho que eu tenho que engolir meu orgulho e pedir desculpas pra ele! – Hermione disse.

 

Gina respirou profunda e pesadamente. De um até dez, ela contava em sua mente para não falar alguma besteira e arruinar todo o plano.

 

- Por que Harry não quer falar contigo? – Gina tentou parecer interessada, mesmo que por dentro estivesse um pouco feliz com aquilo.

 

- Lembra que eu mandei ele calar a boca? Faz tempo, eu sei, mas ele é um cabeça dura!

 

- Lembro...

 

Gina olhou para o Lago, à sua frente. Uma idéia apareceu em sua mente, enquanto ela controlava um sorriso diabólico. Não, ela não podia fazer aquilo porque ela tinha dito que ajudaria Anny e Draco com seu plano – que era perfeito. Mas, por outro lado... E daí? Ela mesma queria se vingar, tanto de Hermione como de Harry.

 

- Eu posso te ajudar a falar com o Harry! – Gina falou.  – Eu não quero mais saber dele, de verdade! Sempre soube que o Harry era apaixonado por você!

 

Hermione sorriu.

 

“Como ela é ingênua! Vai ser fácil demais!” Gina pensou.

 

- Toda ajuda é muito bem vinda! – Hermione falou, caminhando para o castelo. – Vamos atrás do Harry, então! Quero logo acabar com tudo isso!

 

Gina assentiu e foi com Hermione em direção ao castelo.

 

- Por que você não fala com ele hoje à noite? Depois do treino de quadribol. Assim vocês dois poderão ficar juntos sem ninguém para perturbar vocês! – Gina disse em um tom bastante persuasivo.

 

Hermione pensou por um momento e depois concordou.

 

Gina por dentro estava tão feliz, que poderia sair cantarolando e pulando por toda Hogwarts. Mas, ela tinha que se controlar por enquanto.

 

As duas passaram a tarde perambulando pelo castelo, sem rumo, enquanto conversavam.

 

À noite, na hora da janta, elas foram para o Salão Principal. Sentaram-se à mesa da Grifinoria.

 

- Que horas é o treino de quadribol mesmo? – Hermione perguntou à Gina.

 

- Depois do jantar! – Gina respondeu, vasculhando o Salão atrás de Anny ou Draco. Ela finalmente achou o olhar de Anny, que sorria satisfeita. Gina lançou um olhar significativo para a garota, como se ela falasse “Estou fazendo minha parte, ta vendo!”

Anny balançou a cabeça, concordando. Depois ela voltou à sua mesa, onde estava conversando com algumas garotas.

 

Hermione já estava comendo, calada. Gina fez o mesmo.

 

A mente das duas estava bem distantes dali, mas logo voltaram à aquele momento quando Camille, frustrada, sentou-se ao lado de Gina.

 

- Olha para a minha cara e responde se na minha testa está escrito “Pertence a Blaise Zabbine”!? – Camille falou, bastante aborrecida.

 

- O que? – Hermione e Gina perguntaram ao mesmo tempo.

 

 Só faltava sair fumaça pelas narinas e ouvidos de Camille de tanta raiva que ela estava.

 

- Aquele idiota acha que é meu dono, só pode! – A loira dizia mais para si mesma do que para Hermione e Gina.

 

- O que o Blaise fez dessa vez? – Gina perguntou.

 

- Dessa vez – Camille riu irônica. – ele se superou!

 

- Desembucha logo!

 

- Eu estava vindo para cá, quando o Lucas e o Billy aparecem. – Camille dizia rapidamente. – O Billy me convidou para o baile, lógico que eu falar que não ia com ele! Afinal é o Billy! Se existe ser mais galinha do que ele, só se for o Draco ou o degenerado do Blaise!

 

- E? Ainda não entendi o porquê você esta com tanto ódio do Blaise? – Hermione disse, com a testa franzida.

 

- Na verdade, a Mille nunca gostou muito do Blaise! – Gina comentou, enquanto mexia na comida do seu prato com o garfo.

 

- Quem mandou aquele filho da mãe se achar tanto e pensar que... – Camille falava.

 

- Conta logo o que o Blaise fez! – Hermione pediu.

 

- Ta certo... – Camille revirou os olhos. – Bem, como eu disse o Billy me convidou para o baile. Quando eu ia dizer que não ia com ele nem depois de morta, o Lucas falou, exatamente essas palavras: Eih, cara! Ela é do Blaise, lembra?

 

Hermione olhou para Camille, com uma sobrancelha arquejada, tentando entender o que havia de tão horrível naquilo!

 

- Depois o Billy disse: Ah, é mesmo! Desculpa ai Mille! Esquece que eu te convidei, certo? – Camille falou em um tom de pura indignação. – E os dois foram embora! Da pra acreditar?! Eu não sei o que o Blaise andou falando, mas é melhor ele desmentir TUDO!

 

Gina concordou com a cabeça.

 

- Ignora ele, Mille! – Hermione falou, agitando seu suco de abobora. – Ele é um idiota mesmo! Sendo amigo do Malfoy, é de esperar...

 

- Incrível como quase tudo que sai da boca de vocês duas é “Draco Malfoy” e “Blaise Zabbini” – Gina disse com repugnância. – Se isso não é amor... eu não sei o que é!

 

Camille e Hermione fuzilaram Gina com olhos. Ambas abririam a boca, para questionar, mas Gina foi rápida e disse:

- Nem adianta reclamarem! É a mais pura verdade! Não tenho culpa se vocês se apaixonaram pelos caras errados!

 

- C-como? – Hermione falou no tom mais indignado que Gina já escutara na vida. – Não mesmo!

 

Camille ria irônica. Mas, no fundo ela estava nervosa e receosa. Ela tinha medo que aquilo realmente você verdade. Já fazia um tempo que ela passara a olha Blaise de uma forma diferente... Nem ela mesma entendia! Mas, seu coração sempre batia mais forte quando ele olhava para ela, e quando ele se aproximava parecia que seu coração estava correndo uma maratona ao redor do mundo, de tão frenético que batia.

 

Camille estava tão distraída que quase não escutou os gritos de Hermione.

 

- Impossível! – Hermione falou alto, quase gritando. – No dia que eu estiver apaixonada pelo Malfoy pode me jogar da Torre de Astronomia, porque nem um sanatório vai resolver meu estado de loucura!

 

- Quanto mais você nega, mais eu acredito que seja verdade! – Gina revidou, com um tom divertido na voz.

 

- Você só pode estar...

 

- Ignora, Hermione! – Camille disse, lançando um olhar irritado à Gina.

 

- Vou rir tanto no dia que vocês se casarem e... – Gina abafa uma gargalha com as mãos na boca.

 

- COMO?? – Dessa vez, Hermione não se controlou e gritou. – O QUE VOCÊ DISSE?

 

- Eu estou calada!

 

Hermione bufou, tentando controlar sua raiva. – ela não era muito boa nisso.

 

Gina ainda olhava as duas garotas, tentando não rir. (N/A: O.o que senso de humor mais negro, esse o da Gina! O_O)

 

- Hey Gina! – Alguém a chamou. Gina se virou e deparou-se com seu antigo amigo, da qual fazia semanas que ela não falava.

 

- Oi Daniel! – Gina sorriu de uma orelha a outra. – Finalmente alguém normal com quem eu possa conviver!

 

Daniel franziu a testa. Sentou-se ao lado de Gina e cumprimentou Camille e Hermione.

 

- Ah! Agora me lembre de você! – Hermione falou. – O Daniel, irmão da Carol, né? – Daniel suspirou e fez que sim com a cabeça. – Como sua irmã ta? Faz um tempo que eu não falo com ela!

 

- Minha irmã está como sempre! Ela é um caso muito complexo e inteiramente perdido! – Daniel disse fitando a mesa.

 

- Bem vindo ao complexo mundo de pessoas que têm irmãos! – sarcasticamente, Gina disse.

 

- Pelo menos vocês têm irmãos! – Hermione falou, um pouco triste. – Ser filha única é horrível!

 

“Impressionante como eles mudam de assunto tão rápido!” Camille pensou.

 

- Daria tudo pra ser filha única! – Gina comentou. – Tem idéia do que é ter que agüentar aqueles retardados que insisto em chamar de irmãos? Tem idéia de como é difícil chegar perto de qualquer garoto sem eles fazerem uma birra, dizendo que eu sou nova demais para isso e aquilo!

 

Gina falava e Daniel concordava com cada vírgula.

 

- Eu posso ser mais velho do que minha irmã, mas aquela menina é uma peste! Eu já até desisti da idéia de que UM DIA ela poderia ser uma garota decente! Até eu admito que minha irmã é uma vadia! É deprimente, eu sei!

 

- Por isso que eu gosto de pensar assim: A culpa não é minha! É dos meus irmãos! Afinal quem os mandoueles nascerem? – Gina tagarelava. – Eu que não fui!

 

 

- Pois, eu queria tanto ter um irmãozinho! – Hermione disse, com um ar sonhador.

 

- Quer adotar um dos meus? – Gina brincou, rindo.

 

Camille, que estava com o braço apoiado na mesa, com uma expressão perdida no resto. Involuntariamente, seus olhos procuravam o de Blaise, na mesa da Sonserina.

 

A garota suspirou fundo, como sempre fazia quando estava frustrada com algo.

 

Nem Hermione nem Gina nem Daniel notaram como a expressão triste em seu rosto.

 

Talvez, porque Gina, agora estava ocupada prestando atenção em alguns grifinórianos que saiam do Salão.

 

- Vamos Hermione! – Gina falou, tentando controlar um sorriso maldoso.

 

- Pra onde? – Hermione perguntou.

 

Gina revirou os olhos e disse:

- Lembra que você ia falar com o Harry?!

 

- Ah! – Hermione balançou a cabeça, afirmando que lembrava. Lógico que ela lembrava! Não é tão fácil assim esquecer que você engoliu todo o seu orgulho por causa de um garoto! – Agente não ia no final do treino?

 

- Mudanças de plano! – Gina falou já se pondo de pé. – É melhor agora! Harry sempre é o primeiro à chegar no campo... Vocês poderão ter mais... er... Privacidade para conversar.

 

- Tudo bem... – Hermione se levantou. – Vejo vocês depois! – Ela disse à Camille e Daniel, que apenas sorriram.

 

- Vai indo na frente, Mione! – Gina persuadiu. – Eu vou daqui a pouco!

 

Hermione hesitou por um momento, mas concordou. Ela saiu a longos e apressados passos do Salão Principal.

 

Assim que Hermione saiu do Salão, Gina virou-se para Camille e Daniel, que a olhavam confusos.

 

- Tenho duas coisas para dizer! – Gina falou seria, mas com um tom divertido na voz. – Camille diga à Anny que eu mesmo me vingo da Hermione... e do Harry! E, que se ela tentar me atrapalhar... Lembre a ela que o meu antigo “eu” voltou!

 

- O que você vai fazer, Gina? – Camille pediu. – Não entendo porque de repente todos querem acabar com a vida da Hermione! Serio! Olha, que eu estou acostumada com essas coisas e...

 

- Apenas diga a Anny, ok!? – Gina mandava, com um olhar ameaçador.

 

Camille concordou, revirando os olhos.

 

- E Daniel! – Gina sorriu para o amigo. – Vou te contar isso porque você é o meu único amigo de verdade nesse colégio. Sua irmã vai pro baile com o Willian!

 

- NÃO MESMO! – Daniel gritou. Varias pessoas olharam para ele, curiosas. Com um tom mais baixo ele continuou. – Não pode ser! Qualquer um, menos um maldito sonserino! Aqueles seres asquerosos, nojentos e....

 

- Epa! Eu sou sonserina, OK! – Camille falou, com um tom magoado na voz. – Nem todos os sonserinos são ruins! Só a grande maioria! – Camille deu de ombros.

 

- Minha irmã com ele... – a expressão de Daniel passou de irritada para enjoada. – Os pais daquele desprezível estão em Askaban por serem comensais, não é?

 

- Sim! – Camille disse, mexendo em uma mecha de seu cabelo. – Mas, não julgue o Willian por causa dos pais dele!

 

- Os pais dele eram comensais! Será que ninguém entende? – Daniel falou e Gina concordou.

 

- Meu pai também está em Askaban por ter sido um comensal! – Camille baixou a cabeça, fitando um ponto fixo da mesa, sua voz estava sem qualquer emoção. – Nem por isso eu sou um ser horrível como ele!

 

- Serio? Seu pai foi preso? – Gina perguntou, sentindo pena da garota. – Eu não sabia. Acho que foi difícil pra você e...

 

- Eu odeio o meu pai, ok?! – Camille falou, tentando controlar as lagrimas. – Eu nunca apoiei o fato dele estar ao lado de Voldmort. Nem eu nem minha mãe! – A loira passou esfregou os olhos com as mãos, enxugando as lagrimas que começavam a escorrer pelo seu rosto. – Não quero falar sobre isso! Vocês não entendem! E... essa guerra estúpida já acabou mesmo! Voldmort está morto! O Potter ganhou e pronto! Tudo acabou!

 

Gina mordeu o lábio, tentando pensar no que dizer ou fazer. Mas, nem deu tempo dela falar alguma coisa, pois Camille se levantou e saiu do Salão.

 

- Ela é que não entende o que nós passamos! – Daniel comentou. – Um desses comensais matou minha mãe e agora minha irmã ta se envolvendo com o filho de um! Há! Não mesmo! Eu não deixo!

 

- Daniel, se controla! – Gina riu. – E, o Willian é o sonserino mais legal que eu já conheci! Ele é um bom garoto! Bom demais para a sua irmã!

 

- O que você quer dizer?

 

- Ah! E, diga a sua irmãzinha pra ela tentar não me irritar! Eu não vou mais agüentar as frescuras dela, entendeu? – Gina falava em um tom ameaçador. – Cansei de ser boazinha!

 

Gina virou-se e foi em direção à porta do Salão, com um sorriso malvado no rosto.

 

Ela faria, tanto Hermione como Harry, pagarem pelo que tinham feito!

 

A ruiva andou o mais rápido que pode até o campo de Quadribol. Ao chegar lá, ela viu Hermione olhando fixamente para o campo.

 

- Preparada? – Gina perguntou para Hermione.

 

Hermione, que estava distraída pensando, levou um susto. Ela pulou para frente, assustada.

 

- Você quase me mata de susto, Gina! – Hermione disse com uma cara chateada.

 

- Você devia ter visto sua cara! – Gina gargalhou.

 

Hermione ficou com uma expressão carrancuda, esperando a amiga parar de rir.

 

- E não, eu não estou preparada, se você quer saber! – Hermione falou, quando finalmente Gina parou de rir.

 

- Não faz diferença! Vai lá! – Gina disse.

 

- Lá... aonde?

 

“Merlin, dai-me a paciência que eu não tenho! Eu sei já é bem a milésima vez que eu peço isso, mas tente pela milésima vez atender!”  Gina pensou, revirando os olhos.

 

- O Harry está no vestiário! Vai lá falar com ele... e bem... deixa que eu cuido do resto! – Um sorriso perverso cresceu do rosto da ruiva.

 

Hermione franziu a testa, tentando entender o motivo do sorriso de Gina. Mas, ela não conseguia pensar em nada que tivesse algum nexo ou fundamento.

 

- Ok, eu vou lá! – Hermione falou, indo em direção ao vestiário. – Deseje-me sorte!

 

- Pode ter certeza! – Gina disse.

 

Quando Hermione já estava razoavelmente longe de Gina, a ruiva disse a si mesma:

- Eu havia me esquecido como fazer o mal era tão divertido!

 

Gina riu sozinha.

 

Ela começou a andar pelo menos trajeto de Hermione, só que mais lentamente. Ela revisava tudo que iria fazer, para ter certeza que não haveria falhas.

 

Vingança é um prato que se come frio! Será que nunca ensinaram isso à Gina? Por que ela estava indo rápido demais com seus planinhos...

 

Gina parou em frente ao vestuário. Ela tirou sua varinha do bolso da calça.

 

- Ainda não, Gina! Deixe que eles conversem um pouquinho, primeiro! – Uma voz irritantemente familiar soou atrás de Gina.

 

- O que você quer? – Gina falou se virando.

 

Para acabar com todo o humor da ruiva, ali na frente dela estava a pessoa que ela mais odiava no mundo.

 

- É assim que você trata a sua melhor amiga! – a outra garota falou, rindo.

 

- Ex-amiga! – Gina a lembrou.

 

- Eu só estava me divertindo, você sabe querida! Mas... será que você não aprendeu nada? Vingança não é algo que você faça do dia pra noite! Se você quer bem feito, leva um certo tempo! Estou decepcionada, Gina! Pensei que tinha te ensinado tudo bem direitinho!

 

- Vou perguntar pela ultima vez: O que você quer? – Gina falou, lançando um olhar de puro ódio para a garota à sua frente. 

 

 

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------

Como eu prometi está aqui postado antes do dia 4 :DD

Ah, se gostaram deixem um review!! A mão de vocês não vai cair ;DD

E mil obrigado a todos que me deixaram um review e que estão acompanhando a historia *-*

Bem, amanhã eu recebo meu boletim, por isso não estranhem se eu passar bastante tempo sem postar ;D (( aiih morrendo de medo de ficar de recuperação :'O))

Bjookas! :** 

Ate o proximo post!! ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!