Bem Vinda ao Jogo, Hermione!! escrita por Isabeleeh


Capítulo 18
Capitulo 16: Narrado pela Hermione'!


Notas iniciais do capítulo

buéééé
só três review! fiquei triste :'((
mas, tudo bem! Pelo menos alguém leu e gostou *--*
E, aqui estou eu postando mais :D
Espero que vocês gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27946/chapter/18

[POV Hermione ON]

 

Eu não sabia o que Gina queria me dizer com aquilo, mas eu não me importava! Eu queria explodir a cabeça dela, por me ignorar, por não me perdoar e por...

 

Eu sei que a “errada” da historia sou EU! Afinal, tecnicamente, eu fiz o Harry a trair e também a traí. Mas, ela podia ter me escutado, né? Se bem que se eu estivesse no lugar dela eu ainda faria pior, mas... Ah eu tenho é que esquecer isso! É o melhor que eu faço.

 

Eu entrei de volta ao meu quarto, batendo forte a porta atrás de mim.

 

- Você esta bem? – Camille me perguntou, parecendo um pouco preocupada.

 

Eu estou com cara de quem está bem?

 

- Claro! – Eu disse no tom mais irônico e sarcástico que eu arranjei. – Não foi nada demais! Eu só acabei de perder minha melhor amiga!

 

- Eu sei muito bem como é que é! – Camille disse-me. Ela olhou desapontada para Anny que ria de algo que ela e Draco estavam falando.

 

- Ah, Granger fiquei decepcionado com você! – Blaise me disse com um sorriso divertido no rosto. – Cadê aquela santinha chata que eu conhecia?

 

- Pois, eu estou é decepcionado com a Weasley! – Draco falou, mexendo nos seus cabelos loiros de uma forma tão... Charmosa. Agora alguém me diz o porquê de eu está reparando e pensando nisso? – A Granger bem que merecia um tapa na cara! Nem eu trairia meu melhor amigo desse jeito!

 

- Obrigado pela parte em que me toca! – eu falei extremamente irritada. Quem esse loiro-aguado pensa que é para se meter na minha vida?

 

- Serio Draco? – Blaise falou, brincalhão. – Eu tenho minhas duvidas sobre você me trair desse jeito!

 

- Eu também tenho! – Draco riu.

 

- Vocês vão voltar a jogar Verdade ou Desafio? – Anny falou.

 

Ah! Isso me lembra que eu tenho que acabar com a vidinha da Anny! Muahaha! ((N/A: Isso foi uma tentativa totalmente frustrada de fazer uma risada maligna!))

 

- Não! – eu falei. E, com certeza deixe Anny muito irritada! Mais do que ela já estava.

 

- Por quê? – Anny me perguntou de cara fechada.

 

- Porque você já arruinou muito minha vida por uma noite!

 

- Você ainda não viu nada! – Ela me disse, com um sorriso confiante. Só pra variar eu não fazia a mínima idéia do que ela estava falando! Mas, de uma coisa eu tenho certeza, se ela fizer algo contra mim de novo ela vai se dar mal, muito, muito mal!

 

- Hora do plano B, então! – Blaise falou. Ele foi ate o meu quarto, quando voltou trouxe a garrafa de whisky de fogo, que ele havia conjurado antes. – E, você – Ele apontou para mim com a mão livre. – Nada de discutir! Ou é isso, ou é voltar a jogar Verdade ou Desafio, ou é morrer de tédio!

 

Eu fiquei calada! Eu não ligava mais para o que acontecesse. Eu só queria explodir a cabeça da Anny e da Gina! Cada célula do meu corpo estava se roendo de raiva dessas duas!

 

- Sabia que a palavra diversão tem um significado bem contraditório para vocês? – Eu falei. Mas, era a mais pura verdade! Pra eles se divertirem era beber, fazer o que não presta e viver pra festejar. Acho que pra maioria das pessoas normais, diversão significa algo muito diferente.

 

- Tava demorando para a garota chata e metida a sabe-tudo reaparecer! – Draco me falou. Eu revirei os olhos. Ele pegou um copo e falou: –  Você vai querer? Ou, vai ficar se fazendo de santa?

 

Não pensei muito antes de pegar um copo, que já estava cheio. Minha nova mania pelo visto é fazer e depois, muito tempo depois, parar pra pensar no que eu fiz!

 

Eu bebi um, dois, três copos cheios de whisky de fogo. E, o estranho era que eu me sentia bem.

 

Nós cinco ficamos ali bebendo e conversando, como amigos fazem. Amigos? Isso sim é estranho! Como se eu, Draco e Blaise pudéssemos ser amigos! E, ainda tinha a Camille que, pelo que eu me lembro, também estava com muita raiva da Anny. Mas, quem olhasse para nós agora, rindo e falando besteira, poderia dizer que nós somos bons amigos. Acho que já estávamos tão bêbados que nem ligamos para o fato que deveríamos nos odiar. Pelo menos, comigo e com o Draco era assim.

 

Aquele foi o momento mais estranho da minha vida! Eu até cheguei a achar o Draco uma pessoa legal! Eu nunca, sóbria e em são consciência, admitiria ou pensaria nisso! Mas, naquele momento, que eu estava bêbada eu pude admitir que o Draco é divertido e engraçado!

 

Ah, Merlin! Isso só pode ser o efeito do álcool! Eu achar o Malfoy legal. É por isso que eu tento ao máximo ficar longe de bebidas com álcool.

 

- Vamos voltar a jogar Verdade ou Desafio! Vamos! – Anny falou. Ela parecia a mais sóbria de nós. Ela e o Draco.

 

- Tudo bem! – Camille e Blaise disseram ao mesmo tempo.

 

- Eu vou! – Draco falou.

 

Anny olhou pra mim com um olhar que para mim parecia que ela estava falando: “Só falta você! Eu não aceito um ‘NÃO’ como resposta!”

 

- Ok! Eu vou! – eu disse. – Iriam me força de qualquer jeito...

 

Percebi que eles já estavam sentados no chão, em volta de uma garrafa. Sentei-me entre Camille e Blaise.

 

Quando olhei para a garrafa, no centro, ela estava rodando. Finalmente a garrafa parou. Apontando de Blaise para Camille.

 

Assim que Blaise viu que seria ele quem iria perguntar – e Camille teria que responder – um sorriso enorme apareceu em seu rosto. O sorriso mais sincero e malvado que eu o já vi dando.

 

- Só pode ser brincadeira! – falou Camille, emburrada. – Hoje é o dia!

 

Eu entendo muito bem como a Camille está se sentido! Ah! Mas, se essa garrafa cretina apontar para mim e o Draco... Há-Há-Há! Cabeças vão rolar! Simples assim!

 

- Então meu amor, o que você vai querer? – Blaise disse com um tom malicioso. – Eu sugiro desafio...

 

- VERDADE! – Camille falou o mais depressa possível. – Assim EU não corro perigo de fazer algo que me comprometa.

 

- Obrigado por acabar com a minha alegria! – Blaise disse cínico.  – Agora vejamos o que eu irei te perguntar?

 

- O que foi, querido? Não há mais nenhum podre meu que faça a Anny achar que é minha mãe, mandar e desmandar na minha vida? – Camille disse irônica.

 

- Mas, Mille aquilo é serio! Eu só queria te ajudar! Como que você já tem dezoito anos e...

 

- O problema é meu, não acha! – Camille falou.

 

Anny tem algum problema muito serio! Qual o problema da Camille já ter dezoito anos e nunca ter feito sexo? Será que uma garota não pode esperar o cara certo? Eu sei que é muito difícil achar o cara certo – antes de alguém acerta se tem que erra umas dezenas de vezes! É o que dizem pelo menos. – mas, ela também não precisa sair por ai fazendo essas coisas com o primeiro que aparecer!

 

 

- Eu já sei! – Blaise disse em alto e bom som.

 

- Então fale logo! – Draco falou revirando os olhos. – Quero que chegue logo a minha vez de desafiar à Granger!

 

Como assim me desafiar? Essa garrafa não é louca – eu sei que ela é um objeto inanimado e tudo mais! Mas, mesmo assim a metade da culpa é dela de a Gina ter ficado com raiva de mim! – de apontar para mim e o Draco ao mesmo tempo!

 

- Mesmo que ninguém esteja prestando atenção, lá vai: Mille, é verdade que você me ama? – Blaise falou.

 

Que pergunta mais estúpida para se fazer!

 

- Que coisa mais idiota! – Anny disse.

 

- Pela ultima vez: EU. NÃO. GOSTO. DE. VOCÊ. – Camille falou lentamente, esperando que dessa vez Blaise compreendesse!

 

A garrafa ficou de uma cor verde, chamativa.

 

- Era só pra ter certeza! – Blaise falou em um falso tom de decepção. – Não custa ter esperanças.

 

- O seu caso é perdido! Entenda isso. – disse Camille.

 

Quando olhei de novo para a garrafa, ela já estava rodando de novo, rapidamente.

 

Depois de algum tempo a garrafa finalmente parou.

 

Eu não acredito!

 

Imagina para quem aquela garrafa estava apontando? Ganhou um chocolate de sapo quem disse estava apontando para mim e o Draco!

 

Essa garrafa deve está enfeitiçada! Só pode.  E, foi o Draco que botou algum feitiço nela! Ele já havia sido um aprendiz de comensal, então ele devia conhecer vários feitiços complexos e que ele faz sem que ninguém perceba!

 

Seja lá o que aconteça, será tudo culpa do Draco!

 

E, por uma grande ironia do destino quem iria perguntar era ele e eu deveria responder!

 

Alguém lá em cima deve me odiar muito!

 

Merlin, o que foi que eu fiz?

 

- Verdade ou Desafio? – Draco me perguntou. Ele me olhava nos olhos, profundamente, quase como se pudesse ver o meu desespero. Tenho que admitir que estava um pouco desesperada.

 

O que eu escolho? Se eu escolher desafio... Tenho é medo do que ele possa me desafiar. Se eu escolher verdade, algo dentro de mim me diz que eu vou me dar mal.

 

Verdade ou desafio? Eu vou enlouquecer assim!

 

- Desafio. – Eu falei baixo, pois estava muito indecisa e um tanto quanto apavorada.

 

Draco sorriu maliciosamente.

 

Medo.

 

Não acredito que eu escolhi desafio! Não acredito! Arg! Como eu sou burra!

 

Draco, que estava sentado na minha frente, veio mais para perto de mim.

 

O que esse idiota está fazendo?

 

Ele parou na minha frente. Seu rosto próximo ao meu.

 

- Te desafio a me beijar! – Ele me disse.

 

Não! Não mesmo! Prefiro morrer a beijar ele, novamente.

 

- NÃO! – Eu falei. Draco arquejou uma sobrancelha.

 

- Você sabe se não fizer isso terá que cumprir um desafio pior. Eu até que gostaria...

 

- Vamos acabar logo com isso! – Mal terminei de falar ele me beijou ferozmente. Sua língua se apoderando de minha boca. Suas mãos apertaram minha cintura com força. Não pude evitar que minhas mãos se prendessem em seus cabelos, o puxando para mais perto. 

 

Como eu odeio esse loiro repugnante! Esse foi o ultimo pensando consciente que eu tive, porque as borboletas no meu estômago e os arrepios em minha pele não me deixaram mais ter um pensamento decente.  

 

Ele afastou sua boca da minha, direcionando-a ao meu pescoço. Sua boca subia e descia pelo meu pescoço, fazendo arrepiar e sentindo uma sensação muito estranha... Tenho que admitir que eu não queria que aquele momento acabasse.

 

Sua boca voltou a beijar a minha, dessa vez mais rápida e desesperada que antes.

 

Senti sua mão tocando minha cintura. Ele deve ter achado alguma brecha pela minha blusa e aproveitou.  Ele começou a levantar lentamente a minha blusa.

 

- Eu não preciso ver isso! – escutei de longe a voz de Camille.

 

- Nem eu! – agora foi a voz de Blaise que eu ouvi como um sussurro. – Tem uma cama bem ai pra vocês usarem! Se quiser é só falar que agente sai!

 

Depois de escutar isso eu meio que voltei a mim. Quer dizer, eu ainda não estava totalmente sã ainda – pois eu continuava beijando desesperadamente o Draco – mas, eu já voltei a pensar coerentemente.

 

O que já é um bom começo. Agora eu só preciso me afastar o mais rápido possível desse loiro-aguado.

 

Draco afastou outra vez sua boca da minha, por pouquíssimo tempo dessa vez. Apenas para falar “Não enche!” e voltou a me beijar. 

 

Eu escutei alguém falando algo e fortes batidas, mas ignorei totalmente.

 

Algo queimava dentro de mim, um fogo intenso.  Eu conhecia muito bem esse fogo. Ah! Não mesmo! Eu não deixaria me levar por isso novamente. Da ultima vez em que eu me deixei levar, com o Harry... Bem, eu acabei perdendo minha melhor amiga!

 

- HERMIONE! – Anny gritou, fazendo minha sanidade voltar. – Larga o Draco, agora!

 

O que? Não entendi agora!

 

Draco me beijou mais profundamente e me apertou mais conta o seu corpo. Como se tentasse demonstrar que ele queria que eu a ignorasse. Foi isso que eu fiz! A ignorei!

 

Como se alguém fosse me dizer o que fazer e eu fosse obedecer. Ainda mais se esse alguém for a Anny! Eu já estava com raiva dela, e farei qualquer coisa para deixá-la ‘p’ da vida!

 

Só agora que eu parei para pensar (Eu to pensando de novo! Bom saber!) notei que eu estava no chão com o Draco em cima de mim.

 

- Eu acho que você não me entendeu! – Anny gritou. O que essa menina quer? – Vou falar de outra maneira pra vê se entra nessa sua cabecinha momentamente oca: Larga o Draco! A diretora está lá na porta e quer falar com VOCÊ!

 

Afastei-me, numa velocidade incrível, do Draco. Eu me levantei e ajeitei minhas roupas.

 

Fui correndo para a porta de entrada, sem olhar para trás.

 

Ah meu deus! (Desisti de pedir a Merlin as coisas! Afinal ele não me escuta mesmo! Me deixa fazer besteira numa boa! Talvez o deus dos trouxas seja bem mais bonzinho!) O que a diretora que falar comigo umas horas dessas da noite?

 

Encontrei Minerva parada na porta. Tentei me manter calma! Não deve ser nada demais, não é?

 

- O que a senhora quer tão tarde? – Tentei falar o mais calmo possível, mas acho que não deu muito certo. 

 

 

__________________________________________________________

Gostaram? Deixem um review :DD Se num gostaram deixem um review tambem .-. criticas são construtivas ((quando não são muito pesadas ;D))

Obrigado a todos que me deixaram um review *-*

Bjookas amores!! :**

Até o proximo cap. ((autora movida a reviews u.ú))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!