Out Of Control escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 8
Namorados


Notas iniciais do capítulo

Yo! Finalmente o último capítulo e penúltimo post da fanfic! Vou sentir saudades dela, mas enfim... Ah, gostaria de perguntar uma coisa para vocês... Estava desenhando aquele cabelão da Jun outro dia, e assim como eu tenho vontade de passar a tesoura no meu (só não faço isso, pois aí sim, me matariam de verdade hahaha), me deu uma vontade louca de desenhá-la de cabelos curtos! O que vocês acham? Ah, e o que vocês acham de bombeiros? HIHIHIHIHIHIHI.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277538/chapter/8

Capítulo VII

Namorados

-

Eu conheço uns lindos olhos,

Que fazem morrer de amor,

Têm a verde e linda cor

Que tem o mar em bonança.

Ai de mim, que nesses olhos

Hei posto minha esperança!

Olhos verdes, Bernardo Guimarães.

-

- Nee, Kakashi... – Jun chamou o grisalho que estava perdido em pensamentos, enquanto via os últimos raios do sol se irem.

- Sim? – Respondeu e desapoiou o seu queixo da cabeça da jovem, abaixando o seu rosto para olhá-la.

- E agora? – Perguntou com um suspiro. – O que faremos agora?

- Como assim? – Kakashi perguntou sem entender e franziu as sobrancelhas. – Como assim ‘e agora?’

- Você não respondeu se gostava de mim ou não, e depois me beijou, e agora estamos abraçado... Eu apenas estou... – Deixou as palavras morrerem. Nem ela mesmo sabia o estado que ela estava. Provavelmente confusa, como sempre estivera desde que conhecera Kakashi.

- Confusa? – Kakashi sorriu.

- Sim. Eu estou confusa. – Concordou com um aceno.

- Bem, parece que esse é um sentimento reincidente, quando se trata da gente. – E ele não estava brincando quando disse isso. Desde o começo, a sua relação com Jun havia sido confusa. Mas talvez, não de um jeito ruim.

- Verdade... – Suspirou mais uma vez. – Mas e então, será que poderiamos esclarecer o que está acontecendo? Eu preciso de respostas diretas para entender o que diabos está havendo entre a gente! – Exclamou, dúvida na voz. Duvidava muito que Kakashi podesse lhe dar a resposta que precisava, mas não custava nada tentar.

- O que está acontecendo é o seguinte, Jun... – Kakashi ficou sério e viu os olhos verdes que tanto gostava aumentarem em expectativa. – Eu era um stalker, sou um stalker, na verdade, que finalmente conseguiu conversar com a pessoa que eu observava a algum tempo. Essa pessoa, tão confusa quanto eu, depois de descobrir o que eu era, ficou na dúvida, se me mandava embora, ou se me deixava ficar. E pelo que parece, ela ainda não me deu uma resposta. Além disso, ela disse que gostava de mim, e por eu ser uma pessoa um tanto quanto confusa demais, a deixei esperando por uma resposta que nunca veio, e agora estou dando essa resposta confusa a uma pergunta confusa, que só está nos deixando mais confusos e...

- JÁ ENTENDI! – Jun praticamente gritou tampando os ouvidos. – Se eu escutar mais uma vez a palavra confusa eu vou...

- Ficar confusa? – Kakashi arriscou e levou um leve tapa no braço.

- Baka! – Jun resmungou ao ver Kakashi rir. Por mais confusa que a situação estivesse, ele conseguia ver graça nela.

- Ok, ok, acho melhor você esclarecer as coisas. Já deu para perceber que eu não sou bom nesse tipo de coisa. – Deu de ombros e recebeu mais um tapa de Jun.

- Oh Kami-sama... – Jun resmungou e depois voltou seus olhos verdes para Kakashi. – Eu quero, não, eu preciso saber o que você sente por mim, Kakashi. – Ela não estava brincando. Jun realmente precisava saber o que Kakashi sentia. Quando ela havia perguntando se ele gostava dela, ele não havia respondido, e essa dúvida a estava corroendo por dentro.

- Bem... – Kakashi deixou um singelo sorriso preencher os seus lábios. Os olhos de Jun brilhavam em expectativa, mas os lábios dela tremiam em receio. E ele esperava acabar com esse tremer de receio. – Quando você me perguntou naquela hora, eu fui pego de surpresa, e meus sentimentos ainda estavam bagunçados, mas agora...

- Agora...? – Jun incentivou.

- Agora eu sei exatamente o que eu sinto. Não estou confuso. – E o sorriso se ampliou nos lábios finos de Kakashi.

- Então você...? – Jun não se aguentava em si. Ela precisava saber o que Kakashi sentia. E ela precisava saber agora!

- Anata ga suki desu. Eu gosto de você. – Disse de uma vez, surpreendendo a Jun com as suas palavras. Seu sorriso se ampliou mais ainda quando o lábio inferior de Jun, que antes tremia, parou, e um pequeno sorriso se pôs no lugar, os lábios levemente abertos em surpresa.

- Você realmente gosta de mim? – Perguntou em expectativa. Quase não podia acreditar que Kakashi estava dizendo isso.

- Sim. – Kakashi assentiu, sem dúvidas. – O que eu sinto por você, finalmente vai preencher o buraco que se formou no meu coração quando meus amigos morreram. Apenas o amor pode curar esse tipo de ferida. Assim como as suas palavras devolveram a luz aos meus olhos, e eu estou contando com o seu amor para curar o meu coração. – Kakashi piscou algumas vezes, reprimindo algumas lágrimas que queriam sair. A última pessoa que ele queria que lhe visse chorando era Jun.

- Kakashi eu... – E Jun perdeu as palavras. Kakashi tinha esse efeito nela. Às vezes, ele falava coisas tão inesperadas que simplesmente faziam com que as palavras se evaporassem.

- Não precisa dizer nada, Jun. – Sorriu. – Apenas sinta, ok? – Completou com uma piscadela.

- Sentir? – Franziu a testa, sem entender. E lá vinha Kakashi falar outra coisa confusa. O que diabos ele queria dizer com ‘sentir’?

- Sim, sentir. Nem sempre palavras são necessárias, sabia? – Disse e piscou, as lágrimas que queriam pular dos seus olhos, já extintas. – Às vezes, o importante é sentir o sentimento. E é isso que eu quero que você faça. - E se inclinou, deixando um casto beijo sobre os lábios dela. – Sinta... – Murmurou de encontro aos lábios dela. – Sinta o que eu sinto por você.

- Eu estou sentindo... – Respondeu com um sorriso e deixou as suas mãos subirem para o pescoço do grisalho, o enlaçando. – Eu estou sentido! – E agora as coisas começavam a fazer sentido.

- Ótimo... – Murmurou e cerrou os olhos, iniciando um beijo lento e gentil. Kakashi queria que Jun sentisse todos os sentimentos que ele tinha para com ela por meio daquele beijo. – Ótimo... – Murmurou mais uma vez ao afastar-se de Jun. – Pois esse foi o nosso primeiro beijo como namorados.

- NAMORADOS?! – Jun praticamente gritou, surpresa.

- O quê? – Kakashi disse um pouco resentido. – Você não quer ser minha namorada?

- Não... – Balbuciou. – Não é isso... É só que...

- Eu lhe deixei confusa?

- Dá para parar? – Suspirou. – E sim, eu fiquei confusa! Mas também fiquei feliz. – Sorriu.

- Então isso quer dizer que...

- Sim, isso quer dizer que eu sou a sua namorada.

- Ótimo.

- Ótimo. – Jun repetiu. Ela iria falar mais alguma coisa, porém foi calada por Kakashi, que a beijou de surpresa.

Esse era o segundo beijo deles como namorados. Logo viria um terceiro, quarto, quinto... E nem o infinito teria números suficientes para contar os beijos que se seguiriam.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês leram o capítulo de Naruto?! Eu li ontem em inglês, estou tão atarefada com a faculdade que ainda nem tive tempo de ler em pt, mas enfim... O QUE FOI AQUILO?! Kishimoto está tentando me matar, SÉRIO hahahahahhaaha. Enfim... Responderei as reviews pendentes ainda hoje e postarei o epílogo no domingo! (:
Ja nee~