Out Of Control escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está o post final dessa fanfic! Fiquei tão emotiva com o final da fanfic, que fui procurar as reviews antigas que eu recebi na primeira fanfic que a Jun apareceu, em 2009, para quem se interessar, aqui dá para ver algumas (http://www.ffsol.org/portal/comentarios.php?idff=4098&pagina=2). Ah, que nostálgico! Saudades do FF-Sol...
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277538/chapter/9

Epílogo

-

Minha garota tem grandes olhos verdes,

Mais brilhantes que o mais azul dos céus,

Mais doces que uma canção de ninar,

Minha garota e seus grandes olhos verdes.

Big Green Eyes, Alan Jackson.

-

- Kakashi? – Jun exclamou, num misto de felicidade e surpresa ao ver o grisalho a lhe esperar na portão da escola.

- Por que a surpresa? – Ele disse divertido, quando ela se aproximou. – Afinal, eu sempre estive por aqui. Por não estaria agora, que você é oficialmente a minha namorada?

- É verdade. – Jun riu-se e enlaçou o seu braço no dele.

- Jun... – Karin se aproximou, e desconfiança derramava dos seus olhos ao observar Kakashi. – Você realmente está namorando com esse... – Ela mordeu a lingua quando viu o olhar feio de Jun sobre si.

- Karin eu já disse que... – Jun começou, mas Kakashi a interrompeu.

- Não se preocupe, Karin-san. – Kakashi sorriu para ela. – A última coisa que eu faria a Jun, seria mal. Eu não posso fazer mal a pessoa que trouxe de volta a vida aos meus olhos. Eu cuidarei, mimarei, amarei e a protegerei com todas as minhas forças. Eu lhe prometo. – E sorriu.

Ambas as meninas coraram com o que Kakashi falou, e emburrada, Karin virou a cara.

- Então é bom que cuide muito bem dela, baka. – Resmungou, ainda corada. Kakashi havia falado aquelas palavras com uma intensidade, que mesmo que não fosse para ela, à havia feito ficar um pouco apaixonada. – Ai de você se não o fizer... – Deixou a ameaça no ar.

- Ok, ok... – Kakashi riu-se, e se virando para Jun, falou. – Vamos?

- Sim! – Assentiu. – Mata ashita, Karin! – Despediu-se da amiga e, ainda de braços dados com Kakashi, atravessaram a rua, em direção a confeitaria. – Café? – Jun perguntou com um erguer de sobrancelhas.

- Não. – O grisalho riu. – Acho que vou tomar chá hoje. Assim você não vai reclamar do forte gosto de café, quando me beijar.

- Baka... – A menina murmurou envergonhada. Era verdade que havia reclamado, mas não era como se ela não gostasse.

Juntos eles entraram na confeitaria e se dirigiram ao balcão.

- Konnichiwa. – Cumprimentou a bondosa senhora por trás do balcão que vestia um florido avental.

- Um chá gelado de pêssego e um café preto grande sem açúcar, para viagem, onegaishimasu. – Jun disse antes que Kakashi tivesse oportunidade de falar. O grisalho apenas ergueu as sobrancelhas, sem enteder.

- Hai! – A senhora assentiu e foi buscar os pedidos.

- Eu pensei que... – Kakashi começou, mas foi logo cortado por Jun.

- Pensou errado! – Respondeu emburrada, as bochechas se tornando vermelhas. – Eu nunca disse que não gostava do gosto de café. Não tire suas próprias conclusões!

- Ok, ok... – Kakashi tentou disfarçar o riso, mas ao ver o bico de Jun, ele não resistiu e deixou-se rir.

- Baka! – A jovem resmungou, irritada e corada.

- Eu não havia percebido antes, mas... – Kakashi disse em meio aos risos. – Mas você é uma completa tsundere, Jun!

- E-E-E-E-E-Eh?! – O rosto antes vermelho, se tornou púrpura.

- Mas não se preocupe. – Kakashi deu uma piscadela e recolheu os copos que a senhora havia acabado de por no balcão, de fronte a eles. – Eu amo essa sua personalidade tímida e agressiva. – E deixando uma atônita e vermelha Jun para trás, ele se dirigiu ao caixa, gargalhando internamente. Havia acabado de ter a sua vingança sobre aquele assunto sobre lolicon. Não que ele estivesse mentindo. Jun era realmente uma tsundere, e ele gostava disso.

Jun poderia ser uma tsundere, kuudere ou até mesmo dandere. Kakashi não se importaria. Ela só não poderia ser yandere, pois seria perigoso, mas enfim. Ele a amava, de qualquer jeito que ela fosse. Jun havia trago o brilho dos seus olhos de volta, afinal de contas.

- B-B-Baka! – Escutou ela resmungar as suas costas. – Pare de me chamar de coisas estranhas!

- Ok, ok. – Murmurou e estendeu o copo de chá para ela. – Vamos?

- Hai. – Assentiu e pegou o chá da mão de Kakashi, para em seguida, entrelaçar os seus dedos com os dele.

- Mas eu não estava brincando quando eu disse que amo a sua personalidade tsundere.

- Ahou! – Exclamou. E se suas mãos não estivessem ocupadas, ela teria acertado um tapa em Kakashi. – Não diga essas coisas estranhas e...

- Anata ga suki desu. – Kakashi a interrompeu, a calando. Um sorriso se espalhou pelo seu rosto ao ver que a menina havia ficado desconcertada.

- Watashi mo anata o suki desu. – Respondeu sem encará-lo.

- Bem, agora que estamos entendidos, que dar uma volta na praça?

- Sim... – Jun sorriu ao se lembrar da praça. – Meu lugar preferido.

- Nosso lugar preferido. – Kakashi a corrigiu.

E de mãos dadas e com copos em punho, eles se foram. Só não poderiam saber que havia uma stalker na cola deles.

Karin ainda não estava convencida da integridade de Kakashi. Por isso, ela, que havia acusado o grisalho de ser um stalker em primeiro lugar, havia se tornado uma stalker também, mas isso era pela segurança de Jun, oras!

E discretamente a ruiva seguiu o casal. Havia aprendido com Kakashi que o básico em ser uma perseguidora era não se deixar notar-se! E ela não se deixaria.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lolicon, tsundere, stalker hahahahahahahhaa ainda bem que não apareceu nenhuma yandere, por que né... Seria SUPER perigoso kkkkkkkkkkkkk. Enfim, me despeço aqui, com grande tristeza no coração, e agradeço imensamente à todos que acompanharam e comentaram ao longo desses nove posts. E você, maldito leitor fantasma, saiba que não foi por ajuda sua que eu cheguei até aqui, ao contrário, saber que você(s) existe, é muito desmotivador. Mas enfim, obrigada pelas 41 reviews, e um obrigada especial à Samurai Girl, que recomendou a fanfic! Obrigada minna.
Ja nee~