Out Of Control escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 7
Lugar


Notas iniciais do capítulo

Se você tem problemas de diabetes, não leia esse capítulo hahahaha ele está extremamente doce! Kkkkkk Piadinhas à parte, muito obrigada minna pelas reviews e espero que gostem do capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277538/chapter/7

Capítulo VI

Lugar 

-

Depois que os vi!

São uns olhos verdes, verdes,

Que pode também brilhar;

Não são de um verde embaçado,

Mas verdes da cor do padro,

Mas verdes da cor do mar.

Mas, ai de mi!

Nem já sei qual fiquei sendo.

Olhos Verdes, Gonçalves Dias.

-

- Vamos. – Kakashi tomou uma decição e se pôs de pé. – Quero lhe levar a um lugar.

- A um lugar...? – Jun repetiu, desconfiada. – Aonde você quer me levar?

- Vamos! – Tornou a chamar. – Não é como se eu fosse lhe sequestrar. Afinal, eu sou apenas um stalker! – E dizendo isso, alcançou a mão dela e a puxou da cadeira, praticamente a arrastando pela mão.

 - Kakashi! – Jun reclamou, mas em momento algum deixou de acompanhá-lo. Ao contrário, ela deixou que ele lhe arrastasse pela mão pelas ruas circundantes daquele lugar. – Aonde você está me levando?!

- Você vai ver... – Murmurou e seguiram em silêncio. Alguns minutos depois, Kakashi virou em uma rua e deram de cara com um praça. – Só mais um pouco... – Murmurou e seguiram por uma escadaria, que por sinal, parecia interminável.

- Mou... – Jun reclamou. Estava começando a se cansar. – Essa escada nunca vai terminar?!

- Só mais um pouco... – Kakashi tornou a murmurar e finalmente venceram a escada. – Venha! – E continou a arrastar a menina com ele até a grande de proteção que ali havia.

- Mou! Kakashi, o que você... – E Jun perdeu a fala quando finalmente eles chegaram a grade de proteção. Ela podia vir toda a cidade dali de cima.

- Lindo, não é? – Com um pouco de custo, Kakashi lhe soltou a mão e observou a expressão supresa dela.

Jun tinha os lábios levemente separados e os olhos verdes haviam dobrado de tamanho.

Aquela era a vista mais bonita que ela já havia visto.

- Utsukushi... Lindo... – A palavra pulou da sua boca.

- Esse é o meu lugar preferido. – Kakashi lhe segredou e pôs as mãos dentro dos bolsos da sua calça. – E fica ainda mais bonito ao pôr-do-sol.

- Utsukushi. – Jun repetiu. Essa era a única palavra que vinha a sua cabeça para descrever aquela cena. Era realmente muito bonito. Ela podia ver toda a imensidão da cidade, e no horizonte, o céu ia se tingindo com o laranja do final da tarde.

- Sim, é lindo... – Kakashi murmurou. Mas ele não se referia à vista da cidade. Ele se referia a Jun.

Ele tinha vontade de beijá-la.

Aquela era a primeira vez que aquele pensamento havia passado pela sua cabeça. Beijá-la.

Antes, ele muito mal sonhava em falar com ela. E agora ele pensava em beijá-la. Balançou a cabeça para clarear os pensamentos.

Se ele continuasse pensando coisas desse tipo... Suspirou, e seu suspiro atraiu a atenção de Jun.

- O que foi?

- Hã? – Resmungou. – Nada... – Disse. Tinha medo de falar mais alguma coisa e expor os seus pensamentos um tanto quanto inapropriados.

- Por que você me touxe aqui? – Jun perguntou, franzindo a testa.

- Não sei... Talvez por que seja um lugar bonito? – Deu de ombros.

- Você disse que é o seu lugar preferido. – A morena deu alguns passos a frente, diminuindo a distância entre ela e Kakashi. – Seria por isso que você me trouxe aqui? Por que você queria mostrar esse lugar para mim?

- Não sei... – Repetiu o que já havia dito e deu de ombros novamente. Seus pensamentos começavam a ficar incoerente a cada passo que Jun dava na sua direção.

- Você vai responder a todas as minhas perguntas com um ‘não sei’? – Perguntou a menina ficando irritada.

- Não sei? – Respondeu com um  sorriso, recebendo um olhar fulminante de Jun como resposta.

- Você tem a idade mental de uma criança de cinco anos! – Explodiu.

- Não sei? – Kakashi não perdeu a oportunidade em irritá-la, mesmo sabendo que aquilo não era uma pergunta, e sim uma afirmação.

- Isso não foi uma pergunta, baka!

- Hey! – Kakashi a pegou pelos ombros, quando ela ameaçou lhe acertar um tapa. – Sem violência, ok?

- Hmpf! – Jun lhe virou a cara. – Apenas se você parar de falar ‘não sei’!

- Não sei... – Soltou junto com uma gargalhada. Era tão fácil e engraçado irritar a morena. E ela fazia um gracioso bico quando irritada, sem contar os olhos cerrados que lhe davam uma aparência um tanto quanto ameaçadora.

- Baka... – Ela resmungou, e pensou numa pergunta, à qual, Kakashi, difinitivamente não responderia com um ‘não sei’. – Você... – Mordeu o lábio inferior. Talvez não devesse fazer essa pergunta. Relanceou o seu olhar para o grisalho, e viu que o maldito sorriso continuava na cara dele. Isso lhe deu a resolução que faltava. – Você gosta de mim?

Definitivamente, Kakashi não poderia responder essa pergunta com um ‘não sei’.

O sorriso morreu no rosto dele e ele encarou Jun, sério. Não sabia como respondê-la.

Se ela houvesse perguntado isso na segunda-feira, ele definitivamente diria não. Mas agora... Talvez ele estivesse apaixonado. Só não sabia se deveria a deixar saber disso.

- Jun, eu...

- Não precisa responder! – Já que Kakashi não havia lhe dado uma resposta imediata, ela sabia que ele não gostava dela. Se sentiu um pouco triste com isso. – Era só uma brincadeira...

E ela se livrou das mãos de Kakashi, se afastando dele e se apoiando na grade.

- Não, não era... – Murmurou o grisalho. Ele havia podido ver a decepção nos olhos verdes dela. Ela estava esperando uma resposta diferente para aquela pergunta. E agora Kakashi se arrependia de não ter lhe dado uma resposta possitiva. – Jun... – Chamou por ela, mas a morena não se virou, preferindo observar a cidade que recebia os últimos raios de sol do dia.

Kakashi suspirou e se aproximou lentamente de Jun, se postando atrás dela. E antes que se arrependesse, ele passou seus braços ao redor do corpo magro e esbelto dela, e apoiou o seu queixo no topo da sua cabeça.

Jun foi totalmente pega de surpresa. Seu coração quase pulou da boca quando se sentiu ser envolvida pelos braços de Kakashi e sentiu o peito dele se colar as suas costas.

- M-M-Mas o quê...? – Gaguejou.

- Me desculpe por não lhe dar a resposta que você esperava. – Falou, e Jun sentiu o queixo dele se mexer sob a sua cabeça. – É só que eu fui pego de surpresa, e bem, hoje foi a primeira vez que passou pela minha cabeça beijar você. Acho que hoje foi a primeira vez que eu realmente lhe vi como a mulher que você é. Antes você era apenas a minha salvadora...

- E agora? – Perguntou, apreensiva.

- Agora você é a linda mulher, com os olhos mais lindo do mundo, que eu tenho nos meus braços. – Disse com um sorriso e cerrou mais os seus braços ao redor dela.

- Hum... – Murmurou e se aconchegou a Kakashi. Para ela, aquele também era um sentimento novo. Ela sempre havia achado aquele homem de estranhos cabelos grisalhos interessante. E agora ela finalmente estava podendo o conhecer. Talvez fosse ela a apaixonada ali.

- Fico feliz que você não tenha fugido. – Deu uma curta risada.

- Por que eu fugiria?

- Talvez porque eu seja um stalker?

- Talvez. – E Jun riu. – Kakashi eu...

- Sim? – Incentivou.

- Eu tenho que confessar que eu também senti vontade de beijá-lo. – Disse num murmúrio e se virou de frente para ele. – Eu tive vontade de te beijar no momento em que você me deu aquela explicação confusa sobre a cor dos meus olhos. E... – Ela levantou o olhar, encontrando os olhos cinzentos de Kakashi. – E foi por medo desse sentimento que eu ia pedir para nós não nos encontrássemos mais.

- Bem... Eu fico feliz por você não ter feito isso. – Kakashi abaixou ligeiramente a sua cabeça. Ele era cerca de um palmo mais alto que a jovem.

- Eu... – Ao perceber o movimento de Kakashi, Jun se pôs na ponta dos pés e apoiou suas mãos nos ombros de Kakashi. Agora eles estavam quase no mesmo nível. – Eu acho que nós não devemos ficar só na vontade.

- E eu compartilho do seu modo de pensar... – Sussurou, a sua respiração se misturando com a da jovem.

On the first time I kissed your lips

(Na primeira vez que eu beijei seus lábios)

Something change here inside myself

(Alguma coisa mudou aqui dentro de mim)

The chains of love was what I really feel

(As correntes do amor foram o que eu realmente senti)

You made my heart just be so free

(Você fez meu coração ser apenas tão livre).

Eles se encaram por mais um pouco, e momentos depois, Kakashi deixou que seus dedos se entranhassem no fino cabelo da nuca de Jun, finalmente trazendo o seu rosto de encontro ao seu.

Sua bocas se encontraram, e Kakashi sentiu que, o que havia sido perdido com a morte dos seus amigos, havia sido finalmente encontrado. Havia uma parte dele que ainda estava vazia. E Jun a havia preenchido, e preencheia mais e mais.

Ela preencheria com amor.

Seu coração batia sem controle, e mais descontrolado ainda batia o deu Jun. Mas aos poucos eles encontraram a sua harmonia, e finalmente, se poram a bater juntos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic ia acabar com esse capítulo e depois teria o epílogo. Mas eu percebi uma coisa. Percebi que a Jun e o Kakashi não chegaram a uma resposta hahahha. Então, finalmente, a resposta será dada no próximo capítulo, que está recheado de momentos fofos e românticos!
Ja nee~