Out Of Control escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 6
Confuso


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem deu o seu ar da graça? HAHAHAHAHA. Não resisti :x. O capítulo estava praticamente pronto, só faltava revisar, então, deixei a Fisiologia de lado e cá estou eu! Depois eu responderei as reviews atrasadas, ok? Bem, agora fiquem com o capítulo, e há uma surpresinha nas notas finais hihihihi.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277538/chapter/6

Capítulo V

Confuso

-

Belos olhos verdes,

Tão cheios de dúvidas e desespero.

Está certo chorar,

Pois eu estarei lá para enxugar suas lágrimas.

Pretty Green Eyes, Ultrabeat.

-

Toda aquela história havia começado na segunda-feira, quando a ruiva amiga de Jun o havia confrontado. Ele havia passado terça e quarta longe dali, mas na quinta havia voltado e havia tido uma conversa com Jun. Por pedido dela, ele havia voltado na sexta, e eles tornaram a conversar.

Agora era sábado. Ela não tinha aula e ele não trabalhara. Mas por causa da distração de Jun, lá estava ele.

Quando a menina disse para se encontrarem no dia seguinte, provavelmente ela havia se esquecido que aquele dia era um sábado.

Kakashi suspirou. Não sabia se ela apareceria, mas lá estava ele na hora costumeira com o seu copo de café sem açúcar esperando por ela.

Estava no meio de um gole quando um táxi parou na calçada e de lá saiu Jun.

O grisalho se engasgou com o café e teve um pequeno acesso de tosse.

Jun estava diferente.

Ela não estava usando o tão comum uniforme escolar e nem tinha os cabelos soltos.

Dessa vez ela vestia um solto vestido verde e tinha os longos cabelos castanhos presos num alto rabo-de-cavalo. Ela parecia mais madura, mas mulher, vestida daquele jeito.

Kakashi abanou a cabeça. Não era apropriado ele ter esse tipo de pensamentos.

- Konnichiwa... – Jun se aproximou, um pouco tímida. Estava se sentindo mal pelo mal entendido que havia gerado. Havia feito Kakashi sair num dia de folga para se encontrar com ela. – E me desculpe por o fazer vir até aqui... Eu estava distraída então...

- Não se desculpe. – Deu de ombros. – Eu não teria nada para fazer, de qualquer maneira.

- Mas mesmo assim... – Suspirou. Ela só dava mancadas.

- Tudo bem, Jun. Apenas se sente. – Indicou a cadeira de frente a ele. – Você gostaria de comer ou tomar alguma coisa?

- Não, obrigada. Acho que dessa vez eu vou direto ao assunto. Já procrastinei demais, não é? – Deu um triste sorriso.

- Não é como se eu quissesse que eu você parasse de adiar essa resposta. – Disso o grisalho com um suspiro. E a hora da verdade havia chegado.

- Eu não quero mais que você venha me ver... – Disse e viu os olhos de Kakashi se desviarem dos seus. Toda a esperança se indo. – Essa seria a minha resposta na quinta, mas...

- Mas? – Kakashi voltou a olhar nos olhos dela. Talvez ainda houvesse esperenças.

- Mas eu não consegui esquecer tudo o que você disse. Sobre as minhas palavras terem lhe salvado e também sobre as coisas confusas que você disse sobre os meus olhos. – Ela riu, se lembrando do discurso confuso que Kakashi havia feito para explicar o porquê da cor preferida dele ser o verde.

- Então qual é a sua resposta? – Perguntou, ansioso.

- Eu não sei. – Respondeu sinceramente. Ela realmente não sabia. Jun não queria dizer para Kakashi não vir mais lhe ver. Mas também achava estranho o ver novamente naquela confeitaria na hora da sua saída da escola. – Por que você não tenta responder a essa pergunta?

- Eu? – Kakashi apontou para si próprio. – Eu sou a pessoa mais confusa do mundo, como você já deve ter percebido. Eu muito mal tenho uma resposta apropriada para a minha cor preferida... Imagina para algo desse tipo?!

Jun riu com a menção a cor preferida do grisalho e continuou em silêncio, esperando que ele falasse alguma coisa. Mas Kakashi continuou num confuso silêncio.

- Me diga, sinceramente o que você gostaria de fazer a respeito de toda essa situação.

- Eu quero continuar a lhe ver. – Disse sem dúvidas. Essa era uma das poucas coisas da qual Kakashi não tinha dúvidas. – Mas isso é errado, principalmente pelo fato disso ser contra a lei, afinal, eu sou um homem adulto que está espreitando uma menor de idade e...

- Eu não sou menor de idade. – Jun o interrompeu.

- Perdão...? – Ele havia escutado certo? Jun havia acabado de dizer que não era menor de idade?

- Eu tenho dezoito anos. Eu me atrasei em um ano na escola por causa da morte dos meus pais.

- Então você...?

- Hai. – Assentiu. – Eu sou maior de idade.

- Bem... Isso me deixou surpreso. – Disse e passou os dedos pelo bagunçado cabelo grisalho.

- Uma surpresa boa ou uma surpresa ruim? – Jun riu. – Você é algum tipo de lolicon?

- Não! – Respondeu indignado. – Claro que eu não sou um lolicon!

- Eu estava brincando! - Jun riu-se. Kakashi havia ficado tão vermelho!

- Isso foi vingança, não é? – O grisalho cerrou os seus olhos e observou a morena que ria tanto que tinha o rosto vermelho. – Foi vingança pela minha brincadeira ontem.

- Mas é claro que foi! Eu não podia deixar aquilo passar! – Riu mais ainda. O rosto de Kakashi continuava vermelho.

- Ok, ok, eu já entendi, então será que você pode parar de rir? – Pediu com um suspiro.

- É só que... – Jun não conseguia parar de rir. Ela simplesmente não conseguia.

Kakashi deu um sonoro e longo suspiro, e esperou os minutos se passarem, até que finalmente Jun conseguiu se controlar.

- Acabou? – Perguntou, soerguendo as sobrancelhas.

- Acabou. – Concordou com um aceno.

- Já que você se recuperou do seu ataque... Acho que eu posso lhe dar a minha resposta.

- Pode falar. – Jun sentiu a garganta apertar. Que resposta ele lhe daria?

- A minha resposta é... – Fez um ligeiro suspense, vendo os olhos dela aumentarem. – Que eu não tenho uma resposta.

- Não acredito Kakashi! – Resmungou. – Eu jurava que você me daria uma resposta séria!

- Mas essa é uma resposta séria. – Deu de ombros. – Eu realmente não tenho uma resposta.

- Mas o que a gente vai fazer?!

- Não sei. – Levantou as mãos em rendição. Jun estava pedindo respostas que ele não tinha.

- Oh Kami-sama... – Jun clamou aos céus e deixou a cabeça pender nas mãos.

E o que era confuso, só se tornava mais e mais confuso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu estou me sentindo muito má por causa desse hiatus, resolvi dar um spoiler sobre 'Até o Fim', que é a última parte de 'Me Protege?' e 'Me ama?'! Vocês o querem? HOHOHOHOHO. Imagino que sim!
.
"Não conseguiu manter a promessa do amigo, e por sua causa, ambos os imãos Hindays quase morreram. E quando Jun mais precisou dele, ele a deixou, com o pretexto de que estava fazendo isso para protegê-la. Foi um dos seus piores erros. Mas o seu pior erro... Ah, o seu pior erro! O seu pior erro foi ter pedido um filho pra Jun. Se ele não tivesse feito isso... Se ele não tivesse engravidado a Jun... Ela ainda poderia..."
.
HAHAHAHHAHAHAHHAHHAHA. Esse é um spoiler do capítulo, que talvez, seja o último! (Eu já mencionei que eu escrevo aos pedaços? rs). 'Ela ainda poderia...', poderia o quê? KKKKKKKKKKKKK morram de curiosidades MUAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA ~leva tiro~ enfim, é tempo de partir!
Ja nee~