My Weary Life. escrita por Ryouji Shaoran

My Weary Life.

"(...)Há muito tempo existia uma mulher que sonhava em ter uma filha para que pudesse compartilhar com ela os seus sentimentos. Ela se casou com um homem que sonhava em ter um filho. Os dois resolveram tentar ter filhos, por que, caso nascesse uma menina, a mulher ficaria contente e caso nascesse um menino, o homem ficaria contente. Acabou que nasceram gêmeos, dois garotos e a mulher ficou muito decepcionada. Para evitar o sofrimento de sua amada, o homem resolveu ceder um dos filhos, para que a mulher o tratasse como bem entendesse. O gêmeo que fora cedido para a mulher acabou tendo de se portar como uma garota durante toda a sua vida. Ele se vestia e fazia coisas que só garotas faziam, para que sua mãe ficasse contente. Acabou que sua mãe se esqueceu de que ele era um garoto, tratando-o como se fosse uma garota. Ele invejava seu irmão, por não poder agir como um garoto, assim como ele(...)"


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Lemon, Romance, Suspense, Yaoi, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (8.122 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/10/2012 às 23:50 | Atualizada: 24/02/2013 às 17:27


Notas da História:

Essa história é minha, não copiei de nenhum lugar. Plágio é crime. Qualquer semelhança, só não se esqueçam que toda história tem sua base (por exemplo, quem viu Chugo Chara vai ver uma semelhança com a Nadeshiko, mas o que eu posso fazer?) então, não julguem mal. É isso, minha primeira fic, me falem se está bom por favor. Ela não tem fins lucrativos.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.092 palavras
2. Capítulo 2
1.329 palavras
3. Capítulo 3
3.822 palavras
4. Capítulo 4
1.879 palavras