Apostando No Amor escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 6
Vingança, doce vingança. Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Sem tempo nenhum, assistindo a diva da Britney no The X Factor *-*
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272434/chapter/6

Capítulo 5 – Vingança, doce vingança. Part. 2

Sirius e Marlenne estavam desacordados por causa da bebedeira (eu havia dado mais bebidas depois do conteúdo do frasquinho) eu os ajeitei nas cadeiras. Estava rindo gostosamente, eles não perdiam por esperar.

Esperei pacientemente eles acordarem de ressaca, passando e repetindo o vídeo na TV que eu havia trago aqui pra baixo. Eu sou mais forte do que pensam, talvez por causa de tantos livros que eu carrego.

Só vi Potter de novo quando ele desceu as escadas tropeçando e caindo com um baque no chão. Gargalhei enquanto ele se levantava, ele estava sem óculos, aparentemente estava limpando os mesmo na manga da camisa.

Ele me olhou emburrado enquanto colocava os óculos no rosto.

Indiquei uma cadeira meio afastada de mim e ele se sentou. Observou os dois de cima abaixo, e rindo marotamente percebeu que eles estavam vestidos igualmente a mim e a ele no dia da aposta.

– Você e o Aluado são iguais – disse se recuperando do riso.

– Aluado?

– do Remo – concluiu e eu ri. Que apelido mais... esquisito. – Eu sempre soube que os nerd são sempre os melhores vingadores.

Eu fiz uma risada maléfica enquanto ele ria. Marlenne começou a abrir os olhos devagarzinho, atordoada, logo colocou a mão na cabeça e fez uma careta.

– Afinal, o que tinha naquele frasquinho? – perguntou Potter também a observando.

Eu ri.

– Nada demais. Só algumas bebidas beem fortes mais alguns ingredientes que servem pra pessoa perdem o sentido – dei de ombros.

Logo Sirius acordou também, só que ao contrário de Marlenne ele se levantou em um pulo e olhou em volta assustado, como se tivesse sido sequestrado. Levantei uma sobrancelha quando ele me fitou, para depois fitar o Potter.

– Você!! – apontou para Potter, que riu. – O que você fez comigo?

Potter fez uma cara inocente e apontou pra mim. Antes de eu falar qualquer coisa, Marlenne pareceu acordar e olhou em volta e seu olhar parou em Sirius em sua barriga definida.

Marlenne sempre será Marlenne.

– Bem, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu – disse arrumando meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo malfeito – Bem, eu embebedei vocês e filmei tudinho. Eu fiz vocês se declararem um pro outro.

Enquanto eu ria maldosamente, Marlenne abria a boca em horror, enquanto Sirius parecia relaxar. Então ele achava que não amava Marlenne? Interessante.

– Você não fez isso! – disse Marlenne com uma voz aguda. Eu assenti veemente enquanto ela corava de raiva e vergonha.

– Prontos para o show? – disse sorrindo enquanto apertava play e Marlenne enrijecia no lugar.

Quando o vídeo começou, Marlenne estava sentada com sua roupa normal e olhava pros lados como se procurasse alguma coisa. Sirius estava deitado olhando pra alguma coisa no teto, olhava tão fixamente que chegava a quase não piscar. Marlenne se levantou e foi até uma caixa de isopor que ela abriu e tinha bebidas. Marlenne soltou um gritinho feliz que despertou a atenção de Sirius, ela puxou uma garrafa de Whisky e abriu bebendo da garrafa mesmo, sem fazer careta.

A câmera se mexeu ligeiramente e fez um barulho de como se batesse em alguma coisa, um vulto de cabelos ruivos (eu num ato desesperado pra não aparecer) correu até Marlenne tacando copos de plástico e voltando correndo e pegando a câmera.

Todos riram, até mesmo Marlenne que estava toda petrificada no lugar.

Nenhum dos dois ligou pros copos, Marlenne me xingou de tudo quanto é nome antes de Sirius abrir uma garrafa de champanhe e a rolha ir direto na sua barriga.

Todos gargalharam, eu não cansava de ver aquilo.

Marlenne ofegou enquanto caia no chão, Sirius ria e a ajudou a levantar, ela o olhou mortalmente e ela o olha nos olhos. Eles se olharam pro um minuto e Marlenne se tacou em Sirius, o derrubando e roubando um beijo que faria pessoas asmáticas morrerem na hora.

Eu, que estava gravando soltei uma risadinha.

– Marlenne, Marlenne. Sempre soube que esse ódio é desejo ressentido – murmurei com uma risadinha.

Potter gargalhava enquanto Sirius sorria safado e Marlenne corava mais que meus cabelos.

– Marlenne, você tem muito desejo pelo Sirius? – perguntou James entre as gargalhadas.

Ela lhe deu o dedo do meio enquanto me fuzilava com os olhos.

Quando os dois pararam de se desentupir, Marlenne saiu de cima de Sirius e viu que estava toda suja de champanhe e tirou a blusa sensualmente para Sirius.

– Tem certeza que você nunca foi stripper? – perguntei baixinho, e a tanguinha e o sutiã voaram para lá.

Ela se virou e ficou de frente pra Sirius e de costas para a câmera e tirou o sutiã, Sirius que procurava uma bebida parou e olhou vidrado os seios de Marlenne.

Sirius ficou meio chocado. Quer dizer, Marlenne declarou seu ódio por ele desde o primeiro olhar.

Sirius foi até Marlenne, virando uma garrafinha de uma bebida, e largou a garrafa, fazendo-a quebrar e foi até Marlenne, estendendo a mão para acariciar só que eu pausei.

Me virei para os dois, Marlenne estava mais vermelha que meus cabelos e Sirius exibia um sorriso tão cafajeste, mais tão cafajeste que parecia que ele estava vivendo a cena.

– Vingança, doce vingança – disse numa voz cheia de prazer.

– OK, Lily, você venceu. Agora vamos embora – disse se levantando, mas eu a empurrei de volta.

– Calma, ainda nem começou – disse sorrindo marotamente.

MEU DEUS, EU SORRI MAROTAMENTE. É o fim.

Potter olhou pra mim.

– Eles chegaram a fazer sexo? – perguntou malicioso. Eu assenti risonha.

– Mas como eu sou descente – disse me sentando e pegando o controle – Eu cortei essa parte para quando vocês estavam vestidos e comportados.

Sirius soltou um suspiro resignado.

– Eu fiquei com a Marlenne e não posso nem ver? – gemeu enquanto Marlenne batia em seu braço com toda sua forma – AI!

– ISSO É PRA APRENDER A ME RESPEITAR – gritou Marlenne, mesmo parecendo apreciar o fato. Ela nem fazia ideia do que esta por vir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigado pelos reviews no capítulo anterior.
G-ZUIS, EU AMO A BRITNEY! DIVONA.
*-*
Não tenho tempo, preciso prestar a atenção na TV KKKKKK
Então, deixem reviews, please?
Obrigado por acompanhar