Foto de Beatriz Lee
Beatriz Lee
ID: 81244
Cadastro:
  • 10/03/2011


  • Pottermore: FireboltFeather12262  (Foto: Emma Watson)

    Tenho medos infantis, como horror de bonecas. Você já viu uma garotinha de 6 anos dizer que bonecas são do demonio? Prazer, essa sou eu. Minha cabeça é um conto de fadas, onde tudo que me faz feliz se junta e todos rimos o dia inteiro. Harry Potter é meu porto seguro, o mundo pra qual eu fujo quando vejo que nada esta dando certo. Eu gosto de sorrir, de dar risada de tudo. Quando vejo a fraqueza avançando em minha direção, a mando pra longe com piadas bestas e um sorriso idiota grudado no rosto.

    Geralmente não odeio as coisas nem as pessoas, mas quando pego birra, ah, não mudo de idéia. Ter inimigos não é uma coisa qualquer, não é aquilo que você uma hora é e depois se desfaz. Se eu não gosto de alguém, ou e alguma coisa, é pra valer.

    Amo cachorros, simplesmente amo e idolatro todos. A minha, Lilica (nome nem um pouco clichê), é muito, muito, muito mimada mesmo. Mas não consigo olhar para ela e simplesmente ignorar. É contra minha natureza.

    Minha rainha é J.K Rowling. Guerreira, criativa e a dona da saga mais querida do mundo. Um dia morarei em Londres e a encontrarei na rua (como se isso fosse fácil assim) e realizarei meu sonho de conhece-la, e ainda a entregarei o rascunho do meu futuro livro.

    Sim, livro. Amo escrever e ler. Principalmente escrever. Ler é uma parte de mim, sim, mas escrever é um prazer, e seria uma realização fazê-lo e ser reconhecida por isso. Tenho minhas fics de Harry Potter, entre outras, que dou tudo de mim para satisfazer meus leitores e me satisfazer.

    Minha banda preferida é o Evanescence, simplesmente sou apaixonada por sua melodia muitas vezes fortes e letras dramáticas (sou muito depressiva as vezes, sempre costumo ver as coisas por um lado ruim antes de ver o bom).

    OK, esse perfil já deve estar muito longo, isso porque sou péssima pra criar perfis. Talvez ninguém tenha lido, e se leu, obrigado por perder seu tempo '-'

     



    BeatrizEmanoela mudou seu nome para BeatrizCullen19/11/2011
    BeatrizCullen mudou seu nome para Beatriz Salvatore Cullen04/03/2012
    Beatriz Salvatore Cullen mudou seu nome para Beatriz Emanoella02/05/2012
    Beatriz Emanoella mudou seu nome para Beatriz Lee05/06/2012
    Beatriz Lee mudou seu nome para Beatriz Radcliffe03/01/2013
    Beatriz Radcliffe mudou seu nome para Beatriz Lee07/02/2013