Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 6
Aos poucos,você me conquista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/6

Então,fui pra casa,cansada e cheia de laços. Realmente,não combinavam comigo,decidi mudar esses laços por umas coisas que combinavam mais comigo,umas cruzes e cintas,assim ficaram melhores.Depois isso separei minhas botas e meu uniforme. E me deitei na cama,de repente veio a imagem do rosto de Kenji-senpai e eu fechei meus olhos,não estou apaixonada por ele,não mesmo...
No dia seguinte me arrumei e fui para escola,chegando lá estavam me olhando,meu cabelo estava diferente,minhas roupas e até eu estava diferente...

Katoka-chan veio em minha direção.

–Yomi-chan!Adorei a sua roupa...mas...cadê os laços?

–Aquilo? Eu nunca ia usar isso...Troquei por esses aqui. -Mostrei meus acessórios.

–Realmente ficaram melhores...Sabe,a diretora perguntou se você depois da aula poderia ajuda-la com algumas coisas.

–Ok,vou ajudar sim. - Respondi e de repente tomei um susto com alguém atrás de mim. - QUE SUSTO YUCHII,SEU MALDITO! -Gritei com ele,que tinha puxado a ponta do meu cabelo.

–Olha o vocabulário...

–Blá blá blá,posso te chamar então de ''Ser desagradável'' ? - Sorri.

–Não. - Ele sorriu.

Fomos para aula e Yuchii-kun não parava de me pertubar.

–SERÁ QUE VOCÊ NÃO CANSA?

–Não. - Respondeu Yuchii sem hesitar.

–Mald...- Fui interrompida.

–Vo-ca-bu-lá-rio ! -Ele disse tocando nas minhas buchechas.

–Está bem... Estranhão.- Respondi.
Depois das aulas fui na sala da diretora e fiquei encarregada de fazer uma coisa importante.
Eu teria que cuidar da biblioteca. Sozinha.
Então resolvi começar logo,já estava ficando tarde... Então,fui andando pelos corredores quando esbarrei em alguém.

Pensei '' O que será que o Yuchii está fazendo aqui uma hora dessas?''Mas não era o Yuchii,só vi quando levantei a cabeça e olhei para cima.(Eu era bem mais baixa que o Yuchii,na verdade,eu era mais baixa do que a maioria da escola.)

–Kenji-senpai?

–Me desculpe,Yomi-sama,você está bem,te machuquei? - Perguntou me olhando.

–N-não machucou,estou bem,Kenji-senpai. - AO CONTRÁRIO DE CERTAS PESSOAS ELE PEDIA DESCULPAS!

–Ah,que bom...Já lhe disse para não me chamar de ''Kenji-senpai'' e só me chamar de Kenji. - Ele disse.

–Vai demorar para eu me acostumar,K-kenji.

–Entendo...-Ele disse. -Yomi-sama?

–Sim?

–Precisa de ajuda com esses livros?

–Não,consigo fazer isso sozinha... - Sorri.

–Yomi-sama...Quando vamos...sair para tomar um café?
Me assustei,já é a segunda vez que ele me chama para sair,preciso comemorar com o Yuchi...Ele é realmente bom no que faz.

–Qualquer dia está bom...Kenji. - Olhei para ele,corada,boba,idiota.

–Amanhã depois da aula?

–Claro.-Respondi tão imediatamente que me assustei e me corrigi... - É...bom,tudo bem.

–Ok,amanhã então... -Ele se virou e foi embora.
Fique parada,estatalada,paralisada.Depois de alguns minutos me recuperei e terminei de guardar os livros,fechei a biblioteca e fui para casa.Liguei pra Katoka-chan.Ela atendeu.

–KATOKA-CHAN,VOCÊ NÃO CRÊ NO QUE ME ACONTECEU!

–Conte,Yomi-chan.

–KENJI ME CHAMOU PRA SAIR! AAAAAH! -Gritei igual uma maluca.

–Nossa,que bom! -Katoka-chan também ficou feliz por mim.

–Ei,posso falar com seu irmão?

–Acho que não dá,ele está trancado no quarto dele,não sairá por nada. - Katoka respondeu.

–Ah...Tudo bem,eu falo com ele amanhã.

–Ok,até amanhã então.

–Até amanhã,Katoka-chan.
Fui dormir,pensando no dia de amanhã. Não acreditava ainda no que tinha acontecido.
Cheguei na escola e a primeira pesso que vi foi Yuchii-kun,estava de costas conversando com um amigo. Dei um pulo nas costas dele e ele se assustou.

–Não sabe o que aconteceu ! -Falei animada.

–Deixe-me adivinhar,Kenji-senpai te chamou para sair?

–Exatamente,você realmente é bom nisso!

–Ah...Que bom,parabéns. -Ele disse não muito animado,não entendi o porque,vai ver estava somente tendo um mal dia...
Depois fomos assistir as aulas e na hora do almoço veio uma notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.