Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 7
Estou flutuando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/7

A notícia era:Kenji-senpai...quer dizer,Kenji,havia terminado o namoro com a menina que ele estava,por motivos...vamos dizer assim,desconhecidos.Me assustei seriamente,claro que tinha um riso maléfico dentro de mim pronto pra sair,mas não saiu.Yuchii-kun não falou muito comigo,claro,ficamos almoçando juntos,eu,ele e a Katoka é claro.E depois da aula fiquei meio sem jeito de sair com Kenji-senpai,já que ele tinha acabado de terminar o namoro.
Mas mesmo assim fomos,ele me levou em vários lugares,não só para tomarmos um café.Conversamos horas,sim,ele era bem diferente de todos os meninos daquela escola.Então,estávamos indo para casa e ele...segurou na minha mão.Eu achei rápido demais...Mas ele estava segurando na minha mão,o que você faria?Bom,ele me levou até em casa,quando cheguei lá minha irmã mais nova abriu a porta e viu ele,alertou

–Mamãe,papai,onee-chan trouxe um namorado pra casa!

–O QUE? ELE NÃO É MEU NAMORADO,SUA PESTINHA...Quer dizer...Yuki-chan. -Sorri ironicamente para ela.

–Que graçinha ela é...- Ele fez carinho na cabeça de minha irmã. Eu fiquei com maior cara de boba e lembrei do Yuchii dizendo : ''Olha o vocabulário''. Aquele estranhão.
Minha mãe veio na porta.

–Ah Yomi-chan,quem é seu amigo?

–Esse é Fujimoto Kenji,ele é do ensino médio também,mas está quase terminando os estudos.

–Muito prazer,senhora Nakamura. -Kenji sorriu.

–Hum,que rapaz bonito...e educado,não quer entrar e beber alguma coisa?

–Mãe!

–Ah vamos Yomi-chan,não seja tão mal educada,não foi assim que eu te criei. -MÃES,POR QUE VOCÊS SÃO ASSIM? -Pensei

–Devo recusar,senhora Nakamura,se Yomi-sama não se sentir confortável... -Ele disse.

–Não ! De maneira alguma...Não tenho problemas com isso. - Respondi.

–Então eu aceito. -Ele sorriu.
Nós entramos e ficamos sentados lado a lado,minha mãe quis assim,então,meu pai chegou.Minha mãe foi falar com ele e de lá da sala dava pra ouvir alguns gritos desesperados. '' MINHA FILHINHA ESTÁ NAMORANDO UM MENINO MAIS VELHO?'' Fiquei com raiva e envergonhada.

–Bom,acho que devo ir agora,está ficando tarde. - Ele sorriu gentilmente.

–Tudo bem,só um minuto,vou avisar aos meus pais que você está indo. -Eu disse,enquanto isso ele brincava com minha irmã mais nova.

–Tudo bem. -Ele respondeu.
Minha mãe veio,eles se despediram dele e ele foi embora,sai de fininho para não ter que conversar com o meu pai super-protetor.Subi as escadas e fiquei na varanda do meu quarto,olhando pro nada...Começou a chover de repente e eu tive que entrar,liguei para Katoka-chan,como sempre.

–Como foi com o Kenji-senpai?

–Foi tão perfeito,ele me trouxe até em casa e...

–E VOCÊS SE BEIJARAM? - Disse ansiosa.

–Quem déra...Minha irmã não nos deu nem chance de tentar,ela abriu a porta e minha mãe chamou ele para tomar um café.

–Ele conheceu seus pais?

–Bom...Sim.

–Ai ! Vocês são quase um casal.

–Não exagere,Kotoka-chan,só conheceu meus pais e a minha irmã.Só isso,nada mais.

–Ah,tudo bem então...Bom,vou dormir agora,nos vemos amanhã.

–Ok,durma bem,até amanhã .


Desliguei e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onee-chan quer dizer irmã mais velha,é uma forma carinhosa de chamar. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.