Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 5
Estou mudando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/5

Eu e ele assistimos nossas aulas juntos e o cabelo solto realmente chamava mais atenção dos garotos, mas e o Kenji ? É só dele que eu quero atenção, não de outros meninos bobos.

Eu me irritava com o Yuchii-kun constantemente, mas ele me distraia. Meu cabelo me irritava também , a franja estava muito grande.

–AH QUE PORCARIA DE CABELO MALDITO! –Eu berrei pra mim mesma.

–É...vamos ter que cortar essa parte ai da frente.

–Tá, mas quem fará isso?

–Minha irmã pode fazer isso pra você ,Yomi-chan,e aproveito para pedir pra ela pra mudar umas coisas em você , usar uns laços ou batom de vez em quando.

–Você está com problemas mentais? Nunca que eu vou usar um laço no cabelo. Eu disse..

–Vai usar sim, você acha que nós gostamos de meninas que não gostam de se arrumar,que parecem meninos? – Ele me perguntou.

–Eu não pareço um menino! –Protestei.

–Ok,não parece,bom...Quero dizer...você tem belos seios.

– O QUE É ISSO YUCHII ,VOCÊ BEBEU ? – Indignei-me

–Calma,foi só um comentário... – Ele respondeu.

–Depois da aula então eu vou para sua casa,quer dizer,para a casa da Kotoka-chan e sua. –Por que eu me embolei? Euem.

–Tudo bem. Vou te mostrar o meu quarto. – Ele disse,brincando.

–Yuchii ! –Disse eu.

Nós rimos e depois da aula fomos juntos para a casa de Kotoka-chan, lá era uma casa tão bonita...O pai da Kotoka –chan e do Yuchii-kun é bem legal e achava que eu já estava namorando com o Yuchii,agora vejam só ,eu e aquele estranhão de cabelo azul. Nunca.

O problema foi, na hora de cortar meu cabelo.

–SABE QUANTO TEMPO EU LEVEI PRA TER UM CABELO DESSE TAMANHO?

–Muito tempo né Yomi-chan... –Katoka disse.

Então ela começou a cortar minha franja e foi de uma vez,ela era boa nisso.

–AAAAAAAH,YUCHII ME SALVA,TEM CABELO NO MEU OLHO,MALDITO,VOU FICAR CEGA! -Fiz um drama.

–Calma,sua dramática,não vai ficar cega não. – Yuchii chegou perto. – Abra os olhos e olhe para baixo.

–NÃO DÁÁÁ!

–Dá sim,vamos.

Olhei para baixo e ele assoprou meus olhos,sim melhorou,mas o momento ruim foi...Ele ficou olhando pra mim,bem no fundo dos meus olhos. Euem,o que esse garoto tá achando?

Desviei meu olhar.

–Ok,agora vamos arruma-lo. – Katoka –chan disse,trazendo laços e fitas para meu cabelo.

–NÃO,COR-DE-ROSA NÃO !EU ODEIO ROSA...

–Mas seu cabelo é rosa,sua louca! -Katoka-chan disse.

–Vai entender essas mulheres... – Yuchii falou,do fundo da sala.

–Meu cabelo é rosa,vou me encher de rosa? Não né,vou ficar é enjoada dessa cor.

–Tudo bem,coloque vermelho nela então,Katoka... –Yuchii disse.

Então,Katoka-chan arrumou meu cabelo e Yuchii não parava de me pertubar.

‘’ Olha que fofa ela está’’ ‘’Parece uma menininha’’ ‘’ Vamos namorar de mãos dadas,fofinha?’’

Mas eu sempre resolvia isso com uns bons tapas nele. E acabavamos rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.