She Will Be Loved escrita por blossomed


Capítulo 2
Calças Coloridas


Notas iniciais do capítulo

Heeey!! Desculpem a demora!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270935/chapter/2

As duas semanas antes das aulas se passaram normais. Eu me sentia meio sozinha, mas Londres estava comigo.

– Eu inalava o cheiro de fumaça, mas de onde vinha? Até que eu me viro e lá estava ele, me chamando, mas eu não consigo sair do lugar, eu olho e vejo o que estava expelindo aquele cheiro. O fogo pegou em sua roupa, e eu fiquei lá sem conseguir me mexer, o olhando queimar. Era tudo culpa minha.-

Acordo com o barulho do meu de meu despertador. Hoje é o dia. Desço, tomo um copo d' água e penso em meu sonho, o mesmo que tive no dia que vim para Londres. Aquilo era realmente estranho.

Como a escola não exigia uniforme, fui me trocar e a única calça que estava limpa era uma... VERMELHA!! Tive que colocar ela mesmo.

Ao sair de casa estava muito frio, voltei e pus mais um casaco. Fui andando até a escola. Estava muito frio agora. Eu estava a ponto de congelar , então apertei o passo. Até que avistei o primeiro prédio.

Quando cheguei, eu não fazia idéia de onde era nada. Fui falar com alguns meninos que estavam ali na frente, querendo saber onde era o bloco B, mas eles me olharam e riram, não responderam. -Idiotas. -

Quando entrei, todos me olhavam. Eu pensei - Droga de calça vermelha! - Olhei para baixo e segui dando passos mais rápidos. Até que bati em um menino alto. MInha bolsa caiu no chão. Eu nem olhei para ele, porque como era eu quem estava andando rápido e olhando para o chão, provavelmente teria sido eu (desastrada) que tinha batido nele. Abaixei e começei apegar minhas coisas. Ele também se abaixou, achei que também tinha derrubado a mochila dele. Mas logo, percebi que não, pois ele estendeu a mão e me entregou minhas canetas. E dissemos juntos - Desculpa! -

Eu o-olhei e por incrível que pareça ele também estava de calça vermelha, eu ri da situação.

K: Sou muito desastrada! Me desculpa!

Menino: Não tem problema. Ele sorriu. -Ai que sorriso lindo!! Se controle Kamilla! -

K: A propósito, sou a Kamilla. Mas me chama de Káh! Ei, parece que estamos combinando hoje!

Ele riu.

Menino: Não tem problema, mas eu acho que fui eu que não te vi pequena! Então, não sou o único que usa calça colorida? - Eu ri.- Sou o Austin.

K: Parece né?

Eu achei que ele estava me zoando, pois tinha sido engraçado e educado comigo. - Bem diferente das pessoas lá na frente.- Mal percebi que tinha dito isso em voz alta. Ele olhou para mim e riu. Eu corei e acho que ele percebeu que não era para eu ter dito aquilo.

A: É, as pessoas aqui podem ser frias ás vezes, assim como o clima!

Eu ri.

A: Não se preocupe, eles são assim mesmo com as alunas novas, mas você se acostuma.

K: Aham, eu espero. Obrigada e desculpa, mas eu estou atrasada!

A: Sem problemas pequena! Te vejo por ai!

Ele fora mesmo muito legal, e era muito bonito, tinha olhos azuis lindos. Mas eu não queria um romance, não depois do meu último. - Não se lembre dele Kamilla.-

Eu cheguei atrasada, então novamente todos olharam para mim. O professror me apresentou e me colocou de dupla com uma menina morena de olhos castanhos. Ela era realmente bonita.

O nome dela era Emily, ela era da Califórnia, e tinha chegado a pouco tempo também. Emily era simpática e legal, eu gostei de conversar com ela. As aulas se passaram rapidamente. Chegou a hora do almoço. Emily saiu do colégio, então eu iria almoçar sozinha.

Quando cheguei ao refeitório, vi Austin sentado com mais 3 garotos, todos eram lindos, eu tinha que admitir. Ao passar por ele dei um sorrisinho timído e me dirigi à uma mesa vazia. Quando percebi, um dos meninos da mesa de Austin me olhava. Ele era loiro de olhos azuis. Eu começei a corar de vergonha, e quando isso acontece eu começo a mexer em meu cabelo, então para me distrair, peguei meu Ipod e começei e escutar música. Notei que o menino ainda me olhava. - Deve estar me estranhando também- Pensei.

Até que eu olhei para Austin e ele sorriu. O menino loiro falou com ele alguma coisa e para disfarçar, virei minha cabeça e fitei meu sanduíche. Até que ouço um "psiu".

Todos no refeitório se calam, eu olho para Austin, ele dá um sorriso tímido para mim quando todos voltaram a conversar, ele fez um gesto com a mão para eu me juntar à eles.

Fingi que queria ficar ali mas eu não queria, eu odiava o silêncio, então quando ele insistiu eu me levantei e começei a andar em direção à mesa. Quando estava me aproximando, o menino loiro começou a me "analisar" em silêncio. Enfim, quando cheguei perto da mesa todos se calaram e me olharam, eu corei, parecia minha calça. Resolvi me sentar, fiquei na ponta ao lado de Austin e logo um dos meninos disse:

Menino: Então você que é a irmã gêmea do Austin?

Há há que engraçado - Disse Austin.

K: Ué tá bravinho?? -Ele me fuxilou com o olhar. Eu ri. -

K: Sim acho sou eu.

Menino: Prazer sou o Harry!

K: sou a Kamilla, mas me chame de Káh!

Ha: Se sotaque é estranho, de onde você é?

K: Sou do Brasil.

Menino 2: De onde vem as meninas mais bonitas! - Um menino que estava ao lado do loiro me disse isso, fez uma cara de safado. -

Au: Paul a menina acabou de chegar e você já dá uma de modesto? Okay... - Eu ri. -

Menino 2: Ela sabe que eu só estou brincando. Sou o Paul.

K: Estava brincando sobre eu ser bonita?

Pa: Não, você é linda, mas eu não quero dar em cima de você, nem quero que você pense outras coisas.... - Ele tinha se atrapalhado com as palavras, e nós rimos da situação -

K: Não tem problema!

Então eu conheci o Harry, o Paul e o John. Todos eram bem simpáticos e engraçados, até o John, mas às vezes era como ele parasse de prestar atenção nos outros e na conversa e me olhasse, mas quando eu percebia ele tentava disfarçar, parecia que ele examinava cada milímetro do meu rosto, achei estranho, mas não demonstrei.

O horário do almoço terminou, então seguimos para nossas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Deixem rewiews por favor!! O próximo cápitulo vai ser narrado pelo John, OK??
Káh: http://weheartit.com/entry/38956668
Emily: http://weheartit.com/entry/38744007
Beijocas amoras!!
xxJuhxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.