She Will Be Loved escrita por blossomed


Capítulo 1
De uma cidade maravilhosa para outra


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo é só a introdução, então ele vai ser chatinho sim, mas por favor não baseiem a fic só pelo primeiro capítulo! Continuem lendo, e se realmente acharem chata comentem, e eu vejo o que posso mudar para ficar cada vez melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270935/chapter/1

Um barulho de sirene de ambulância começou a ecoar em minha cabeça, até que acordei e pensei, - Foi só um sonho - Mais para um pesadelo, mas tudo bem, porque hoje era o dia. Eu iria finalmente me mudar para Londres. Meu nome é Kamilla, mas eu prefiro Káh. Troquei de roupa e liguei para Marissa (minha melhor amiga), e como de costume, ela começou a chorar no telefone, mas eu a consolei dizendo que iria ficar tudo bem, eu iria voltar logo, mas eu e ela sabíamos que 2 anos não era pouco tempo. Desci com as minhas malas, e minha mãe analisou a situação.

M: Quanto será que eu vou pagar de multa?

Eu ri. Tomei e café e fomos ao aeroporto. Na hora de meu voo choramos muito e eu pensei em meu pai. Fazia tempo que não pensava nele. Ao entrar no avião, eu pensei na minha vida inteira e em como eu cheguei onde eu havia chegado. Eu estava em um avião, abandonando tudo o que eu conhecia, indo para Londres, para terminar meu ensino médio em uma das escola mais prestigiadas de lá.

Olhei pela janela e vi o Rio de Janeiro sumindo.

Pensei - É isso o que você quer, o que sempre quis, você consegue. Coloquei meus fones e acabei dormindo. Acordei com a aeromoça dizendo que já tínhamos chegado. - Será que eu durmo tanto assim - Pensei e sorri.

Foi meio dificil achar minhas malas. Pegeui um táxi até minha nova "casa", era um apartamento. Era um prédio lindo. Olhei - o de cima a baixo e entrei. Meu apartamento era mais lindo ainda. Tinha dois andares; No primeiro havia a cozinha, um banheiro e uma sala, no segundo, um quarto e um banheiro. Falei alto - Obrigada mãe - E liguei para ela, avisando que já tinha chegado e que estava tudo bem. Resolvi entrar nas redes sociais e conversar com meus amigos. As aulas começavam daqui a duas semanas, mas eu não estava tão animada assim, porque eu me lembrei que no Brasil eu não tinha tantos amigos assim, pois era um tanto tímida. Me lembrei de Marissa, sentia muito a sua falta.

Me lembrei que tinha de confirmar a matrícula e pegar a lista de livros. Eu estava de all-star e short, pois não estava tão frio, então fui andando mesmo. Poucas quadras depois, vi o edificio, era lindo! Tinha mais de um prédio e eu achava que iria me perder lá dentro, mas tudo bem. Quando entrei na fila da matrícula, haviam algumas meninas com seus saltos e suas minissaias. - Eu acho que esse lugar não era do jeito que eu imaginava. - Pensei.

Elas me olhavam com um olhar nojento, uma cara estranha, mas não liguei, confirmei a matrícula dei um grande sorriso em suas direções e saí rindo.

Eu vejo uma Starbucks entro e peço um café. Sento - me numa praça. Ah minha Londres. Finalmente percebo que eu era a única menina bronzeada dali, e até que algumas pessoas me observavam e estranhavam, mas eu não ligava.

Tinha saído de uma cidade maravilhosa para outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
xx Júlia