Foto de blossomed
blossomed
ID: 204778
Cadastro:
  • 13/09/2012


  • Hey

    Sou a Júlia e eu demoro muito pra escrever fanfics, isso é um fato porque eu sou uma daquelas pessoas que foi abençoada com a graça da falta de criatividade e inspiração. E é claro tem o fator tempo que não ajuda, mas mesmo assim eu tento o máximo que eu posso porque eu amo escrever, é.

    Eu sou cínica e muito sarcástica mas já avisando, meus personagens não têm nada haver comigo. Eu sempre tento criar um universo totalmente diferente nas minhas histórias, e somente às vezes podem aparecer alguns traços ou situações que são baseadas na minha vida, em mim ou em pessoas que conheço, nunca totalmente igual.

    Gosto musical? É tão variado que nem eu sei mais do que gosto. Quase sempre são músicas internacionais porém é claro existem aquelas jóias nacionais.

    Gosto literário? Tenho tantos também, gosto de quase tudo contando que a história seja bem escrita e interessante, não me importo que peçam para eu dar uma olhada em fics e dar minha opinião, eu até gosto. Leio pra caramba, livros, fics seja o que for, amo ler, é uma coisa essencial na minha vida, se alguém não gosta de ler é só porque não achou o livro ainda.

    Eu sempre me dedico muito à todas as palavras, todos os capítulos e todas as histórias que escrevo porque escrever é uma coisa que eu amo muito.

    Então é isso, espero que gostem de minhas fics. :)



    Júhh Horan mudou seu nome para Júhh Gomes08/12/2012
    Júhh Gomes mudou seu nome para Julia06/01/2014
    Julia mudou seu nome para blossomed09/07/2014