She Will Be Loved escrita por blossomed


Capítulo 3
Narrado pelo John - Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é um capítulo exclusivo da visão do John do almoço, ficou menos porque eu não dei tantos detalhes e também não tem a parte da Kamilla, dela saindo de casa, esbarrando em Austin....
Agora que entenderam o título vão ler!!
Kisses xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270935/chapter/3

O sinal do almoço tocou, então eu e os meninos fomos para o refeitório, enquanto conversávamos, uma menina linda passou, ela concerteza era novata, nunca tinha visto ela. Eu já a tinha visto no corredor e ela fazia aula de química comigo, mas acho que ela nem me notou. Quando ela passou, sorriu para Austin, e ele correspondeu. - Pera, eles se conheciam? - Ela se sentou em uma mesa ao fundo, sozinha, eu a olhei por alguns momentos, e ela percebeu. Chamei Austin.

Jo: Você conhece aquela menina? A de calça colorida?Au: A sim, nós nos esbarramos no corredor hoje cedo. notou que ela também está de calça vermelha? Viu não sou o único! - Eu ri.-

Jo: Chama ela, parece sozinha.

Ele se virou e fez "psiu", então todos no refeitório se calaram por um instante e olharam procurando de onde tinha vindo o som, ela olhou para Austin. Ele a convidou, ela recusou de primeira vez, mas quando ele insistiu ela veio.

Seu nome era Kamilla, ela era brasileira, Paul fez uma cantada idiota - Onde tem as meninas mais bonitas!! - Ele tinha razão, mas porque falar isso para a menina? Eu não estava prestando muita atenção na conversa, às vezes eu a olhava, tentava "pesquisar" em sua face, observava cada milímetro de seu rosto. Ela percebia algumas vezes, mas eu tentava disfarçar. Parecia uma bonequinha. Enquanto à olhava ela percebeu, e foi a primeira vez que nossos olhos se conectaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem rewiews por favor, não seja um leitor transparente!! haha
Beijos!! Júlia xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.