She Will Be Loved escrita por blossomed


Capítulo 11
Caminhada da Vitória... Só que não.


Notas iniciais do capítulo

Hola galera! Espero que gostem desse capítulo :)
xxJuhxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270935/chapter/11

SIGLAS: H: Homem / G: Greg

---------------------------------------------------------------------------------------------

A semana havia se passado bem, sem mais pesadelos, sem mais insônias, ela tinha sido relativamente boa. Exceto por: Eu ainda não havia comprado um presente nem para Emily, nem para John. E o baile? Cada vez mais perto. E eu? Sendo uma das únicas meninas sem par, até Emily havia arrumado um, mas não era muita surpresa, ela era linda, carismática, meiga e se arrumava bem, não tinha como não gostarem dela. E era isso o que a deixava mais nervosa, não tinha arrumado nenhum vestido, segundo ela. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia ido a lojas de vestidos com ela, nem sei por que ela ainda me levava, pois sempre reclamava da minha opinião, mas eu não tinha mais nada para dizer, só: “Esse está lindo.” Sorri quando lembrei dessa memória.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Estava caminhando pelo shopping, revirando diversas lojas, dessa vez estava sozinha, já perdendo as esperanças, até que... Eu vejo em uma vitrine que expunha um panda gigante de pelúcia, quando o vi, diretamente me dirigi à loja, era o presente de Emily, extravagante fofo que nem ela, sabia que iria adorar. Saí dali com um sorriso no rosto, um dos meus problemas já havia sido resolvido. Fiquei ainda no shopping à procura do presente de John, andando por ele com um panda quase do meu tamanho – Sim eu era muito pequena – alguns olhares eram dirigidos à mim e eu escutava comentários, mas não ligava. Continuei à minha busca que parecia não ter fim, até que mais um milagre hoje. Meus olhos que rapidamente percorriam – ou tentavam, atrás do panda – as lojas, pararam em um boné de aba reta, preto e cinza, sabia que aquele era o presente de John.

O olhar do moço que me atendeu no momento em que entrei na loja me causou gargalhadas, pois eu ainda carregava o panda gigante que quase me tampava, comprei o boné e naquele dia saí do shopping vitoriosa, com um sorriso grande estampado no rosto, e quem eu encontro na minha caminhada da vitória? Isso mesmo Emily.

Ela estava fazendo sua caminhada, assim como toda quarta e sexta fazia, como eu podia me esquecer desse detalhe? Já tinha ido caminhar com ela tantas vezes, e justo no horário que eu estava saindo, no meio da minha caminhada da vitória?

- Droga – Murmurei baixo, mas acho que ela não iria me escutar, pois estava com os fones. E o pior, eu nem podia me esconder ou disfarçar nada, pois andava com um panda gigante de meio metro de altura no braço, e a porta do shopping estava longe, eu teria de passar por sua frente para entrar nele novamente. Fiquei desesperada, parecendo uma criança que não queria apanhar e por isso tentava se esconder da mãe. Comecei a girar e observar tudo ao meu redor, procurando algum lugar para entrar, me esconder,                 QUALQUER coisa servia naquele momento. A cada segundo que se passava ela se aproximava cada vez mais. Vi um arbusto grande, e sem pensar duas vezes me atirei dentro dele com minha bolsa, sacola, o panda...

Fiquei observando-a passar, e der repente senti uma coisa repousando em meu ombro, me assustei e rapidamente virei de costas, posicionando o animal de pelúcia em minha frente, para me proteger, mas para minha surpresa não era nenhum animal raivoso, e sim um homem. Mas não um homem qualquer, o homem que havia me vendido o boné, o mesmo homem de uma meia hora atrás.

H: O que você faz aqui?

K: ... – Não respondi, ainda estava tentando entender o que aquele homem fazia ali, escondido dentro de um arbusto –.

H: Pera, você é aquela menina da loja, a menina estranha do bicho de pelúcia gigante.

K: Sim sou eu. Estranha?

H: É ninguém sai carregando um bicho gigante de pelúcia pelo shopping.

K: Se é isso, sou estranha mesmo. E isso é um presente, você nem me conhece, não devia sair por ai me julgando.

H: Hmm, o que você faz aqui?

K: Eu que te pergunto.

H: Mas eu que perguntei primeiro.

K: Eu estou me escondendo.

H: De quem?

K: Não te interessa, a garota estranha aqui – disse apontando para mim mesma – está indo.

H: Espera.  – O homem cujo eu nem sabia o nome, me puxou pelo braço para dentro do arbusto novamente –.

K: O que você quer?

H: O seu nome. – Ele respondeu dando um sorrisinho amarelo –

K: Kamilla. E o seu?

H: Sou o Greg.

K: O que você faz aqui?

G: Eu geralmente venho aqui nos meus intervalos.

K: Em um arbusto? – Ri dele, que ótimo lugar para descansar –.

G: É que eu gosto de ficar sozinho, pensar um pouco.

K: Em um arbusto? – Repeti a pergunta ainda chocada – Porque não em um banquinho do parque ou sei lá?

G: Eu não sei. – Nós rimos – Eu descobri esse lugar com 10 anos e desde então sempre venho aqui.

K: Hm, você descobriu um arbusto? – Ironizando –

G: Ei, essa foi uma descoberta importante!

K: Aham, você merece um prêmio por isso! – Eu estava matando o coitado –

G: Sua chata! –Nós rimos –

K: E quantos anos você tem?

G: 21.

K: E você frequenta um arbusto? Sozinho?

G: Você é muito irônica sabia? – Nós rimos –

K: Irônico é você, um homem de vinte e um nãos que frequenta um arbusto todos os dias. Eu estou com medo desse lugar, vamos embora.

Saímos do arbusto, e quando peguei o bicho de pelúcia ele me olhou com um olhar – você ainda não jogou isso fora? – Continuamos caminhando, então deu a hora dele voltar para o trabalho, trocamos os números e eu voltei à minha caminhada da vitória – Que ridículo – até chegar em casa. Como sempre recebi olhares bem parecidos com o de Greg, por todo o caminho, e graças a Deus não topei com nenhum conhecido, não queria ter de me jogar novamente em um arbusto e conhecer outra pessoa que o frequentava. Greg me parecia legal. Achei que seríamos bons amigos.

Cheguei rapidamente em casa, e guardei os presentes, logo percebi que havia uma mensagem em meu celular, era de Greg.

O que acha de irmos ao Nando’s depois de meu expediente?

Greg xx

Eu achei que seria uma boa ideia, afinal, nos conheceríamos mais.

Claro, acho que seria uma boa ideia. Quando termina seu expediente?

Logo recebi uma resposta:

Às 19h00min, passo ai para te pegar às 19h30min.

Mandei meu endereço para ele, e para completar que estava sendo sarcástica hoje mandei:

Ainda bem que não vamos nos encontrar em um arbusto. Haha

Káh xx

Decidi ligar para Emily e conta-la das novidades, mas como sempre tinha que ter uma piada, e tinha que envolver John também.

“Acho que o John não vai gostar nada disso eim? Juízo”.

“Bobona”

Eu não queria nada, só queria conhece-lo, e além do mais sem relacionamentos por enquanto, e eu já tinha saído com Johnny tantas vezes, porque não poderia sair com outro menino?

Entrei nas redes sociais, fui viver minha vida, e quando percebi já eram 18:30, resolvi me arrumar correndo, e mesmo tendo tempo suficiente, não fiz nada de mais no meu cabelo, ou no meu rosto, roupa simples, assim como sempre.

Ele chegou na hora, e me recebeu com um abraço, mesmo achando estranho, o-retribuí. Fomos, jantamos, conversamos e ele parecia ser mesmo um cara legal. Quando estávamos saindo, dei de cara com John e Harry, os-cumprimentei e apresentei Greg, John fez uma cara estranha e quase não falou com Greg, quando resolvemos ir embora, John me abraçou o que fez Greg fazer uma cara estranha e sair na minha frente. Quando o alcancei perguntei:

K: Por que saiu na minha frente?

G: Não queria atrapalhar seu momento com seu namorado, dando ênfase na última palavra.

Comecei a rir histericamente o que o fez me olhar com uma expressão estranha.

K: O John? Meu namorado? Fala sério.

É claro que eu sentia alguma coisa por John, mas não ia admitir isso para um menino que eu mal conhecia antes de admitir a mim mesma.

G: Se ele não é seu namorado, pelo menos você gosta dele.

K: Aham é... Só que não.

Ele não se conformou com a minha resposta, e a volta foi silenciosa, quando chegamos em minha casa finalmente criei coragem e disse:

K: O John é só meu amigo, e só. Me diverti muito hoje à noite, espero que possamos sair assim novamente.

Ele assentiu com a cabeça e eu desci do carro, que rapidamente desapareceu na escuridão. Não sei por que ele tinha tido ciúmes de mim e de John, fala sério, será que ele estava gostando de mim? Tínhamos nos conhecido há horas, isso não era possível.  E quanto a John, por que ele havia sentido ciúmes de mim? Essas eram perguntas que eu ia demorar a responder.

Unknown's POV

O que será que ela estava fazendo com meu Greg, será que não bastava eu ter sofrido muito nos braços dele, mas eu ainda o amava, e aquela vadia não podia tirá-lo de mim também. Eu já estava conseguindo ele de volta, por que ela tinha que aparecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiui suspense haha (8) amoooo....
Mas enfim, espero que tenham gostado :)
As respostas irão aparecer daqui a pouco, sejam calmas.
Deixem REVIEWS!
Kissos
xxJuhxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.