Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 17
Cap.17 - Encontro de casais.


Notas iniciais do capítulo

Ai gente mais um capitulo fresquinho para vocês ^^
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/17

Itachi caminhou ate em casa, estava cansado. Olhou para o céu estava ainda de tarde. Invés de ir para casa ele resolveu ir dar umas voltas por Konoha, desde pequeno sempre quis andar por Konoha sem que ninguém fica-se de olho nele, ou sem que seu pai fica-se o enchendo de reuniões.

O vendo batia em seu rosto e balançava seus cabelos.  A brisa estava em perfeita sintonia com os pássaros que cantavam. Konoha era realmente muito calma.

Entretanto esse momento de paz foi quebrado quando Naruto surgiu pulando encima de Itachi, que quase caiu no chão por causa do impacto.

Itachi olhada para Naruto com um olhar assassino.

- Calma Teme! Só queria conversar! – Dizia Naruto balançando as mãos no ar.

- O que você quer? – Falou Itachi rispidamente.

- Vim convidar você para sair com o pesso... – Naruto é interrompido.

- Não quero. – Itachi foi rápido e direto.

- Vamos lá... A Sakura vai... – Dizia Naruto cutucando o Itachi com o cotovelo.

Itachi olha para ele e fica um pouco pensativo.

- Por que você quer que eu vá? – Perguntou Itachi curiosamente.

- Porque... É um encontro de casais... – Dizia Naruto.

- Como assim encontro de casais? – Itachi pergunta curioso, pois nunca em sua vida foi ao encontro de casais, geralmente em reuniões que precisava levar sempre uma dama, para acompanhá-lo. Geralmente bem pagas, para ficarem bem educadas. Mas nunca algo natural.

- Oras! Você e a Sakura não estão namorando? – Perguntou Naruto na maior tranqüilidade.

- Não! – Disse Itachi corando.

- Nossa você vermelho? Vai chover! – Disse o loiro olhando para o céu que estava limpo.

Itachi da um soco em Naruto que rapidamente eleva as mãos a cabeça.

- Itai! – Gemeu o loiro.

- Não falei idiotices...

- Bem deixando isso de lado... Você vai ou não!!?? – Perguntou mais uma vez Naruto.

- Ok! Eu vou... Vai se aonde? Quando? E que horas? – Perguntou Itachi logo tudo de uma vez.

- Nossa devagar se não, não consigo acompanhar. – Dizia Naruto colocando a mão na cabeça.

Itachi suspira e repete tudo novamente devagar e a medida que ele vai dizer Naruto vai respondendo.

- Aonde?

- Vai ser no shopping Hana.

- Onde isso fica?

- Relaxa que tomo mundo vai se encontrar na minha casa.

- Hum... Quando?

- Hoje.

- Hoje? – Perguntou Itachi se assustando, porém não deixando Naruto perceber.

- Sim, hoje... Algum problema?

- Não... Só que não acha que me chamou encima da hora?

- Claro que não! Ainda falta chamar alguns.

Uma gota se forma na cabeça de Itachi.

- Que horas na sua casa?

- As 20h00min ai todos saímos no horário.

Depois dessa conversa, Itachi repara que faltava 2horas para as 8.

Desistiu de contemplar a paisagem e foi para casa ver o que usaria, como iria se vestir e fazer algo para comer, pois seu estomago já suplicava por comida.

Chegando em seu apartamento olhou e viu que estava tudo como sempre esteve, bem organizado, sem sujeiras e sem teias de aranha na parede.

Adentrou o local e fechou a porta, caminho lentamente ate seu guarda roupa. Olhou tanto de roupas sociais a trajes de banho.

Ele como nunca foi ao um encontro de casais pegou uma roupa social  ficou decidindo sobre a gravada. Ate que o telefone toca.

- TEME!!! – Grita a pessoa do outro lado da linha. Provavelmente seria Naruto.

Itachi afasta o telefone de seu ouvido e espera o loiro se acalmar ou pelo menos calar a boca.

- Cabo? – Perguntou Itachi aproximando o ouvido do telefone.

- HUM? MUDANÇA DE PLANOS!!! VAMOS PARA A CACHOEIRA!!!

Logo depois Naruto desliga. Itachi olhou sem entender.

Alem de o chamar encima da hora, ainda muda de idéia. Realmente Itachi não entendia Naruto.

Agora e olhou os sungas, calções de banho e ficou na duvida. Preferiu usar um calção de banho. Itachi colocou o calção dentro de uma mochila junto com uma blusa.

Vestiu-se pegou 300 em dinheiro caso tenha que comprar algumas baboseiras, ou inteirar com alguma coisa.

E saiu.

Chegou na casa de Naruto e avistou o pessoal.

Naruto estava levando esporo de Ino, Hinata estava quieta e vermelha olhando Kiba, enquanto Kiba olhava para o céu. Assim como Naruto, Lee também levava esporo de Tenten. Dark assim como Hinata estava quieta e vermelha olhando para Neji, as vezes Itachi pensava que as duas eram irmãs. Neji estava parado encostado na parede com os olhos fechado.

Itachi chegou e olhou para todos. Todos menos Neji falaram com Itachi. Itachi viu que todos estavam ali menos Sakura.

Alguns minutos se passaram e Sakura chegou.

- Porca “cê” ta atrasada! – Disse Ino.

- Mals galera eu não sabia o que vestir...

Depois de toda conversa, resolveram ir para a cachoeira.

Alguns minutos de ônibus e trem chegaram lá.

Itachi assim como os outros ficou contemplando a beleza do local.

As meninas saíram na frente para se trocarem. Itachi com os meninos foi para um lugar para se trocar.

Depois de todos trocados, Todos os meninos exceto Itachi estavam sem blusa.

Naruto estava com um calção de banho preto com detalhes laranja, bem a cara dele. Lee estava com uma sunga verde que apesar de ser ridícula mostra seu corpo definido. Kiba estava com uma cueca Box que realçava em seu corpo preta.  E por fim Neji assim como Kiba usava uma cueca Box, preta só que tinha uma linha em cada lado da cueca branca.

Itachi estava meio sem graça de tirar a blusa e ficou daquela mesma maneira, só apenas usando seu calção de banho preto com detalhes do clã Uchiha.

Os meninos se encaminharam para a água e Naruto e Lee junto com Kiba pularam diretamente na água. As meninas ainda não haviam chegado.

Itachi preferiu ficar deitado em uma pedra que tinha ali.

Quando as meninas chegaram os meninos ficaram atônitos.

Ino usava um maio em um tom lilás com detalhes roxo, bem apertado realçando suas curvas. Tenten já usava um biquíni simples rosa, porém seu corpo deixou Lee corado. Hinata usava um biquíni entrelaçado atrás azul escuro com bolinhas brancas, realçando seus seios, Dark usava um biquíni normal também em um tom preto que também realçava assim como Hinata seus seios fartos. E por fim Sakura um biquíni entrelaçado vermelho com detalhes de flores de cerejeira.

Itachi quando viu ficou deslumbrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que vai ser o decorrer desse encontro de casais?
Espero que estejam gostando ^^
Postarei o mais rapido possivel *-*
Mereço reviews?
Bjuus Ja Nee!