Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 18
Cap.18 - Naruto Baka!


Notas iniciais do capítulo

Gente gomen pela demora...
Capitulo fresquinho para vocês!!!!
Espero que gostem!
Eu eu disse que esse ficaria maiorzinho hehe
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/18

Quando as meninas chegaram os meninos ficaram atônitos.

Ino usava um maio em um tom lilás com detalhes roxo, bem apertado realçando suas curvas. Tenten já usava um biquíni simples rosa, porém seu corpo deixou Lee corado. Hinata usava um biquíni entrelaçado atrás azul escuro com bolinhas brancas, realçando seus seios, Dark usava um biquíni normal também em um tom preto que também realçava assim como Hinata seus seios fartos. E por fim Sakura um biquíni entrelaçado vermelho com detalhes de flores de cerejeira.

Itachi quando viu ficou deslumbrado.

As meninas estavam impecáveis.

Kiba, Naruto e Lee que estavam dentro da água ficaram olhando e babando elas. Neji estava debaixo de uma arvore deitado descansando e nem viu as meninas, Dark o olhou e se desanimou um pouco.

Quando os meninos saíram da água foi à vez das meninas ficarem atônitas, Todos tinham um belo físico e as gotas que caiam escorrendo sobre seu peitoral e passando por seus abdomens faziam as garotas corarem.

Sakura olhou procurando Itachi, até o avistar encima da pedra, ela o lança um sorriso. Ele cora e desce da pedra.

- Cara por que não tira essa blusa? – Perguntou Naruto intrigado.

- Pois eu não quero.

- A MAIS TU VAI TIRAR! – Berrava Naruto.

Naruto com a ajuda de Kiba e Lee conseguem tirar a blusa com dificuldade de Itachi.

As meninas e os meninos ficaram de boca aberta, o corpo de “Sasuke” era bem mais desenvolvido que qualquer um ali presente. Itachi cora com o olhar dos seus amigos e pula na água.

Ino da um sorriso malicioso e empurra Sakura dentro da água, que acaba por cair encima dele.

Sakura sente todos os pelos de seu corpo arrepiar. Como ele poderia ser tão lindo assim?

Lee pega Tenten no colo e pula. Kiba abraça Hinata e cai de costas com ela abraçada. Naruto quando iria se jogar com Ino, Ino o para e vê que Dark olhava Neji que estava de olhos fechados.

Ino empurra Dark na água e ela começa a se afogar.

Logo pegam Dark e a tiram da água, Dark ainda não tinha voltando a si, ate sacudir a cabeça e ver Ino preocupada com ela. Dark olha para Neji e vê que ele estava no mesmo lugar só que todo molhado. Dark da um pequeno sorriso.

- Dark-chan! Gomen! Não sabia que não sabia nadar! – Dizia Ino.

- Tudo bem... – Dizia Dark com um sorriso.

Dark cochicha algo no ouvido de Naruto e ele sorri para Ino. Naruto agarra Ino e se joga de lado com ela. Ino no começo levou um susto, porém quando chegou na água ela sorriu.

- Vocês querem me matar do coração!!! – Berrava Ino.

- Agora eu percebi que vocês são perfeitos um para o outro... – Dizia Kiba.

- OQUE!? – Pergunta Ino brava.

- Nada! – Dizia Kiba se escondendo atrás de Hinata que ficava corada.

Ele quis se referir aos berros e gritos que a loira fazia.

Todos riram. Dark se sentou estava um pouco receosa de entrar na água.

E Neji, apesar de estar com os olhos fechados ele estava a observando desde que ela havia chegado.

A cachoeira era enorme, e ainda tinha água que caia que era a nascente.

Itachi levou Sakura ate ali e os dois ficaram brincando.

Kiba e Hinata resolveram dar uma volta pelo local, para ver aproveitar cada minuto daquele local.

Hinata andava um pouco corada, nunca ficou sozinha com Kiba, O moreno sorria e ficava contemplando as flores.

Kiba foi ate uma violeta e pegou para a morena, ela ficou vermelha que nem um pimentão.

- Uma flor para uma flor. – Dizia ela com um belo sorriso.

Hinata sorrir meio sem graça e pega a flor.

Eles chegam em um local tranqüilo, e eles coram ao ver um casal se beijarem. Eles se entreolham e Kiba segura na mão de Hinata ela ficar vermelha que nem um pimentão.

E ele a beija.  Um beijo calmo no começo que logo se torna selvagem. Kiba aperta Hinata contra si, ele para de beijá-la, porém deixa seus rostos bem aproximados.

- Hinata... Já faz tempos que queria dizer isso...

Hinata fica sem entender ainda estava um pouco atônita.

- Quer namorar comigo? – Perguntou Kiba um pouco corado e nervoso de levar um “não”.

Hinata arregalou as orbes peroladas, ela olha para o lado corada e sussurra algo que o moreno não consegue entender.

Ela vê que ele não havia entendido pela cara de confuso que transparecia, ela ri da cara dele. Ele ficava muito fofo virando o rosto um pouco para o lado.

- Você sabe que não gosto de você né...? – Dizia Hinata em meado das risadas.

Kiba fica atônito ele afrouxa um pouco e ela repara e logo ela termina de falar.

- Não gosto de você... Entretanto eu te amo... Seu bobinho... – Dizia Hinata rindo.

Kiba a puxa para mais um beijo que uma hora ela lento e outra hora rápido.

[...]

Naruto e Ino já estavam fora da água, queria um tempo só para eles.

Porém antes eles tiveram uma conversa.

- Tomara que de tudo certo... – Dizia Ino olhando para seus amigos.

- Vai dar. – Dizia Naruto. – Principalmente que foi você que deu a idéia...

- É essa idéia foi brilhante, de fazer os meninos pedirem as meninas em namoro. – Dizia Ino de gabando.

- Agora chega de blábláblá. – Dizia Naruto puxando Ino para um beijo feroz.

Ambos não tinham romantismo.

Naruto senta e coloca Ino sentada no seu colo sem os dois se desgrudarem. Logo eles se afastam e Ino diz para Naruto.

- Aishiteru... – Dizia ela sem fôlego.

- Aishiterumo... – Dizia ele a puxando novamente para mais um de seus beijos.

[...]

Tenten e Lee brincavam na água, afastados de todos, Lee jogava água em Tenten e a morena de coqueis tentava o afogar.

Lee sem querer conseguiu desfazer os dois coqueis de Tenten.

Lee parou e ficou olhando para ela fissurado.

- Como você é tão linda... – Dizia ele.

- Ah! Cala boca! – Dizia ela afogando ele.

Ela estava corada, e não queria que ele a vê se assim. Só que ela acaba exagerando.

E quando ela foi reparar que ele não voltava à superfície.

Tenten se desesperou.

E Lee reapareceu. Ela sorria. Tenten estava quase chorando.

Lee a olha e diz.

- Calma eu to aqui.

- Baka!! – Dizia ela chorando e dando leves batidas nele.

Ele a abraça e ela fica apenas chorando.

Ele se afasta dela e enxuga as lagrimas dela.

- Sabe... Eu não sou tão bonito como os outros... Não sou tão inteligente quanto eles... Mas você aceitaria namorar comigo?

Tenten o olhou sempre viu Lee de longe, ele poderia não ser “lindo” mais tinha um corpo magnífico, e era super romântico algo que ela amava, era divertido e descontraído e sempre a animava quando ela ficava triste,  ele não era inteligente mais vivia na biblioteca tentando estudar e absorver mais conhecimentos, vivia treinando.

Tenten o bate.

- Itai... – Reclamava ele baixinho.

- Isso é para aprender a não me assustar mais! – Dizia ela fazendo biquinho.

Lee já sabia a resposta seria “não”. Ate que ele se surpreende.

- E sim... Eu aceito. – Dizia Tenten ainda fazendo bico.

Lee da um belo sorriso e abraça a morena e a beija.

Dark via a sena, estava feliz pela amiga. Mas ainda estava chateada por Neji ficar tão distante.

Todos estavam aproveitando e Dark estava ali parada.

Dark avista uma criança andando sozinha, era uma menina, tinha os cabelos ruivos e os olhos azuis.

- Moça você viu meus pais? – Perguntou a menina desesperada para Dark.

- Não mais eu ajudo a procurá-los. – Dizia Dark sorrindo.

Neji viu o ato de Dark e queria saber o que a morena iria fazer.

Dark começou a andar pelo local, Neji a seguia sem ela ao menos perceber.

Dark conversava com a menina e tranqüilizava. Mais para frente tinha um casal que estavam desesperados.

Dark calcula que sejam os pais da menina já que a mulher era ruiva e o homem tinha os olhos azulados.

A menina sorri ao ver os pais, ela solta a mão de Dark e corre na direção dos pais.

Os pais da menina a abraçam, e Dark vira as costas e sai andando.

No caminho de volta Neji aparece assustando a morena.

- Nossa! Que me matar do coração!? – Dizia ela colocando as mãos enfrente do seu peito esquerdo referindo ao seu coração.

- Por que não ficou para receber os créditos? – Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

- Pois não preciso, só preciso ver que todos estão felizes que fico bem. – Dizia Dark andando um pouco para o lado e quando tenta andar Neji entra em sua frente novamente.

- Por que você é tão irritante? – Dizia Neji.

- E por que você está se importando? – Disse Dark.

Neji solta um pequeno sorriso, nunca tinha visto esse lado da morena. Como ela se parecia tanto com Hinata ele não a olhava pois achava meio estranho, era como se estive-se gostando de sua prima. Ele no fundo no fundo sempre gostou de Dark, só que não queria aceitar isso.

- Agora dá para sair da minha frente? – Dizia Dark um pouco alterada.

- Não...

- Por quê?

- Porque eu te amo... – Dizia Neji.

- Por quê?... Você sempre me desprezou... – Dizia ela com os olhos cheios de lagrimas faltava pouco para as derramar.

- Eu não a desprezava... Só apenas estava com medo de amar... – Dizia ele encarando os olhos esverdeados dela. – Eu estava com medo de me machucar, mas como posso saber de algo se eu nem ao menos tentei... Me desculpa...

Ele a puxou para um abraço e deixou sua cabeça no ombro dela, e ele se surpreendeu ao ver que ela elevava as mãos dela ate a cabeça dele as abraçando.

- Tudo bem você esta desculpado... – Dizia ela dando um belo sorriso e deixando que uma lagrima corra de seu rosto.

- Mas por que ainda chora? – Dizia ele se afastando e enrugando as lagrimas dela.

- Não choro por tristeza choro por ter finalmente meu amor correspondido...

Neji sorri e a beija, um beijo calmo e doce, gentil e delicado. Depois de se afastarem Neji a pede em namoro todo sem graça, assim como Hinata, ela ficou que nem um pimentão, e por fim aceitou.

[...]

Itachi sorria e brincava como não fazia ha tempos... Como ela tinha esse domínio sobre ele? Ele não sabia.

Ela tinha o poder de o fazer relaxar, de fazer esquecer de tudo, começando por não receber o amor paterno adequadamente, por ter ficado longe de sua mãe, por ter trabalhado tanto, por jogar tudo isso fora por causa de uma promessa, por fingir se outra pessoa, sendo que essa outra pessoa é seu falecido irmão.

Já estava ficando tarde, Itachi olha para o céu e o xinga mentalmente, pois queria continuar ali pelo resto de sua vida, ficar ali junto de Sakura... Ele balança a cabeça negativamente tinha que se por no seu lugar.

- Sasuke-kun? – Dizia Sakura, o despertando de seus devaneios.

- Hum?

Sakura sorrir, antes só ouvia isso, agora era raro de ouvir o “Hum” seco e frio que “Sasuke” falava.

- Esta na hora de irmos. – Dizia Sakura sorrindo.

Itachi balança a cabeça afirmando que realmente estava na hora de ir.

Ino e Naruto já estavam atrás dos outros para poder ir para casa.

Itachi, Sakura, Lee e Tenten estavam esperando.

Ino e Naruto voltam com Hinata, Dark, Neji e Kiba.

Todos se encaminham ate o ponto e ficam lá esperando o ônibus, nenhum deles estavam a fim de voltar de trem.

Eles entraram no ônibus e sentaram em duplas, sendo que não ficaram em casais.

Hinata se sentava com Dark, ambas conversavam sobre coisas banais. Sakura e Ino sentam juntas e Tenten senta na frente delas junto com Neji.

Tenten volta e meia ficava de joelhos no banco para conversa com as amigas que estavam atrás.

- Meninas vocês não adivinham o que aconteceu... – Dizia Tenten eufórica.

- O que conta!? – Dizia Sakura curiosa.

- Lee me pediu em namoro. – Dizia ele olhando para o moreno que sorri ao ver que ela olhava para ele.

- Sugoii! – Dizia Sakura.

Dark e Hinata que sentavam-se trás ouviram a conversa.

- E vocês Dark-chan e Hina-chan? – Perguntava Ino olhando-as com uma cara de “Eu sei que vocês estão namorando também”.

- As duas coram e nada falam, elas voltam a falar uma com a outra sobre coisas banais.

- Elas não tomam jeito... – Dizia Tenten se sentando direito. Tenten olha para Neji e da um sorriso, se Dark não iria responder ele iria. – Você a pediu em namoro?

- Sim, agora para de fofocar da vida dos outros e sossegue seu facho! – Dizia Neji.

- Nani!?

- Isso mesmo Tenten. – Dizia Sakura repreendendo a amiga.

Tenten ficou calada.

- E você Sakura-chan? Esta namorando como todas as outras? – Perguntava Ino.

- Não, por que estaria? – Sakura perguntou.

- Não nada... Calma ai rapidinho deixa eu passar, preciso falar com o Naruto. – Disse Ino se levantando.

Ino se levantou e foi até Naruto que estava sentado com Kiba.

Ino foi ate o ouvido de Naruto e perguntou.

- Você realmente falou para todos os meninos pedirem elas em namoro? – Perguntou Ino.

- Claro amor, por que não falaria?

- É que a Sakura não está namorando com o “Sasuke”... Será que houve algo?

- Ixi... Eu esqueci de avisar ao “Sasuke”, pois eu o chamei encima da hora.

- Naruto Baka!!!! – Dizia Ino batendo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Eu resolvi deixar esse capitulo dedicado aos casais.
Aviso que nao terá mais isso, terá a participação dos personagens mais nao tera um capitulo dedicado a eles.
Estou com uma meta de recomendaçoes na cabeça
Estou me esforçando!
Será que receberei alguma? *-*
Bjuus Ja Nee!