Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 16
Cap.16 - Um Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Minna! Gomenasai... Pela demora ^^
Fiquei triste quando vi que ninguem ia recomendar, porém quando vi a recomdação de Pietro Marcos pulei de alegria *-*
Obriga mesmo Pitro >.< Esse capitulo vai para você ^^
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/16

Itachi foi ate a Rosada e a abraçou.

– Eu estou aqui... Não se preocupe... – Disse ele a apertando contra seu peitoral.

Sakura começou a chorar, ela havia voltado ao normal.

O cabelo da rosada era grande por causa que seu pai a havia dito que achava linda com os cabelos longos. E foi traumatizante sentir essas "Piranhas" fazerem isso com ela.

Sakura apertou a blusa escolar de Itachi e desabou ali mesmo.

Tenten e Dark foram abraçar a rosada assim como Itachi.

Dark entendia que não era culpa de Sakura.

Sakura se sentiu mais tranqüila quando percebeu que a amiga tinha lhe entendido. E se sentiu mais segura com eles a abraçando.

Depois de eles ficarem assim pouco um bom tempo eles se soltam e Dark, Tenten e Itachi resolvem levar a rosada ate em casa.

- Sabe por que não levamos ela para casa? – Perguntou Tenten animada.

- Claro! – Disse Dark na mesma empolgação que Tenten.

Itachi apenas afirma com a cabeça.

Eles deixaram Karin, Matsuri e um garoto que eles não faziam idéia de quem era ele, inconscientes no chão e começaram a andar.

E Tenten ficou deixando Dark constrangida, fazendo que todos menos Dark rissem.

- Dark-chan! – Chamava Tenten.

- Hum?

- Quer casar comigo? – Perguntou Tenten seria. Porém não agüentando e rindo ao ver a cara de envergonhada da Dark.

Ate que Dark e Tenten reparam que Sakura e Itachi estavam da braços dados ate agora elas se entre olham e resolvem dar uma desculpa para deixar os dois aços.

- Ei Dark... – Começou Tenten.

- Hum?

- Lembra que a Ino nos pediu um favor? – Disse Tenten cutucando Dark.

- Ah! Lembro...

- Sakura-chan... Não dá para nos ter levamos ate sua casa. – Disse Tenten forçando uma cara triste.

- Por quê? – Pergunta Sakura sem entender nada.

Tenten começou a soar nada vinha em sua mente. Parece que a desculpa que ela falou agora pouco sumisse só de olhar para Sakura.

- Prometemos um negocio a Ino. – Disse Dark puxando Tenten. – Bye Bye...

- Então ta meninas, Tchau... – Disse Sakura vendo as duas se afastarem, despendido-se delas rapidamente antes que as meninas sumissem de sua vista.

Itachi e Sakura continuaram caminhando, porém eles caminhavam devagar, ate parecia que ambos queriam aproveitar ate o ultimo momento juntos.

- Sabe Sasuke... – Começava a falar a rosada.

- Hum? – Dizia Itachi olhando-a.

- Gomenasai... – Desculpava-se, olhando para o chão enquanto andava.

- Por que se desculpa? – Perguntou o moreno ainda a encarando, sem entender o motivo das desculpas.

- Por ter ficado daquela maneira... – Disse Sakura em um fio de voz.

- Você não precisa se desculpar... – Dizia Itachi olhando fixamente para frente agora. – Sei que não devo lhe incentivar, entretanto elas mereceram... – Disse Itachi fazendo com que ela olha-se para ele.

Sakura não pode resistir e deu uma bela e gostosa gargalhada.

Itachi não pode resisti e deu um leve sorriso de canto. Sakura ficou impressionada era difícil ver um Uchiha, principalmente Sasuke, sorrir.

Ela ficou maravilhada com apenas um pequeno e simples sorriso de canto, ela ficou imaginando se ele realmente desse um sorriso.

Eles chegaram ao portão da rosada e eles pararam ali.

Itachi olhou para Sakura e ela o olhou, os dois olhares se cruzaram, Itachi se perdeu nos esmeraldinos da rosada, como se ele estive-se em um mundo de espelhos que refletissem a esmeralda. E Sakura se perdeu nos olhos negros de Itachi, como se ela estive-se em um nulo, em um céu sem estrelas, como se ela não consegui-se ver ninguém apenas “Sasuke” estendendo a mão para ela.

Quando eles deram por si já estavam se beijando, Sakura estava com os braços entrelaçados no pescoço de Itachi, enquanto ele a segurava pela pequena e fina cintura. Era um beijo calmo e tranqüilo, doce e romântico, nada desesperado e nem lento de mais, apenas na medida em que a rosada amava.

Sakura ate ficava na ponta do pé para poder beijá-lo, Itachi era maior que Sasuke e quando voltou ficou maior que Naruto, então fazia uma grande diferença de altura com Sakura que era pequena, porém Itachi era só alguns centímetros mais alto que Naruto.

 A falta de ar veio átona, porém nenhum dos dois queria se soltar, mas eles foram obrigados, pois não dava mais para ficar sem ar, seus pulmões reclamavam.

Sakura olhou ofegante para Itachi que também estava ofegante. Ele deu um pequeno sorriso para ela e ela corou, ela abriu o portão e fechou na cara dele. Correu ate sua porta e fechou em seguida.

Itachi ficou sem entender, resolveu seguir seu caminho. Mais não pode parar de pensar, em como um beijo da rosada mexia tanto com ele. Parecia uma droga, ele estava ficando viciado nos beijos calorosos da rosada e vir se versa.

[...]

Sakura correu ate seu quarto ignorando sua mãe e sua tia que ficaram no vácuo.

A Haruno entrou em seu quarto e se jogou em sua cama, estava amando novamente! E dessa vez estava sendo diferente. Ela estava sendo correspondida.

Mal ela sabia que logo a mascara de Itachi cairia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tava pensando em termina a fic no capitulo 20, porém como teve pessoas que me deixaram lindos comentarios e lindas recomendaçoes eu acho que irei prolongar um pouco.
Deixarei que vocês se encantem um pouco com esse lindo casal *---*
Agradeço a todos! Principalmente aos que recomendaram a fanfiction ^-^
E saibam de uma coisa, eu tambem nao sou boa para recomendar só que eu tento... Não custa nada tentar né? ^^
Vejo vocês no proximo capitulo ^^
Bjuus Ja Nee!