Wonderland escrita por Mari Horan


Capítulo 7
Save The Queen


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIII postando agora, por que essa semana tive prova de matemática, mas eu acho que me matar de estudar deve ter valido a pena, por que eu provavelmente tirei dez cuhbwedanmjahfuegbdwhsnijahfeg enton, mais um caps pra vocês moças :)))
Hope u like it
XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266345/chapter/7

POV Alice

Já fazia uma semana que nós havíamos conhecido os meninos. Era sexta e eu e as meninas estávamos na faculdade(hello ultima aula), quando o meu telefone tocou.

-Uh... professor, será que eu poderia atender?-falei- é importante.

-Não senhorita Valdez, você não pode- ele falou ríspido.

-Por favor! É importante!

-Ok- ele disse- tem 2 minutos.

Sai correndo da sala e fui pra um lugar mais afastado.

-Alô?-falei.

-Alô, Ally? É o Niall.

-Ah, oi Nialler. Que aconteceu?

-Nada, mas, você e as meninas estão aonde?

-Faculdade.

-A aula já acabou?

-Acaba daqui a 45 min. Por que?

-Em qual faculdade vocês estudam mesmo?

-Flittlies University(N/A: AWN Isa sua linda, já que eu não tenho imaginação, eu vou explorar um pouquinho da sua, pode?), de novo, por que?

-Espere e verá. Tenho que desligar. Beijo.

-Tchau, beijo.

Ele desligou e eu vi a imagem no visor desaparecer. O que será que os bonitinhos estavam aprontando? Eu não sabia, mas boa coisa, eu sabia que não podia ser. Ou não.  Voltei pra a sala e o professor se apressou em perguntar quem havia ligado.

-Era a minha mãe- menti- Ela ligou pra avisar que vai voltar pra o Brasil hoje.

Ok, hora de esclarecer algumas coisas: 1º eu e as meninas somos Brasileiras, mas moramos aqui desde pequenas, Ca piche?  2º  Nossas famílias moram no Brasil, isso meio que aconteceu por que os nossos amáveis pais decidiram que já somos bem grandinhas pra ficar sozinhas.  3º EU SINTO FALTA DO BRASIL, ÀS VEZES A GENTE VAI LÁ E TUDO, MAS EU AINDA SINTO FALTA, SEM FALAR NA PUTA DA VONTADE QUE EU TÔ DE COMER BRIGADEIRO.  Virei e fui até a minha carteira. Izzy, que estava do meu lado logo cochichou:

-Quem foi? Por que eu sei que não foi a tia Hellena.

-Foi o Niall- falei o mais baixo possível. O professor não notou- ele perguntou em qual universidade a gente estudava e disse que tinha uma surpresa.

-Ah... okay.

-Passa a mensagem pra as outras meninas, elas também devem tá querendo saber.

                                                                              ***

Depois de passar a ultima aula ouvindo o professor tagarelar com aquela voz irritante, a melhor coisa que eu podia ouvir era o sinal tocando e nos liberando pra um final de semana de sono e preguiça. Oh God era tudo que eu queria.  Saímos andando pelo campus, quando de repente, eu avisto um grupinho de garotas em volta de alguns garotos. Demorou um tempo pra  perceber quem era mas logo notei os 5 rostinhos familiares.

-Meninas, acho que eu sei do que o Niall tava falando.- Saímos correndo na direção deles. Até que quando chegamos bem perto eles nos viram. Liam abriu um caminho por entre a pequena multidão.

-Oi meninas- ele falou sorrindo- gostaram da surpresa?

-Simplesmente- falou Claire- Incrível.

-Mas,- falou sassy- como sabiam que a gente vai a  pé pra casa?

De repente, a imagem de um Louis se projetou a nossa frente.

-Chutamos- ele falou, sincero- agora, moças, se não se importarem, poderiam entrar logo no carro?

-Claro- falamos em uníssono.  Fomos andando até o carro. Durante o percurso, percebi que os olhares de descrença e raiva caiam em cima de nós, inclusive o de Lana. Lana é a mais perfeita definição de loira azeda que se pode ter. Ela me fuzilou com o olhar. UH... Nojenta. Vê se morre desgraça.  Entramos no carro, que na verdade era uma perua, mas ok, e demos oi aos outros meninos.

-Han... podemos saber o por que disso tudo?- perguntou Lô.

-As senhoritas vão com a gente a uma balada a noite, então é melhor que já venham pra casa com a gente- falou Zayn, o mais gentil possível.

-E isso seria um pedido?- perguntou Izzy.- Por que não soou como um.

Harry virou e olhou pra ela.

-Não, isso foi uma intimação mesmo.

-Ah, ok- falei- então, será que poderíamos passar lá em casa pra pegar roupas e tal, por que eu não estou a fim de ficar o resto do dia com essa roupa.

Niall olhou pra mim. Só naquele momento eu percebi que estava do lado dele.

-Claro- ele disse- Já estamos indo.

                                                               ***

A tarde já havia passado (bem vagarosamente- diga-se de passagem) e eu e as meninas estávamos nos arrumando. Acredite a discussão entre a Isabela e o Harry sobre o porquê de nós precisarmos nos arrumar tão cedo havia rendido muito tempo.  Minha roupa já estava no lugar e a maquiagem já estava pronta. Arrumei o cabelo de um jeito bonitinho e desci (já mencionei que o Lou e o Harry moram num duplex?). Liam me viu primeiro, mas avisou a Niall, que logo em seguida virou pra mim.  Quando me viu ele me deu um sorriso tão terno que me deixou cheia de mim. Garoto doce e esperto sabe como deixar alguém sem jeito.

-Nossa- ele falou, pegando a minha mão e girando, me fazendo dar a famosa “rodadinha”.

-Obrigada- corei.

-De nada- ele sorriu- onde estão as outras?

-lá em cima- falei apontando pra a escada- terminando de se aprontar.- disse- quer que eu vá chama-las?

-pode ser. - ele disse em fim.

                                                               ****

Saímos de casa em dois carros. Um o Liam dirigia, era nesse que eu estava, além de Niall (que insistiu em vir comigo, awn), Izzy, Zayn. No outro estavam Harry, Sassy, Louis, Claire e Lô. Entendam que nós separamos o Harry e a Izzy pra não dar em confusão, por que eles resolveram ficar dando patada um no outro hoje.  Já havíamos saído de casa a 30 minutos,  e segundo Liam, já estava perto.  Passaram-se mais alguns minutos, então Zayn anunciou:

-É Aqui!- ele disse- Meninas, bem-vindas a Save The Queen!

Era um local muito bonito, pelo que eu pude observar pela janela do carro. Era grande, as paredes pretas e o Nome “Save The Queen” era iluminado pelas letras neon. Ao lado da palavra “Queen” havia uma carta de baralho, era a rainha de copas.  Desci do carro junto com os outros e o nós fomos em direção a balada. Passamos na frente das pessoas que estavam na fila- o que eu achei meio injusto- por que tínhamos passe vip.  Ao entrar no local, percebi que não era muito diferente de uma balada normal: ambiente escuro, musica alta, coisas do tipo.  De repente eu percebi que só restavam eu e Niall, lá, perto da porta. Ficou um silêncio entre nós, até que eu o quebrei.

-Então, vamos dançar?

POV Izzy

Eu, simplesmente, não entendo Harry Styles. Ok, você deve estar pensando “ Mas Izzy, você nem conhece ele direito!”, mas ele poderia pelo menos corresponder as minhas expectativas de fã. O que, ultimamente, ele não anda fazendo.  Tá, eu sei que eu fui meio grossa hoje cedo, mas, ele foi 1000000000000000000000000000000000 vezes pior.

~le flashback~

-Meninas, já são 5 pm, melhor a gente ir se arrumar- falou Claire- se não, não dá tempo.

-É eu concordo- falei. Olhei pra os lados, onde as outras meninas estavam decidindo, exceto Ally, que cutucou Sassy como se dissesse “minha decisão depende da sua”.

-Por mim tudo bem- Falou Sassy e Ally concordou. Lô concordou também e foi correndo pra o banheiro. Ótimo, pensei, vamos esperar 1000 anos aqui. De repente, sinto alguém cutucar as minhas costas. Já ia virar e xingar o infeliz, mas vi que era Harry.

-Ah, oi, o que quer?- falei, doce.

-O que estão fazendo?- ele perguntou, observando “fila” que eu e as meninas formávamos na frente da porta do banheiro.

-Ah, estamos esperando Lô sair do banheiro- ele fez cara de “por que”- pra se arrumar, sabe?

-Han?- ele falou- mas por quê? Nós só vamos de 8 pm!

-Ai, Harry, é que nós meninas demoramos pra se arrumar, entende?- falei, como se fosse óbvio.

-Nossa, que desperdício- ele falou- sabe, enquanto vocês estão aqui, poderiam, sei lá, estar jogando um jogo.

-Não é desperdício Harry- falei, pondo um pouco de rispidez na voz, ele estava começando a me irritar- Nós só queremos ficar apresentáveis.

-E por acaso não estão?- ele falou, seco.

-NÃO!- sem perceber tinha aumentado meu tom de voz, mas só pra ele perceber, que estava me irritando de verdade- QUAL SEU PROBLEMA HEIN GAROTO? ESTAMOS NOS ARRUMANDO PRA FICAR BONTAS PRA VOCÊS!

-AH ISABELA, EU NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM- falou aumentando o tom de voz também- QUEM TEM PROBLEMA AQUI É VOCÊ, QUE GRITA COMIGO DO NADA!

-AH HARRY ME POUPE- falei, digo, gritei- COMO SE VOCÊ SOUBESSE O QUE NÓS FAZEMOS PRA FICAR IRRESISTIVEIS AOS OLHOS DAS OUTRAS PESSOAS!

-E POR QUE EU NÃO SABERIA?- ele perguntou, irrelevante.

-POR QUE VOCÊ NÃO É GAROTA HARRY- falei, ok, agora eu gritei de verdade- VOCÊ SABE O QUE NÓS PASSAMOS PRA FICAR LINDAS? DEPILAÇÃO, MAQUIAGEM, O SALTO QUE DÓI HORRORES, VESTIDO APERTADO, CHAPINHA, ESCOVA E AFINS. POR ACASO JÁ FEZ ISSO TUDO DE UMA SÓ VEZ?

-NÃO- ele gritou debochando- COMO VOCÊ MESMA DISSE, EU NÃO SOU GAROTA!

-ENTÃO ACHO BOM FECHAR A BOCA!

-OK IZZY- falou- ALIÁS, QUE APELIDO RIDICULO, CLARO, OLHA A DONA QUE TEM!

-COMO SE CURLY BOY FOSSE O APELIDO MAIS LINDO DO MUNDO, NÉ?!?- falei- E, AH, SE ME LEMBRO BEM, VOCÊ ELOGIOU MEU APELIDO.

-EU DEVIA ESTAR BEBADO.

-NÃO ESTAVA! VOCÊ ESTAVA FAZENDO UM SHOW HARRY!

-ARGH! CANCEI DE VOCÊ!-saiu bufando.

~le flashback ends~

Depois disso, nós começamos uma espécie de ‘guerrinha’: ele me provoca e eu provoco de um jeito pior ainda.  Mas por que eu estava me preocupando com ele mesmo? Talvez por que eu goste dele. Sim, eu brigo com ele, dou patada, começo guerrinha, mas ainda assim o amo. Eu acho que eu e as meninas temos um pouco de sorte no quesito “e se o seu ídolo  apaixonasse/ virasse seu amigo/te amasse/afins?”, por que cada uma ficou com o seu fave: Ally e Niall, Sassy e Lou (sim, a minha carrot ama o loueh(N/A: Bjo pra a minha carrot da vida real, Catharice, or Carrot)), Claire e Liam, Lô e Zayn. Bem, só faltava eu e Harry, mas, né... Por que eu estava pensando nisso mesmo? Eu não devia, tinha uma noite inteira pra me divertir: dançar, beber e quem sabe, pegar alguém.  Me encaminhei para o bar e sentei-me num dos banquinhos. Pedi um coquetel de frutas (daqueles coloridinhos, sabe?) (N/A: daqueles coloridinhos que a autora não sabe o nome, sacas?) e, enquanto tomava fiquei observando o lugar: tinha boa aparência, era espaçoso, confortável, a pista de dança era simplesmente enorme...  Fui interrompida por uma voz vinda do meu lado:

-O que faz aqui?

Olhei para o lado, e –adivinha- vi Harry.  

-O mesmo que você- falei seca- me divertindo.

-Nossa Isabela, só estava tentando conversar- falou me fitando.

-É que não dá pra conversar com você Harry, por que você está sempre com 7 pedras na mão.

-Olha só quem fala- debochou.

Olhei pra ele, com raiva. Será que ele não percebia que eu só queria ser amiga- ou quem sabe, mais que isso-?

-Tá, pode ficar ai- disse- Eu vou dançar.

-Então eu vou junto- ele disse e eu olhei com raiva- Claire mandou ficar de olho em você, por que ela disse que você perde a conta, às vezes.

-Não preciso de babá.

-Me considere uma companhia amiga.

-Amiga?- falei- não parece.

-Então é bom começar a parecer.

O arrastei pra a pista de dança- acredite Harry ainda tentou me fazer ficar no bar, por que não queria dançar e isso fez-nos xingar um pouco e eu bater nele algumas (vulgo varias) vezes.  Infelizmente assim que chegamos começou a tocar uma musica mais lenta, e calma. Harry olhou pra mim e riu debochado.

-Parece que teremos que voltar pra o bar.

-AHAHAHAHA NEM FUDENDO- falei- olha, demorou um tempo pra a gente chegar aqui nesta porra de pista de dança (confie em mim, brotou gente do inferno no meio do caminho) e eu não vou embora nem tão cedo.

-Então você vai dançar sozinha- ele disse- por que eu não vou dançar nenhuma musica lenta.

Olhei pra ele e fiz menção em batê-lo.  Ele se esquivou e eu ri.

-Se isso é o que você pensa, Harry- falei- Está muito enganado.

Pus minhas mãos ao redor do seu pescoço e ele entendeu a mensagem. Sem que eu precisasse xinga-lo ou bater nele, Harry pôs suas mãos em minha cintura e nós começamos uma dança lenta. Encarei os seus olhos: neles não havia raiva, ódio e nem mesmo dor (sim, eu bati nele e foi com força total). Só havia Harry. O mesmo Harry dos vídeos diaries, das palhaçadas... de tudo. O Harry que eu queria que ele fosse. Olhei pra baixo me sentindo desapontada. De repente, sinto sua mão levantar a minha cabeça, fazendo com que eu o encarasse novamente.

-O que quer?- falei com certo receio.

-Quero saber por que está triste.- falou e eu quase pude sentir um pouco de doçura em sua voz.

-Não estou triste- menti- estou bem.

-Não parece.

-Nem tudo é o que parece ser.

{clique aqui e dê play antes de começar essa parte}

-Nem tudo- ele repetiu- só algumas coisas...

-Harry, por favor- supliquei- não quero discutir com você...

-Eu também não quero discutir com você, Isabela- ele disse, colando sua testa a minha- eu só quero...

-Harry... – sussurrei.

-Shhhhh... – ele abriu os olhos, de modo que eu pudesse ver duas esmeraldas. – por favor...

-Por favor Harry- falei fechando os olhos de novo- eu não quero abrir os olhos e ver que você sumiu, por que é sempre assim... eu abro os olhos e você vai embora. (N/A:  Ok, essa parte eu preciso explicar, por que algumas pessoas podem não entender: A Izzy já sofreu muito por amor, tipo, ela namorava e tal, mas era assim:  toda vez que o cara se cansava abandonava ela. Viu? É tipo um sonho, quando ela abre os olhos vai embora)

-Eu vou estar sempre aqui- sussurrou- Eu te achei e eu não vou te deixar ir embora, nem você vai me perder, cofia em mim...

-Harry...

-Izzy, por favor- ele falou- confia...

Ele se aproximou um pouco mais.

-por favor... – Com um gesto involuntário eu selei nossos lábios. Foi um beijo sôfrego, como se tivéssemos esperado muito pra fazer aquilo. E esperamos. Harry era calmo, seu beijo era lento, mas ele explorava minha boca com tamanha experiência. Me lembrei de que só o conhecia a alguns dias. Não devia estar fazendo isso.  Mas era aquilo que eu queria fazer.  Não queria perde-lo, mas sabia que não era bem assim. Eu era só mais uma na lista de Harry Edward Styles. Não queria que fosse assim.

{ok, já pode tirar a musica}

POV Sassy

Eu e Louis estávamos no bar. Louis era engraçado, fofo, gentil e mais engraçado. Ele fazia piadinhas pra me ver rindo e fazia dancinhas engraçadas com o mesmo propósito.

-Ai Lou para com isso- falei segurando a barriga, estava doendo de tanto que ele me fez rir. – minha barriguinha sexy está doendo agora!

  -Awn que peninha da sua barriguinha sexy- ele falou s aproximando- acho que vou ter que fazer mais cosegas nela!

Ele riu e me atacou, eu não conseguia parar de rir.

-Lou HAHAHAHAHAHAHAHA para HAHAHAHAHAHAHAHAHAH é HAHAHAHAHAHAHAHA serio HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA estamos chamando HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH atenção- falei rindo.

-Okay, eu paro- ele levantou as mãos em rendimento- mas não pense que se livrou, hein mocinha?

-Sim senhor Capitão- fiz sinal de continência . Acho que o álcool estava começando a fazer efeito, não só em mim, como em Louis também.  Nós dois riamos que nem retardados, quando eu vi Izzy sair correndo de junto de Harry, em direção ao banheiro. Ah eles só brigaram, pensei, de novo.

-O que será que aconteceu?- ele perguntou, fazendo cara de confuso- Entre Harry e Izzy, quero dizer...

-Devem ter brigado, creio eu- falei- mas por que se preocupar? Estamos aqui pra nos divertir!- comecei a rir que nem uma louca e Louis me acompanhou. - vem bundudo, vamos dançar.

POV Lô

Pude sentir os olhos de Zayn pousados sobre mim novamente.  Claro que eu não estava incomodada, estava adorando, mas começara a se tornar constrangedor quando as pessoas notaram que ele me encarava.

-Há algo errado?- falei, virando-me pra ele.

-Não- falou- você está simplesmente perfeita.

-Não sou perfeita Zayn.

-É sim- ele falou se aproximando- perfeita pra mim.

-Zayn- eu ri- acho que você bebeu de mais.

-Pareceu o Liam agora, sabia?

-HM, eu pareço com o Liam é?

-É- ele riu pelo nariz- só que bem mais atraente aos meus olhos.

-Eu tinha razão, você bebeu de mais- puxei-o pela barra da camisa, fazendo com que ficasse ao meu lado.

-O que?

-Vamos procurar Liam e Claire- falei, sorrindo.

-Mas já?- ele fez biquinho.

-Se você quiser podemos ficar aqui e papear.

-Gostei da segunda opção.

-Então ficamos.

                                                                              ***

Ao contrário do que muita gente pensava, Zayn era uma pessoa nada fútil. Ele é gentil e cavalheiro, mas é ao mesmo tempo tão misterioso. Eu poderia passar horas e mais horas observando aqueles olhos castanhos e profundos, mas não havia tempo pra fazer isso. Pelo menos não agora.

-Zayn- falei.

-Sim?

-Liam e Claire.

-Ah não, vamos conversar mais!

-Tarde pra você, gato- espera, eu chamei ele de gato?- já mandei o SMS pra ela.

-Okay, mas está me devendo uma conversa- ele me abraçou por trás quando eu passei a sua frente.

-Então tá, depois conversamos, ô bebum.

Saímos andando a procura do casal responsabilidade. Achamos Liam e Claire sentados numa das mesas que ficava espalhada na boate. Estava tão fofinho o Liam dando um petisco na boca da Clair que eu desisti de sentar com eles. Me virei pra Zayn. OPS, tinha esquecido que ele estava abraçado comigo e bem... acabamos ficando a cm de distancia.

-Er... acho que eles não precisam da gente aqui- sussurrei.

-Então vamos embora- ele me fitou. – Vamos achar um lugar pra ficar.

Zayn me levou até a área vip. Sentamos nuns bancos que rodavam e começamos a brincar neles. Tipo, rodamos até ficar tontos.

-Ai Zayn para, estou tonta- falei me apoiando no balcão do barzinho da área vip.

-Hey, eu estou aqui- ele falou- não te deixo cair. – foi se aproximando de mim bem devagar e quando eu vi, já estávamos nos beijando calmamente.  No começo eu pensei que fosse o álcool que estava fazendo efeito nele, mas só depois eu percebi, que não teve gosto de álcool.

POV Claire

Liam era realmente muito fofo. Ele estava me contando algumas das aventuras que teve com os meninos, enquanto eu falava sobre mim e as meninas. Nossa, ele escutava tão atentamente que dava vontade de passar dias daquele jeito.

-Claire- virei pra ele- prova isso aqui.

-O que é?

-Não sei- confessou- me diz se é bom?

-Claro.

Ele pôs o petisco na minha boca.

-HMMMM tem gosto de paçoca!

-PA- o que menina?

-É um doce brasileiro Liam- ri da sua cara de desentendido. Awn que fofo.

-Isso é bom?

-Bem, tem gosto de paçoca, então é bom sim...

Ele botou um na boca.

-CARA ISSO É MUITO BOM!- ele pegou mais um e botou na boca. Depois mais um. E mais um... bem ele acabou com a bandeja e eu ri.

-Niall, você invadiu o corpo do Liam, sugar?

-Não aqui é o Liam mesmo- ele sorriu- lá vocês tem disso?

-É Liam, nós temos disso sim- ri um pouco mais.

Ele me olhou e fez uma careta engraçada. Logo depois, sorriu.

-você é tão... diferente.

-E isso é bom?

-É ótimo.- ele disse-  sabe, nós sempre estamos conhecendo fãs novas e elas sempre dão um ataque histérico quando nos veem e sempre  que tentamos conversar não dá em nada e elas ficam gritando “ai como você é perfeito!”... isso irrita um pouco- nota mental: nunca gritar pra o Liam “ai como você é perfeito!”- E bem, desde que eu acabei com a Danielle eu só tenho os meninos pra conversar , mas ai vocês apareceram e...

Eu o abracei. No começo seus músculos estavam rígidos, mas depois ele se soltou e a tensão foi embora. Liam retribuiu o abraço. Nós ficamos assim por um tempo. O vi sorrir e me senti feliz por ele estar feliz. E definitivamente queria fazê-lo feliz.

POV Alice

Eu e Niall estávamos dançando. Bem não exatamente dançando, por que eu não danço direito, nós estávamos fazendo movimentos ritimizados com a batida da musica. É, era isso. Às vezes Niall olhava pra mim e sorria. Eu sorria junto. Depois de um tempinho começou a tocar uma musica mais lentinha.

{clique e dê play, só pra saber que musica era mesmo. One and Only, Adele}

-Acho que temos que parar de dançar agora- falei, meio desapontada.

-Quem disse- ele sorriu- eu quero dançar essa com você.

Me surpreendi. OMG Niall queria dançar uma musica que falava que “só me deixe ser apenas sua” comigo. Não, não pensem besteira, é só uma musica. Ele botou as mãos na minha cintura e eu passei as mãos pelo seu pescoço. Começamos a fazer movimentos leves e calmos.

- Lice...

-Sim Niall?- falei com esperança de que ele falasse algo romântico.

-Olha, desde que eu te conheci eu...

Ele foi interrompido por um grito.

-NIALL!

Olhamos pra trás e lá estavam Zayn e Lô, totalmente bêbados.

-Que você quer Zayn?- Niall sibilou com raiva. Dei um beijo em sua bochecha pra demonstrar que estava tudo bem e que ele não precisava matar o Zayn por aquilo.

-Convence o  Liam a levar a gente pra o Nando’s! – Niall virou pra mim e sorriu. Bem, eu e ele estávamos sempre com fome, então aquilo seria, digamos assim, produtivo.

                                                                              ***

Nós já havíamos deixado a Save The Queen, quando lembramos de Harry, Izzy, Louis e Sassy.

-Ah, eles que se virem- Niall falou. Já mencionei que eu tive que me sentar no colo dele de novo? Pois é. Tinham seis pessoas e uma teria que ir no colo de alguém. – Eu aviso por sms.

Eu nem liguei. As meninas sabiam se cuidar. Fomos o caminho todo brincando e conversando e na hora da volta, Lô se sentou no colo de Zayn, por que eu e ela havíamos combinado de fazer rodízio. Sentei entre Lô/Zayn e Niall. Niall logo viu minha expressão de cansaço e me abraçou.

-Pode relaxar se quiser- ele disse, me dando apoio- eu não ligo.

-Obrigada.- depois disso, eu apaguei. Eu havia dormido, dormido nos braços dele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado do caps, por que deu muito trabalho pra fazer essas povs todas. UI cansei. reviews?
XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.