Foto de Mari Horan
Mari Horan
ID: 126374
Cadastro:
  • 15/01/2012


  • Perceba que eu sou uma criatura adoidada. OLÁ CRIANONÇA QUE ESTÁ LENDO O MEU PERFIL, QUE PACIENCIA VOCÊ DEVE TER KIRIDA. Pois é, também não sei por que a minha mãe ainda não me internou U_U Eu sou a Mari. Doida e preguisoza, e não, não estou ao seu dispor. Sou lazy demais pra isso. Tenho amigos de se contar nos dedos... Bem deixa eu ver: Tem a Sara, ou twix, por que ela é o twix do Hazza. Tem a Rosana, que também é um twix, ela divide o Haroldo com a outra twix. Tem a Madubs, que é a minha turtle, enlouquecida pelo Lindo feat Diwo Liam James Payne. Tem também a Camis, que não é directioner (sad :( ), mas ama de paixão a ivete sangalo. OK CAMIS DEIXA DE SER ESTRANHA CRIANÇA. Tem a Dudarda, que é um abacate muito divo, que vive falando que quer ser comida pelo Zayn (psé, perversão rola solta aqui). E tem eu. A Batatinha do Niall. Sim, batatinha, mas se você quiser me chama de Little Bird ou passarinho engaiolado, eu aceito. Eu sou bem assim: doida. Sou rockeira de coração e da primeira vez que eu disse que ia ser directioner, ninguém N-I-N-G-U-É-M N*I*N*G*U*É*M N.I.N.G.U.É.M N~I~N~G~U~É~M N>I>N>G>U>É>M levou a serio. Mas tamo ai. Sou timida. Mas não se engane, sou timida notoria: Notada por ser timida. Mas eu sou timida só durante um tempo, depois eu viro a criatura mais extrovertida do mundo todo. 

    Não levam a serio eu gostar de escrever. Todo mundo diz que não dá futuro, mas eu não penso assim. Eu ainda vou mudar o mundo usando as palavras (SUPERWORD A DIANTE) e todo mundo vai levar um tapa na cara.

    Nunca mesmo me pergunte alguma coisa quando eu estou com o fone de ouvido. Eu não vou responder, por que se tem uma coisa que eu gosto muito é me desligar do mundo com minha musica. Eu toco um pouquinho de violão e canto(lê-se: tento cantar come ssa minha voz de taquara rachada). Eu sou o tipo de garota que tem cara de menininha, mas de menininha só tem cara mesmo. Eu sou assim. Intensa. 



    Maraia Barros mudou seu nome para Daughter Of Love30/01/2012
    Daughter Of Love mudou seu nome para Catnip26/03/2012
    Catnip mudou seu nome para Mari30/04/2012
    Mari mudou seu nome para Miss Me03/06/2012
    Miss Me mudou seu nome para Mari Horan22/07/2012