Wonderland escrita por Mari Horan


Capítulo 6
A Different Point of View & Truth or Dare?


Notas iniciais do capítulo

Olá! desculpem não ter postado antes, estava em semana de provas :((( Mas esse capitulo vai ser um tanto, digamos assim, interessante.
Enjoy it!
XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266345/chapter/6

POV Niall

 Aquela foi definitivamente o melhor tarde da minha vida. Ok, isso soou meio Gay (N/A: Meio Nialler? MEIO?)(~le Niall~: Não amola que eu sei que você quer meu corpinho nu)(N/A: QUERO MESMO U_U), mas a culpa não é minha se foi.  A Ally é incrível e eu com certeza queria vê-la mais vezes. Cheguei no apartamento de Louis e Harry e entrei.

-Cheguei Cambada- falei.

-E ai Nialler- falou Liam- Como foi o encontro?

-Ah foi legal- eu disse, sentando no sofá.

-Legal Nialler?-falou Zayn- Só legal?

-Tá- falei- foi maravilhoso, pronto falei.

De repente vejo Harry entrando na sala. Detalhe, ele tava só de boxer.  Tá, eu admito que eu estou acostumado a ver ele de boxer, mas eu não queria ter a imagem de Harry substituindo a linda imagem de Ally.

-Harold moleque, põem um roupa cara!- falei- Não quero você na minha cabeça, eu quero a Alice!

-Uh, nialler pegador tá irritado- ele falou sentando no sofá do lado do Zayn- só por isso eu não boto.

Dei a ele o meu olhar mais assustador(N/A: desde quando você tem olhar assustador, marido?)(Niall:Desde sempre, ué!)(N/A: Nunca vi)(Niall: será que foi por que eu nunca te dei um?)(N/A: Ah, é mesmo, HE) e depois atirei uma almofada na cara. Ele me olhou como se dissesse “quer guerra? Vai ter guerra!” e atirou de volta. Começamos uma guerra de almofadas, nós quatro.  De repente, ouço uma voz aguda correr pela sala.

-MAS QUE PUTARIA É ESSA AQUI?- era Louis. Ele também estava só de boxer. Na boa, eu não sei o que eles tavam fazendo lá no quarto, mas eu não pensei boa coisa.  Sim, as vezes eu acho que eles são gays- Pô mano, já não disse que quando forem fazer guerra de almofadas é pra me chamar?

Rimos. Por mais que Louis tente ser serio, ele não consegue. Divertido por natureza.

-Mas você tava lá no quarto- Liam tentou justificar- não tinha como te chamar, a não ser que o Haroldão fosse te chamar lá.

-Mas isso não é desculpa!-ele falou, digo, gritou, por que o Louis não fala. Ele grita. –O que estão esperando? Essa guerra não começa não?

Rimos e voltamos a atirar as almofadas uns nos outros. O legal de ter como amigos 4 patetas idiotas é que você sempre pode contar com eles. Em todos os sentidos (N/A: todos os sentidos é? ~le risada malefica~)(Niall: Mari, te controla mulher)(N/A: tá, parei).  

                                                                              ***

Acordei em meio a almofadas e um Harry Styles seminu.  Pra você pode não ser, mas pra mim, isso significa: VISÃO DO INFERNO. Nada contra caras seminus, é claro.  Por incrível que pareça eu fui o primeiro a acordar. Sai andando bem divagar pra não acordar os meninos. E, adivinha, fui direto pra a cozinha.  Pode pensar que eu não sei cozinhar e tal, mas todo cara tem algum dote culinário. O meu, é pra fazer waffles , eu aprendi a fazer assim que comecei a morar sozinho, por que eu precisava comer alguma coisa no café da manhã. Modéstia parte, eles ficam muito bons.  Peguei os ingredientes na geladeira- sabe-se lá o porquê do Lou guardar farinha de trigo lá dentro- e comecei a misturar a massa.  Quando terminei, pus no forno. Só depois que eu vi a bagunça que tinha feito. Comecei a tentar arrumar. O que só causou mais bagunça e acabou melando a minha blusa. Tirei-a e voltei a limpar. Até que no final, ficou melhor.  Ouvi um bip vindo do bolso da minha calça. Mensagem:

“Han.. Oi Nini, desculpa se te acordei, mas é que as meninas estão enchendo meu saco e perguntando se elas podem conhecer os meninos –pausa dramática, por que as minhas amigas acham que eu sou um maquina de sonhos que viram realidade- Então... elas podem?

XX

Lice”

Ri baixo. Ai Alice, sempre fazendo perguntas. Ela é... Encantadora. Engraçada também. Adoro garotas engraçadas, por que elas me fazem rir(TU JURA?). 

“Oi Lice, elas podem sim, é claro! Então, se arrumem, por que daqui a meia hora eu vou estar ai pra pegar vocês. Vamos pra a casa do Hazza e do Tommo, ok?

XX

Nialler”

Não entendi o porquê de ter avisado que nós vínhamos pra cá, ah Foda-se, já mandei a mensagem.  

“Ok então, daqui a meia hora, certo?

XX

Lice”

Ri bobo com a mensagem. Mas, não podia perder tempo. Tinha que acordar os meninos  e tirar os waffles do forno. Fui correndo pra a sala e gritei:

-BORA CAMBADA, TODO MUNDO ACORDA, POR QUE DAQUI A MEIA HORA, GAROTAS SUPER GATAS ESTARÃO AQUI!

Não sei se foi por que eu gritei ou se foi por que eu disse “garotas super gatas”, mas o Harry foi quem se levantou primeiro.

-O QUE?-ele falou- ONDE TEM GAROTAS SUPER GATAS?

Ri dele.

-Elas ainda não estão aqui- falei- mas vão chegar daqui a meia hora.

Ele fez cara de descontentamento.

-Então tá- ele disse- Então vamo acordar o resto, por que a gente não quer que elas cheguem e vejam isso.

                                                               ***

Cheguei na casa das meninas e as vi lá na varanda. Cada uma estava de um jeito diferente.  A Lô- essa foi a que o Zayn piscou- usava um vestido floridinho com uma sapatilha. A Claire- a que o Liam chamou de fofa- estava com uma saia de cintura alta rosinha e com uma sandália arrumadinha. A Sarah- a que o Lou apelidou de bochechuda- estava com uma saia jeans e uma camisa que dizia “Come At Me Bro”. A Isabela- a qual o Harry cantou- estava com uma calça jeans e uma camisa do Queen. E a Ally era a mais linda: ela estava com short jeans, uma camisa dos Ramones  e um vans vermelho.  Sai do carro e andei na direção delas. A primeira a me ver foi Isabela, que logo avisou a Alice, que veio até mim.

-Oi- ela falou-valeu pelas meninas, elas querem mesmo conhecer os outros meninos.

-Ah, que nada- sorri- Os meninos também querem conhecê-las.

-Então... vou chama-las- ela disse e foi correndo chamar as amigas.

As meninas vieram pra perto e deram oi. Nos fomos pra o carro e eu levei ela lá pra casa dos meus amigos gays (Não sei por que a palavra gay combina tanto com o Lou), subimos. Eu achei que as meninas iam ter, sei lá, um ataque de nervos quando vissem os outros meninos, mas não foi bem assim. Elas agiram como se nos conhecêssemos a anos. E a cada dia que passa, eu me surpreendo mais com as fãs, pensei.  Apresentaram-se novamente-menos a Alice é claro- por que o Harry não gravou os nomes. Nos sentamos  no sofá e ficamos um tempo olhando uns pra cara dos outros.

-Ah, qualé, a gente vai ficar mesmo olhando uns pra os outros?-Sarah, ou Sassy- como ela gosta de ser chamada- se manifestou.

-É verdade!-o Lou falou em concordância. Acho que ele gostou dela- Mas, o que nós poderíamos fazer?

Sassy fez cara pensativa. De repente, deu um pulinho como se comemorasse alguma coisa:

-Já sei!- ela disse- Que tal verdade ou desafio?

-É pode ser- falaram Liam e Claire em uníssono. Nossa, pareceu até combinado.

-Não sei... – Ally hesitou. –Sei lá...

-Ah, vai licinha!- falou Izzy- Por favor amiga!

- first: licinha? Por que cê tá usando meu apelido de infância?-ela falou, fazendo cara de “como e por que?” – second: você sabe que eu sempre me dou mal nesses jogos de perguntas e afins...

-Ah, vai Ally- falou Lô- Por favorzinho!

-Tá, vocês venceram- ela disse em fim- eu vou.

-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY- Louis comemorou- então, vamos começar o jogo?- ele já estava com a garrafa em mãos.

Sentamos em uma rodinha, meninas de um lado, meninos de outro. Claire foi a primeira a girar a garrafa. Deu Liam responde e Sassy pergunta.

-Verdade ou desafio Daddy?

-Hãn... Verdade!

-É verdade que você ficaria com a Claire sem hesitar?-ela perguntou. O Liam ficou calado- olha que quem cala consente, hein...

Ele corou.

-Tá... É VERDADE!

Uma serie de “hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm” rolaram pela sala. Ele e Claire coraram mais fortemente que antes. Giraram de novo. Izzy pergunta, Ally responde.

-Verdade ou desafio, margarina?

-Verdade.

­-Qual das condas você gostaria de conhecer?- ela perguntou. Nunca vi alguém corar tanto quanto a Ally havia corado. Nós rimos.

-É muito tarde pra escolher desafio?

-Não- Izzy falou fazendo uma cara tão pervertida que eu podia dizer que ela é irmã do Harry- Te desafio a sentar no colo do Niall, por uma hora.

Como se fosse possível, ela corou ainda mais.

-E eu lá tenho escolha?- ela veio na minha direção, se abaixou e sentou no meu colo. – Me desculpe por isso- sussurrou.

-Sem problemas- sussurrei de volta.

Giraram de novo a garrafa.  Lou responde e Lô pergunta.

-Verdade ou desafio Bundudo?

-Desafio.

-Te desafio a fazer streap tease, só pra nós, meninas.

-Tá, pode ser.

O Lou escoltou as meninas pra o quarto(N/A: quanta perversão hein?!?). Passaram-se alguns minutos com um silêncio desconfortável, até que Louis chegou com as meninas.

-E ai Lou?-ally perguntou fazendo gracinha- Vai trabalhar numa casa de shows agora?

-Sabe que eu estou em duvida?- ele falou entrando na brincadeira- Sei lá, acho que não vou abandonar o meu homem- ele mandou um beijinho pra o Harry. Lou, deixa de ser gay cara.

Giraram. Ally pergunta, Izzy responde.

-Verdade ou desafio pervertida?

-desafio.

-Te desfio a fazer o “desafio da tequila” com o Harry.

-QUÊ?-Izzy falou, ficando tão vermelha quanto Ally no minuto em que foi imposto o seu desafio(o qual, diga-se de passagem, eu adorei)-NÃO!

-Então, suponho que eu deva lhe fazer uma pergunta agora, certo?

-NÃO!-a Izzy falou ainda mais vermelha- Tá... eu faço o desafio.

Eu e os meninos nos entreolhamos. Harry foi o primeiro a abrir a boca:

-Mas... o que seria esse desafio?

-O desafio é o seguinte: é posto um pouquinho de tequila no umbigo da Isabela, um caminho de sal na barriga e um limão na boca dela.- Lô falou.

-Não parece tão ruim- Harry disse.

-Mas tem que pegar tudo com a boca- Ally disse- VINGANÇA!

Eu podia jurar que a Alice estava com um sorriso maldoso no rosto. Eu também estaria.

-Continua sem parecer tão ruim- falou o Hazza- Eu faço.

A Isabela fuzilou a Ally e o Harry com o olhar.  O Louis já estava com os ‘ingredientes’ em mãos. Izzy tirou a blusa, revelando seu sutiã de renda(que diga-se que passagem, era muito bonito). Posto tudo em seu devido lugar, Harry realisou o desafio.                                                              

                                                                              ***

Depois de varias rodadas de verdade ou desafio (alô desafios constrangedores e perguntas ainda piores), as meninas (vulgo Claire) constataram que já era muito tarde e que deviam ir pra casa. Trocamos os telefones e elas se foram. Eu e os meninos sentamos novamente no sofá. Trocamos olhares cúmplices.

-Foi divertido- falei- deveríamos fazer isso mais vezes.

-É- Zayn sorriu- Elas são legais.

-Imagino que com “elas” você queira dizer a Lorena- Harry falou, fazendo cara safada- Querido amigo.

-Ah, para com isso Harry- falou Liam- Todo mundo viu você e a Izzy.

-Como se ninguém tivesse visto você e a Claire, né Daddy?- manifestou-se Louis.

-Ah, Lou- falei- para com isso, a gente sabe que você curtiu a Sassy.

-Falou o cara que está gamadinho na Ally- Zayn brincou.

Nós rimos. Essas meninas vão mudar a gente. Mudar pra melhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que vocês acharam?? mandem reviews :333 ah, Um beijo especial pra a diwa feat linda Isa Souza ♥
XX
Little bird



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.