Wonderland escrita por Mari Horan


Capítulo 8
Era pra ser caps U_U


Notas iniciais do capítulo

Era pra ser né....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266345/chapter/8

OLÁ PESSOAS LINDAS QUE LEEM A MINHA FIC ♥ algumas obs's e pedidos:

1º obrigado por lerem lindas Isa Souza e Bella Payne, os reviews que vocês deixam me inspiram.

2º eu ainda não achei outro site pre postar a fic, estou indecisa entre all time fics ou fanfiction obssesion 

3º por favor, se você lê a fic, deixe review, é muito ruim escrever pra ninguém.

Obrigado por lerem a fic e ah, esqueçam a existencia da Perrie, por que nessa fic ela nem namora com o zayn, por que sim.

XX

ps: eu ia postar caps novo hoje, só que eu tô na casa da minha vó e eu tô sem o meu pc, que por acaso é onde está a fic inteira, então, eu acho meio sem nexo eu ficar com um caps aqui enquanto lá tem o resto da fic.

ps²: vocês já escutaram DNA, da little mix? é simplesmente PERFEITA. escutem, por que talvez eu faça um caps inspirado nela. HE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, recado dado :DD
Tommordidas, malikisses e horan hugs ♥
XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.