Wonderland escrita por Mari Horan


Capítulo 5
He took me to a new place today...


Notas iniciais do capítulo

Mais um caps pra vocês, amores e amoras.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266345/chapter/5

Levantei, sonolenta.  Não acreditava ainda no sonho que tivera, mas temos que aceitar os fatos. Niall, sem sombra de duvidas, não me beijaria no primeiro encontro.  Isso é Fato comprovado.  Andei (lê-se: me arrastei) até o banheiro e parei em frente ao espelho.  Olhei a figura que me olhava descaradamente com aquela cara amassada pelo travesseiro. Até hoje eu não entendo o por que da minha querida mamadi ter botado o meu nome de Alice. Eu não tenho cara de Alice. Meus cabelos e olhos são castanhos e não loiros e azuis. A única semelhança é a pele incrivelmente pálida e a cor dos cabelos só influencia mais nisso.  Passei água no meu rostinho, que as meninas diziam ser de boneca. Eu não achava. Eu não sou bonita. Não como a Izzy ou a Lô ou a Claire ou a Sassy. Elas são todas lindas e eu sou esse... troço! Veja só:  A Izzy tem aquele cabelo ruivinho, aqueles olhos verdes, a pele branquinha e suas sardinhas pelo rosto. A Lô tem o seu cabelo degrade, sua pele branca, e os olhos verdes, assim como os da Izzy.  A Claire tem os cabelos loiros e os olhos azuis. A Sassy tem os cabelos loiros, curtinhos na altura do pescoço e tem aqueles olhos cor de mel. E eu, bem, eu tenho os meus cabelos castanhos no meio das costas, eles são ondulados, os olhos tem cor de chocolate, a boca é vermelhinha como se eu sempre estivesse de batom. Com as minhas bochechas ocorre o mesmo, mas elas ficam mais ruborizadas quando alguém me faz um elogio.  O que ultimamente não tem ocorrido muito.  Olhei pra cima novamente. Depois de passar a água, o meu rosto nem tão de boneca  ficou com uma aparência melhor. Ouvi um bip vindo lá do quarto. Devia ser alguma das meninas mandando eu descer ou sei lá. Na melhor das hipóteses eu tinha ganhado na loteria e ficado milionária. Já falei que a minha sorte mudou de ruim pra “maravilhosamente-boa-isso-até-demais-pra-ser-verdade”? Pois é, mudou. Eu estou pensando em engarrafar sorte e vender por ai. Renderia uma fortuna.  Olhei a mensagem na tela, era de um número desconhecido. AEEEEEEEEEEEEEEEEE GANHEI NA LOTERIA! MÃE, NÓS VAMOS PRA LA! Tá parei.  Abri a mensagem e li:

“OI Ally, aqui é o Niall... Bem, ontem a noite esquecemos de marcar a hora pra se encontrar e o lugar... então, pode me passar o seu endereço é pra eu poder ir te buscar?a hora também, tá?!? o lugar é surpresa J

XX

Niall”

Um sorriso involuntário se formou em meus lábios.  E eu fiquei que nem boba olhando pra a tela. Depois de ler a mensagem umas 20 vezes eu me lembrei que tinha que responder, então, escrevi:

“Oi Niall, é mesmo, nem tinha percebido isso HAHA, bem o endereço é (endereço aqui) e a hora, bem, pode ser de 3:30 p.m? acho que esse seria o melhor horário pra mim J...

XX

Ally

p.s: como conseguiu meu numero???”

Sim, eu tinha a ultima duvida. Como será que ele descobriu o meu numero? Será que ele me rastreou ou coisa do tipo? E se ele tiver um amigo que é hacker profissional??? OK parei. Bem que as vezes a Izzy diz que eu sou um pouquinho paranoica. Meu celular fez um bip de novo. SENHOR ERA A RESPOSTA DELE.  Eu li:

“3:30? Acho que pode ser sim... Ah, o seu numero eu peguei com a Isabela” (pausa dramática por que eu estou com raiva da Izzy e vou assassinar ela assim que chegar lá embaixo)”Ela me deu quando eu pedi via twitter... HE... tá, então de 3:30 eu to ai, viu? É pra estar pronta viu mochinha?!? Tá parei >

XX

Niall”

Sim, eu iria assassinar a Isabela, mas mesmo assim eu estava amando a ideia de estar trocando sms com o meu ídolo. Como eu disse, vou vender sorte engarrafada, vai vender milhões. Respondi a mensagem brevemente:

“Eu vou estar, juro! HAHAHAHA, tá, mas me diz qual é o lugar vai, estou curiosa!

XX

Ally”

Pois é querida sociedade, eu sou a pessoa mais curiosa da face da terra. Por exemplo, uma vez as meninas iam fazer uma festa de aniversário surpresa pra mim, só que eu fiquei tão curiosa do por que delas ficarem cochichando por ai que acabei descobrindo.  Outro bip. Li:

“é surpresa, não vou contar, mas posso dizer que é um lugar muuuito divertido... fique curiosa, se não, perde a graça U_U

XX

Niall”

Ah, que pena não? Bem, pelo menos eu posso dizer que ele não cede fácil e por incrível que pareça, eu gosto de gente assim. Gente persistente, gente que não desiste, não importa o quanto os outros falem. Eu acho que é por isso que eu gosto tanto das meninos do 1D, por que mesmo que tenha meio muno de gente falando mal, eles estão lá, fazendo o que sempre quiseram fazer. Logo respondi:

“Ok OK, você venceu, eu estou curiosa U.U tá, eu já vou então, até mais tarde.

XX

Ally”

Deixei o iphone em cima do criado mudo e fui tomar banho. Me despi e entrei de baixo do chuveiro. Deixei a água levar consigo a tensão, por que HELLO EU VOU SAIR COM NIALL HORAN E SEM DUVIDA ISSO NÃO ACONTECE TODO DIA. Sai do chuveiro e me enrolei na toalha. Fui para o quarto e abri a porta do guarda-roupa fiquei olhando. Escolhi uma blusa levinha, um short jeans e um vans vermelho.  Além disso,  pus o meu colar, que tem um bule de chá, pondo chá numa xícara.  Parei novamente na frente do espelho do banheiro.  Já não via mais a cara amassada de travesseiro. Via no lugar dela, cara de quem tá apaixonada.  Sai dessa Alice, você não tá apaixonada, você tá no Maximo encantada com o Niall.  Afastei os pensamentos que voltavam a vagar pelo neurônio no qual eu guardava o tema “Aquele loirinho da One Direction até que não é tão mau assim”.                                                                                               Fui andando pelo corredor e quando cheguei ao pé da escada escutei risadas.  Desci pra ver o que estava acontecendo e me deparei com a seguinte cena: Sassy e Isabela rindo loucamente enquanto Claire e Lô estavam com as blusas todas meladas de chantilly e mel.

-Que porra foi essa?-perguntei entre risos. Sim, eu não me aguentei. Eu nunca aguento. Se tiver alguém rindo perto de mim, eu vou rir também. FACT.

-A Claire e a Lô apostaram quem comia mais chantilly- Sassy falou- Mas quando a Claire começou a comer a Lô bateu sem querer no pote de mel, que acabou derramando na Claire. A Claire ficou com raiva e passou chantilly na blusa da Lô e agora a Lô acabou de abraçar a Claire, melando a blusa dela também.

Eu ri mais. Foi impossível não rir. Sim, aquelas eram as minhas amigas: atrapalhadas, brigonas e unidas. Eu amo elas (N/A: OLHA COMO A ALICE TÁ EMOCIONAL HOJE)(~le Alice apears~: Dá licença, eu sou emocional sempre, você é que é uma ogra)(N/a: OLHA, EU JÁ FALEI, SE TIVER AMOR A VIDA PERMANEÇA CALADINHA, ENTENDEU NÉ? É A SEGUNDA VEZ QUE EU DOU ESSE AVISO, NA TERCEIRA É BYE-BYE ALICE)(~le Alice tremendo de medo~).  Me sentei a mesa, do lado da Izzy. Cheguei bem juntinho dela e falei:

-Por que cê não falou que tinha passado meu numero pra o Niall?

Ela virou pra mim, com as sobrancelhas levantadas.

-Por que a senhorita não contou que tinha um encontro marcado com ele?- ela falou em resposta. De repente, vi que Claire, Sassy e Lô nos olhavam com cara de interrogação- Pois é, ela tem um encontro com Niall Horan, queridas amigas.

Lô estava com os olhos esbugalhados. Sassy continuava com cara de interrogação. Claire estava com uma expressão de “Hãn?”.

-É, eu tenho um encontro com o Niall hoje a tarde. Qual o problema?- As meninas começaram a gritar e pular de alegria.  Elas me abraçaram e num desses abraços a Sassy quase me derrubou da cadeira- Viu Izzy, por que eu não disse antes?

-Ah vai, você devia ter contado antes!- falou Lô em protesto- Como pode isso gente? Conte TUDO que aconteceu depois que eu fui dormir, mochinha! COMO FOI QUE ELE PEDIU PRA SAIR CONTIGO AMIGUINHA?

Ok, eu me assustei com o “amiguinha”, por que a Lô costuma usar esse “termo” quando está muito, muito curiosa.  Eu contei as meninas a minha história e elas ficaram boquiabertas.

-AI. MEU. DEUS. EU QUERO PRA MIM!-gritou Sassy- como faz?

-Eu não sei ué, ele só perguntou se eu queria sair algum dia e eu aceitei.

-Mas bem que cê podia ter chamado os outros meninos também né- falou Claire -eu não ia ligar nada de encontrar com o Liam de novo.

-QUEM ÉS TU E O QUE FISSESTE COM A MINHA AMIGA?- falei e as meninas riram- Claire, é você mesmo? Sendo atirada assim tá meio estranho...

-Qual o problema deu querer ver o menino de novo?- ela disse fazendo biquinho. Awn, foda-se- Ele é fofinho, eu acho que rolaria um papo legal ué!

-UNN, papo legal...sei- falou a Izzy com uma cara safada- É, eu sei que papo legal é esse que você quer...

E essas palavras foram bastantes pra fazer-nos cair na gargalhada e também deixar a Claire parecendo um pimentão de tão vermelha (N/A: ou como diz meu profiss de matemática “mermelha”).

                                                                                 ***

Já eram 2:00 p.m então eu resolvi me arrumar. Não me arrumar, de se arrumar e ficar chique de doer. Mas um se arrumar de ficar linda, mas só que naturalmente (complexidade level 10000000000000000000000000000000000000). Subi pra o meu quarto e fiquei tentando escolher uma roupa legal. Eis que a escolhida foi um vestidinho, uma sapatilha e um make bem levinho, bem natural. Olhei pra o relógio: 2:45. Desci e fui até a varanda. Fiquei lá, apoiada na mureta, olhando a rua. O movimento. Fiquei pensando... E se Niall não gostasse de mim? Não... ele já disse que gostava. E se eu me decepcionasse de novo (N/A: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALICE E SEU PASSADO SOMBRIO)(~le alice~: Olha, não tira saro, tá legal? Ainda é difícil falar sobre isso)(N/A: relaxa colega, também já sofri assim)(Alice: que bom que você respeita)(N/A:De nada, é só que eu também sei como é)? Fui tirada dos meus devaneios por um bip. Mensagem do Niall:

“Uh... Ally? Você já tá pronta? É que... bem... eu já to... então, eu já posso ir te buscar?

XX

Niall”

Sorri, abobada. Awn, ele consegue ser fofo feat tímido até via sms. GAMEI NA BOA.  Não deu nem 5 segundos e eu respondi:

“Claro Niall, já to sim... bem, até mais então J

XX

Ally”

Eu sentei na mureta e fiquei vendo o tempo passar. Até que um carro para na frente de casa. Não era um carrão como eu imaginei que ele viria. Era uma carro normal, de uma pessoa normal. Ai ele abriu a porta do carro e foi saindo, vindo na minha direção. Meu coração tentou escalar minha garganta. Não deixei.  Desci da mureta e vi ele dar um leve sorriso pra mim. E que sorriso hein, Horan? Ui, me derreti toda. Então ele falou:

-Olá Ally- sorriu e eu retribui o sorriso- como vai?

-Vou bem Niall- falei- e você?

-Melhor agora- ele falou e eu ri baixinho.- Vamos?

-Claro!-falei animada- eu estou curiosa sabia? Quero saber logo aonde o senhorito vai me levar!

Ele riu com o meu comentário.

-Vamos- ele estendeu a mão e eu lembrei vagamente do meu sonho- mas você precisa cobrir os olhos pra não ver, se não estraga a surpresa.- Niall falou estendendo uma bandana preta pra mim.

-OK OK, tudo pela surpresa- falei pondo a bandana nos meus olhos- tá, mas agora você vai ter que me guiar até o carro. – ele me guiou e me pôs dentro do mesmo(it sounds wrong... uh). Passamos o caminho inteiro conversando. Parecia que nos conhecíamos a anos. Muitos e longos anos. Até que o carro parou.

-Chegamos Srta.Alice-que-está-sem-seu-coelho-branco- ele abriu a porta do carro e me ajudou a descer.

-Já posso tirar a venda?-falei -por favor Nini!

-Ainda não-ele falou no meu ouvido-espera só mais um pouquinho.

Andamos alguns metros. Niall me segurava pela cintura, com uma tentativa falha de me guiar, já que eu não tenho o menor senso de direção(saquem a piada interna). No final ele teve a brilhante(sinta o sarcasmo) ideia de me carregar. Mas não carregar bonitinho, estilo casal. Carregar que nem um saco de batatas. Ele me colocou sobre os ombros e começou a andar.

-NIALL MOLEQUE ME LARGA! É SERIO MENINO! EU TENHO MEDO DE CAIR!-gritei- OLHA SE VOCÊ M DERRUBAR EU JURO QUE TE MATO!

Com a ultima frase ele me pôs no chão com tamanha delicadeza.

-Pode tirar a venda- ele disse no meu ouvido com uma voz rouca e sexy- chegamos Lice.

Lice. Ninguém nunca me chamou de Lice. Soou legal. Bonito. Meigo. Assim como Niall.

Tirei a venda e me deparei com a entrada de um parque de diversões. Virei pra ele e o abracei.

-Como sabia que eu amo parque de diversões?-perguntei, feliz.

-Eu não sabia- falou retribuindo o abraço- calculo dedutivo.- ele se afastou de mim, mas só alguns milímetros.- Então, Lice, vamos a diversão!

                                                                                              ***

Passamos a tarde toda brincando. Fomos em todos os brinquedos. No final, Niall comprou um algodão doce e nós o dividimos. Já era fim de tarde, e estava um pôr do sol lindo. Já falei que parque de diversões era aquele? Ah, era o parque do píer de Brighton, ou seja, estava sol, e a praia era muito linda.

-Nós esquecemos de um brinquedo- Niall falou tirando-me dos meus devaneios- Roda Gigante.

-Ah Nini- falei abaixando o olhar- tenho medo...

-Ah vamos- ele falou fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança- por favor?

-Tá- falei afinal, quem resiste a aquela carinha?- você fica me devendo uma, viu?!?

Ele me levou(vulgo me arrastou, por que, né?!?) até a roda gigante. Nos dois sentamos na cabine ou seja lá qual o nome daquele treco. Começou a rodar e de repente parou. Estávamos bem no topo.

-Niall?-falei- to com medo.

Ele me abraçou.

-Não fique com medo- ele disse- eu estou aqui, lembra? Nada vai te acontecer.

Sorri com aquilo. Logo a roda-gigante voltou a rodar. Descemos e Niall me levou até casa.                        Chegamos na porta. Ele fez questão de me trazer até aqui. Niall me deu um beijo na testa. Eu dei um beijo na bochecha dele e agradeci pela tarde. Ele foi embora. Entrei em casa e sentei no sofá, junto com as meninas, que estavam assistindo um filme de romance qualquer. Elas fizeram uma rodinha a minha volta e a única coisa que disseram foi:

-Conta tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? mandem reviews pleeeeeeeeease! e divulguem a fic, pra que mais gente leia e a Tia fique feliz >
XX
Little Bird



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.