Wonderland escrita por Mari Horan


Capítulo 4
Dream...?


Notas iniciais do capítulo

LET'S GO CRAZY CRAZY CRAZY TILL WE SEE THE SUN! olá leitores lindos do meu core! desculpa não ter postado antes, é que tô cheia de trabalho da escola pra fazer, acho que cês sacam a minha dor né?!? mas e ai, tudo sussa? Comigo tá tudo ótimo, por que MEU DEUS LWWY É PERFEIÇÃO CARA, ESTOU A MORRER AQUI, NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR, EU JÁ SEI A LETRA INTEIRA, MAS DECORAR O ASSUNTO DE CIÊNCIAS QUE É BOM NADA NÉ?!? OKAY, chega de enrolação, bjo da tia.
XX
hope u like it, Potato do Horan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266345/chapter/4

Subi para o meu quarto e lá me escondi dentro das cobertas. Revirei. Fitei o teto. Até que a um certo ponto a ansiedade me deixou tão cansada que tive um sonho.

~Le Sonho da Alice Mais-Que-Sortuda Valdez~

Eu estava sentada debaixo de uma árvore. Lendo. Bem, o livro eu não lembro qual era, mas eu estava lendo. Usava roupas estranhas. Não tão estranhas. Mas eram estranhas. Em fim, você entendeu. Era uma tarde calma e brisas passavam constantemente por mim, trazendo assim o aroma das flores até a minha pessoa.  De repente sinto que não estou sozinha. Um garoto de terno e gravata rodeou a árvore. Espera. Era o Niall. Ele a contornou e parou na minha frente.

-Você não vem Srta. Alice?- ele falou estendendo a mão- Estamos atrasados para a festa do chá!

-Hãn? O que Niall?- falei confusa- Que festa, do que está falando?

-Ah vamos Srta .Alice! -ele falou- a festa do chapeleiro.

-Desculpe, mas não entendo nada!

-Então venha comigo- ele estendeu a mão novamente- Vamos Rumo ao País das Maravilhas!

Segurei sua mão, e ele me arrastou para um bosque perto dali (nota da autora: Maria Chiquinha foi fazer o que no mato? HMMMMMMMMMMMMMMMMMM SAFADA), mas sem que eu percebesse ele soltou a minha mão e começou a correr. Ele era muito rápido, não consegui acompanha-lo. Então fui correndo a esmo. Até que o vi pulando dentro de um buraco. “a toca do coelho” pensei. Eu tinha duas opções: Ou eu ia atrás dele e embarcava nessa loucura ou eu ficava sentada ali esperando a morte chegar. Por via das duvidas eu escolhi a primeira opção. Pulei lá dentro e fui caindo. Era, literalmente, um buraco sem fundo. E enquanto eu caia lá dentro minhas lembranças passavam assim como filme(n/a: vocês compreenderam a filosofia dentro do texto, né? Porfa gosto de gente inteligente U_U). De repente sinto que pousei numa almofada e estou numa sala, que não é grande e nem pequena. No meio dela, havia uma mesinha, onde se encontrava uma chave e ao lado dela, uma garrafinha com uma etiqueta onde estava escrito “BEBA-ME”.  Sem pensar, pequei a chave e procurei uma porta que pudesse abrir, mas não encontrei nada. Pus a chave de volta na mesinha e peguei a garrafinha. Olhei o conteúdo. Parecia muito com coca-cola. Não. Espera. ERA coca-cola. Abri o frasco e engoli metade do liquido de uma vez. Quando vi, tinha diminuído de tamanho. Então, uma porta bem pequena apareceu. Procurei a chave, mas lembrei que a havia deixado em cima da mesa e logo me desesperei, pois Niall estava me esperando do outro lado e eu não queria desaponta-lo. Estava me sentindo muito mal. Tipo, mauzão mesmo. Até que encontro um cupcake. Um cupcake com uma cobertura com os disseres “COMA-ME”. Não pensei duas vezes e enfiei um pedaço dentro da boca. Não demorou muito e eu aumentei de tamanho, mas infelizmente, as minhas roupas ficaram no tamanho normal (ops). “mas que porr...” pensei “Bem, pelo menos eu aumentei, certo?”. Peguei a chave em cima da mesa e abaixei pra pegar a garrafinha de coca. Tomei o restinho o liquido que me fez diminuir novamente. Dessa vez as minhas roupas estavam no tamanho certo(n/a: Alice querida, você acha mesmo que eu ia deixar cê encontrar os mino estando sem roupa? No No No, my friend). Peguei a chave, fazendo esforço, por que agora ela estava realmente pesada, e pus na fechadura da porta. Rodei e a porta abriu. Passei por ela e vi, um lugar repleto de plantas: parecia um jardim enorme e bem cuidado. Fui andando até encontrar um poste com duas placas: uma dizia: Aqui para leste. A outra dizia: Acolá para oeste. Fiquei em duvida por onde ir.  Pensei em fazer unidunitê, só que não. Toda vez que eu o fazia, escolhia a opção errada. Sentei ali, encostada na placa e abaixei a cabeça. Putz. Por que esse tipo de coisa só acontece comigo?  Senti uma sombra me cobrir e olhei pra cima. Quase pulei de alegria (n/a: essa menina faz QUASE tudo, né??? TÔ FICANDO REVOLTADA, NA BOA)(~le wild Alice apears~: quem tá escrevendo a história é você querida, não eu)(n/a: OLHA, SE VOCÊ TEM AMOR A VIDA É BOM QUE CALE A BOCA E SE CONFORME, ENTENDEU?)(~le Alice com medo~). Na minha frente se encontrava a solução para os meus problemas: HARRY EDWARD SAFADO STYLES. Ele estava com uma blusa cinza dos ramones e uma calça skinny verde-azulada.

-Precisando de ajuda,Licinha?-ele falou todo naquela vaibe maliciosa- por que assim, eu posso te ajudar e você sabe.

-Ai Harry, você é minha salvação sabia???- eu falei, pulando no pescoço dele e o abraçando- Pera? Você me chamou de Licinha? Esse é meu apelido de infância e... Ah esqueci que a gente tá no MEU subconsciente.

-Ai Ai Alice... você sabe... o Gato Risonho pode te confundir, mas sempre vai estar tentando ajudar- ele fala andando na direção da placa “Acolá para oeste”. Fiquei parada, ele olhou pra trás e perguntou- Você não vem?

Sai correndo atrás dele. Passamos por vários lugares, mas nada de chegar o tal lugar da tal festa e, eu estava entediada. Parei bruscamente, mas Harry continuou andando até que desse conta de que eu havia parado.

-Hãn? Por que parou?- ele perguntou confuso, mas ainda sim, com um sorriso malicioso.

-Estamos andando a sabe-se lá Deus quanto tempo e não chegamos a lugar algum!- reclamei, emburrada- estou cansada, só quero... encontrar o Niall... e ir embora daqui...

-Alice, querida, você não pode ir embora daqui, você pode apenas- ele falou- Desaparecer.- com essa ultima palavra ele virou fumaça.

-Ah, BONZÃO, AGORA EU TÔ AQUI SOZINHA- gritei- meu deus, o que eu faço hein? Eu não sei pra onde ir... to perdida... TEM ALGUÉM NESSE INFERNO AQUI?

Olhei em volta. Nada. Tipo, nada MESMO. Sentei no meio da estradinha. Estava tudo bem, até que alguém esbarrou na minha adorável pessoa. Me levantei e virei, estava pronta pra xingar a pessoas de tantos nomes feios, quando vi Liam e Louis prostrados em minha frente.

-LOU! LIAM!-gritei, abraçando-os- o que fazem aqui?

-O mesmo que você Alice- disse Liam, sendo super cordial- indo para a festa do chapeleiro.

-É Licinha! A festa nós espera!- Lou deu um grito de animação. Eu ri. Eles eram tão opostos, mas ao mesmo tempo tão iguais. Era confuso. Mas então eu pensei direito: os personagens de Alice no país das maravilhas que contavam as mesmas histórias, mas tinham um enredo de jeitos opostos eram...

-TIDDLE DEE E TIDDLE DOO!- gritei animada- como eu não pensei nisso antes? O Harry é o gato risonho, o Niall é o coelho branco e vocês são tiddle dee e tiddle doo!

-Bem é quase isso- Liam disse, gentil- Mas os nomes são Tiddle Li e Tiddle Lou.

-Ah entendi- falei, assentindo com a cabeça- então... já que eu já descobri quem vocês são, vamos para a festa?

-Vamos!- falou tiddle Lou- PARTY TIME!

Nós três fomos andando, rindo. O Lou e o Liam ficaram contando histórias o caminho todo e me fazendo rir intensamente, tipo, crises de riso de 2 em 2 minutos. Chegamos em um lugar, no final da estradinha e os meninos gritaram:

-CHEGAMOS!

Fui andando pra frente quando me depara com uma enorme pista de Dança. Estava impressionada, por que, na pista estavam um monte de celebridades e as minhas amigas também. Avistei Izzy e Harry dançando. Ela estava com o cabelo preso num rabo-de-cavalo e um vestido verdinho, da cor dos seus olhos. Passei o olho mais uma vez na pista e vi Lô dançando com Zayn. Ela estava com um vestidinho mulet preto, que contrastava com sua pele branca e os cabelos degrade, que iam do castanho na raiz ao loiro nas pontas. Depois de mais uma olhada na pista, encontrei Claire e Sarah sozinhas. Sarah usava um vestido vermelho com detalhes azul marinho e Claire usava um vestido azul marinho com detalhes vermelhos. “tiddle Claire e tiddle Sassy” pensei. Olhei pra trás e Liam e Lou já não estavam mais ali: eles se encontravam empurrando Niall pra mim.

-Aqui está o seu par, licinha- falou liam- aproveite a festa.

Dei um sorriso tímido. Niall fitava o chão, ele parecia meio desconfortável. Sei lá, só achei. Depois de vários minutos naquele clima estranho eu resolvi falar.

-Então Niall, vamos dançar? Eu adoro essa musica- estava tocando promiscouos da Nelly Furtado. Ele olhou pra cima e falou:

-Claro, vamos.

Fomos para a pista e começamos a dançar. Niall pôs a mão na minha cintura e eu pus as mãos envolta do seu pescoço. Eu comecei a rebolar e a fazer uns movimentos de dança que nem eu sabia que eu conseguia fazer, ele parecia estar gostando, por que me observava atentamente. Enquanto eu fazia esse meus movimentos o refrão começou a tocar. E uma das frases do mesmo, Niall sussurrou em meu ouvido.

Promiscuous girl, wherever you are
I'm all alone and it's you that I want
(garota promiscua aonde quer que esteja, eu estou sozinho,e é você que eu desejo.)

Levantei os olhos surpresa com a sua ousadia- não que eu não tivesse gostado, é claro. Sorri, e completei:

Promiscuous boy, you already know
That I'm all yours, what you waiting for?
(garoto promiscuo, você já sabe que eu sou toda sua, o que está esperando?)

Ele sorriu com o meu ato. Deu um beijo em meu pescoço e sussurrou de novo:

Promiscouous girl you’re teasing me

You’re all what i want e i’ve got what you need(garota promiscua você esta me provocando, você é tudo que eu quero e eu tenho o que você precisa)

Agora, eu e ele ficávamos nos encarando. Havia um mistério debaixo daqueles belos olhos azuis, e eu, definitivamente, queria desvenda-lo. Olhei pra a sua boca e depois novamente para o seus olhos, e cantei baixinho:

Promiscuous boy, let's get to the point
Cuz we're on a roll
You ready?
(garoto promiscuo, vamos direto ao ponto, por que estamos enrolando, você está pronto?)

Ele olhou pra mim mais uma vez, e um sorriso largo se abriu em seus lábios. Não um sorriso inocente, mas um sorriso de criança que acabou de fazer trela.Ele aproximou seu rosto do meu, deixando-nos separados por apenas alguns milímetros. Podia sentir o frescor de menta que emanava da sua boca. Ele se aproximou mais um pouco e... PPPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM

O despertador tocou. Me senti revoltada e esmurrei, com esperança de que ele quebrasse, mas não, ele apenas desligou. Fitei o teto. Bem, ao menos agora eu sabia. Sabia que Niall era o meu coelho branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amoras e amores, o que acharam? ficou bom? mande review. Ficou ruim? mande review. Você quer se matar de tão bom que ficou? review também. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, vai, vocês passaram 5 minutos lendo essa bosta aqui, o que custa passar mais um pra mandar uma review???
ok
XX
Potato do Horan