A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente como tao ein??
Entao gente esse cap é hot qem nao gostar melhor passar. Eu ainda nao tenho a certeza mas eu acho qe esse é o ultimo cap Hot.
Capitulo Dedicado A Kika0511 Aqiii ta pra voce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/56

Pov Justin

Minha lingua explorava sua boca. A puxei forte pra mim e meus labios desceram ate seu pescoco.

- Jus. - Ela sussurrou.

- hum? - falei apenas continuando lhe beijando.

- A P-Porta. - Ela falou com dificuldade lhe encarei e lhe peguei no colo lhe encostei na porta e tranquei a mesmo. Minha mao subiu ate sua bunda apertando de seguida. Mel arfou me deixando excitado.

Suas mãos tavam em meu cabelo o despenteando. Subi minha mao por dentro da sua blusa a puxando deixando no chao mesmo. Voltei a beijar seus lábios mordendo seu lábio inferior. Mellany deixou um gemido fraco escapar e suas mãos arranharam minhas costas tirando minha camisa de seguida a levei a a cama e a deitei na mesma.

Desci meus lábios ate seus seios e senti ela se arrepiar sorri pelo nariz era tao bom ver ela entregue a mim. Minha mao subiu ate seus short e o desabotoei bem devagar tirei os mesmos devagar lhe encarando. Beijei suas pernas conforme subia. Beijei sua barriga passando a língua na mesma e Mel arfou.

- Hey meu bebe! – Sussurrei deixando um beijo na sua barriga e Mel sorriu.

Continuei subindo e beijei seu seio direito levei minha mao ate suas costas abrindo o negocio do seu sutia assim que o tirei sunguei um dos seus seios massageando o outro ao mesmo tempo.

Mellany nos virou e beijou meu peito o arranjando conforme sua boca descia. Desabotoou minha calça com a boca e a tirou jogando no chao. Passou sua mao em meu membro que implorava pra ser libertado de uma vez. Ela levou sua mao ate o mesmo o tirando pra fora jogando minha box em qualquer lado do quarto. Lembeu o mesmo me fazendo soltou um gemido rouco. Me encarou sorrindo malicioso e aumento a velocidade.

- Awn mor não para! – Gemi e ela sorriu fraco. Gozei em sua boca e ela igolio o mesmo e veio pra cima de mim sorrindo me beijando de seguida.

Lhe joguei do meu lado e ela me encarou sorrindo. Beijei seus seios e os sunguei com vontade jogou sua cabeça pra tras mordendo o lábio tentando controlar seus gemidos. Continuei beijando seu corpo chegando na sua intimidade. Tirei sua calçinha com a boca e beijei a mesmo.

Lhe penetrei com minha língua e ela gemeu rouco. Senti que ela ia gozar e parei fazendo ela me encarar.

- P-Porque parou? – Ela perguntou sussurrando.

- Quero experimentar algo novo! – Murmurrei sorrindo e virei de costas.

- Bé a gente…-Lhe interrompi.

- Relaxa mor! – Sussurrei beijei seu pescoço e ela se arrepeou assim que encostei meu membro em sua bunda.

- Awn Jus. – Gemeu abafado.

- Se machucar fala! – Sussurrei e ela assentiu.

Entrei com meu membro bem devagar pra não lhe machucar ela jogou sua cabeça pra tras e eu beijei seu pescoço mordendo o mesmo. Lhe penetrei com força e ela gemeu me fazendo gemer junto. Fiquei dando estocadas fortes e senti que iriamos gozar e a virei de novo de frente pra mim.

- Vai logo amor! – Ela gemeu sussurrando.

Entrei com meu membro em sua intimidade e depois de algumas estocadas acabamos gozando junto. Passado um tempinho sai de dentro dela me jogando do seu lado.

Lhe puxei pra mim e puxei o lençol nos cobrindo.

- Eu te amo! – Sussurrou acariciando meu rosto.

- Te amo mais minha vida! – Sussurrei dando um selinho na ponta do seu nariz eu sei que ela gosta disso e beijei seus lábios de seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe achram???
Amo voces ♥