A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nao lembro se ja postei um cap hoje ou ontem mas mesmo assim aqii ta...
Espero qe gostem amo voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/55

Kika0511 - Me Desculpa Linda mas ainda nao é nesse nao...Prometo qe no proximo terá e o Cap será pra voce...Beijo Valeu Linda..

Pov Mellany 

Coloquei Jaxon pra dormir e me lembrei que amanha é seu aniversario. Fui ate ao meu quarto e Justin tava no celular.

- Foi de  repente….Sei…Boba…Não…Seria muito legal isso…Jura?...Ta bom então…é tchau beijo linda!

Como assim? Boba e Linda. Ele so pode tar zoando comigo. Com quem ele tava falando. Ele se virou e me encarou.

- Não fica assim não é nada do que voce ta pensando! – Ele  disse calmo um pouco sorridente.

-  Voce já lê pensamentos também?  - Perguntei irónica indo ate meu closet.

- Hey boba para! – Ele me abraçou por tras. 

- Me deixa Justin.

- Mellany para ta? – Ele me encarou.

- Quem era no celular? – Perguntei cruzando os braços e lhe encarando.

- Era Elianna! – Falou como não fosse nada.

- Tinha que ser! – Falei debojada me afastando dele.

- Para eu não quero discutir com voce! – Me agarrou a cintura.

- O que ela queria? – Perguntei bava.

- Eu vo fazer uma pequena festa amanha pro Jaxon e tava vendo se ela pode vir amanha pra ca. Assim pode ficar com Lucas.

- Era so isso mesmo? – Falei arqueando a sobrancelha.

- Claro que era. Mellany chega de cena de ciúme…Chega de discutir…Eu não quero ter que discutir sempre que a gente ta junto.

 - Voce fala como a culpa fosse minha!

- Não é isso. Mas voce sabe como a gente tem andando sempre que a gente tenta ter uma conversa a gente acaba discutindo. Vai falar que não é?

- É…Eu sei.

- Entao vamos acabar com isso! – Pediu acariciando meu rosto.

- Ta bom me desculpa. Eu tenho sido muita chata esses dias mas é que…Isso tudo tem me deixado tao confusa…

- Isso o que? – Perguntou.

- Justin e se eu tiver  gravida! Como suas fans vao reagir, como sua carreira vai ficar, como eu vou trabalhar, voce vai ter que ficar longe em turne e eu vou ter que ficar cuidando do bebe sozinha. – Falei e as lagrimas me denunciaram.

- Hey…-Ele limpou as minha lagrimas…- Não fala isso…Eu nunca iria deixar voce sozinha….- Se for preciso vocês veem comigo. Eu nunca vou deixar voce passar por isso sozinha…Eu prometo ta? – Sussurrou as ultimas palavras.

- Obrigada! – Sussurrei e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Mereço Reviwes??
Amo voces ♥