Foto de PurpleStar
PurpleStar
ID: 83531
Cadastro:
  • 05/04/2011


  • Animesprit : http://animespirit.com.br/purplestar

    Ask: http://ask.fm/SofiaLauraS

     

    LauraSilva é uma menina com vergonhas, com tristezas, com medos, mas isso tudo mundo é. LauraSilva sempre tenta ser uma pessoa que nao é pra deixar as pessoas em sua volta felizes. Mas no fundo ela nao é quem parece. Muitos dizem que essa menina de 17 anos se faz passar por uma menina de 13 outros dizem que se faz passar por 18 ou 19 mas no fundo ela nunca mostra ela propia.  

    LauraSilva apesar de tudo é uma menina feliz, Uma menina que apesar de todos os problemas tem amigos e familia que lhe ajudam a lutar por tudo o que ela quer e pelos seus sonhos. LauraSilva é a garota que é viciada na familia. Ama sua mae faz tudo pra ver sua mae sorrir. Se magoa so pra nao ver a mesma chorar. A garota que fica se iludindo quando pensa que Christian Beadles é seu Namorado sabendo ela que isso nunca ira acontecer.

    A Garota que Vive em Londres e depende muito da  familia! Nao vive sem eles do seu lado. Sofre todo os dias por nao ter sua familia toda junta na mesa. 

    A garota que chora todos os dias no quarto. Pensando em seu pai que infelizmente ja partiu.

     A garota que se culpa pelos erros do Pai mesmo sabendo qe nao é a Culpada  A garota que nao tem muitos amigos mas o que tem sao verdadeiros e que sabe e dao o valor a mesma,

     

    SaraMacedo:  Priima  e Melhor amiga que ta sempre la quando ela precisa enfrenta tudo pra tar comigo. Ela ta sempre la quando eu to sofrendo quando choro eu sei que ela ta la do meu lado pra me limpar as lagrimas. Por isso eu digo e repito eu te amo PRIMA voce é sempre vai ser aquela menina que nunca é esquecida nem por um segundo.

    viviBeadles: A minha com quem partilho o MEU Christian Beadles. A menina que sempre que eu preciso ela me ajuda. E a menina que sempre que precisa eu ajudo.

    IaraMassari: Iara é aquela menina que quando voce ta em baixo voce fala que nao ta bem e ela nao descansa sem lhe colocar a SORRIR. A menina que apesar de muitos problemas faz de tudo por ver as amigas sorrir.

    Mariana Lessa: Bem...a Marih eu nao tenho muito a falar da mari apenas que é uma menina linda! Uma amiga pra sempre. Eu lhe amo e ela sabe disso. Sempre que ela precisar ela sabe que pode falar e que eu to aqui pra ela.

    Ju-s2: Bem minha JuJu! O que eu vou falar dessa menina? Essa menina que sempre ta la quando eu preciso a garota que com muitos muitos problemas. A menina que sempre me coloca com um sorriso de orelha pra orelha a menina que me faz ter vontade de lhe conhecer cada dia que passa.. A menina que me faz sentir melhor com suas palavras a AMIGA  que eu nunca pensei encontrar! A Amiga qe ta sempre la pra mim. A gorota que me faz chorar quando ela ta mal e eu nao posso ar la pra lhe abraçar e lhe dizer eu to aqui com voce amiga. Essa é a garota que eu amo. E Ela sabe disso. Ela sabe que eu to sempre aqui pra ela. So nao to mais perto porque nao tem como.  Amiga se voce é minha fã eu so posso dizer que eu so VICIADA EM VOCE LINDA.

     

    Essa é a verdadeira Laura essa é a menina que se esconde por tras de tudo e todos com medo de ser julgada pelo o que os outros pensam. A garota com medo de errar. Com medo de se magoar com medo de sofrer e de fazer os outros sofrer. A menina que perferm se magoar que ver as pessoas que AMA sorrindo.

    PRAZER :D

     

     



    LauraBieber mudou seu nome para LauraBeadles11/01/2012
    LauraBeadles mudou seu nome para SofiaLauraa18/03/2012
    SofiaLauraa mudou seu nome para PurpleStar04/06/2012