A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Oiee me desculpem por nao ter postado ontem
Aqii ta um cap acabadinho de fazer
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/57

- Voce ta pensando em fazer o que amanha pra festa do seu irmao? – Perguntou colocando seu pijama. (http://www.lingerie.com.br/lojas/00000159/prod/SFBP2651_1.jpg)

- Mel voce não fica andando por ai na casa com esse pijama ne? – Perguntei olhando aquele pijama exageradamente curto.

- Não mas porque? – Perguntou se encarando.

- Jura? Voce já viu o tamanho disso sua boba?

- Voce não gosta? – Falou sorrindo.

- Eu amo. Mas so eu posso ver! – Disse e ela se jogou  do me lado.

- Da pro meu namorado responder a minha pergunta agora? – Murmurou me encarando.

- Qual era a pergunta mesmo? – Falei encarando seu corpo.

- Bobo. Voce ta pensando fazer o que amanha pra festa do seu irmão? – Repetiu a pergunta levantando meu rosto fazendo eu lhe encarar.

- Ah vou fazer uma festinha pra ele apenas pra ele nao pensar que eu esqueci. - Sorri.

- Eu ja falei que amo o jeito que voce ama os seus irmaos. - Ela disse acariciando meu rosto.

- Ja. Ja falou milhares de vezes.

- Eu sei que sou chata mas voce fica tao fofo falando deles.

- So deles? Eu nao sou fofo pra voce nao? - Disse me colocando entre suas pernas.

- E....Mais ou menos ne? - Sorriu.

- Ah e? - Falei fazendo cocegas nela.

- Para Jus. - Pediu.

- Nao.

- Ta. Voce e um fofo lindo. - Falou e eu gargalhei

- Acho bom boba!

- Bé eu to com sono! – Murmorou.

- Vamos dormir então! – Sorri e ela me deu um selinho.

- Ate amanha. Durma bem.

- Voce também mor! – Lhe beijei sua testa e ela se aconchegou no meu peito. Acamos assim por adormecer.

Pov Mellany

Acordei e Justin  dormia que nem um anjo corria ate ao banheiro não queria dar motivos pra Cath gritar comigo. Tomei um banho rápido e logo me enrolei na toalha droga ta frio cara. Olhei a cama e Jus ainda dormia oivi baterem na porta e fui ate a mesma.

- É…Oi me desculpa Melz! – Lucas falou.

- Tudo bem. Aconteceu algo? – Perguntei lhe encarando.

- É…Cath pediu pra te avisar que o desfilhe de hoje foi cancelado.

- Ué porque?

- Voce ainda não viu o temporl que ta la fora? Ta muita chuva e o desfilhe iria ser na rua.

- Jura? Que saco isso.

- Nem é tanto assim. Iremos ter o dia de folga hoje!

- Serio?

- É!

- Que legal! Valeu Luc. Agora deixa eu me arrumar.

- Claro. Foi mau ai! – Falou e saiu. Fui ate ao meu closet e procurei minha roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64039438&.locale=pt-br)

Fiquei me encarando no espelho eu não sei se isso é da minha cabeça ou não mas eu to me sentindo gorda. Senti dois braços fortes me rodear a cintura e encarei Justin pelo o refeço do espelho.

- Bom dia anjo! – Ele sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço.

- Bom dia amor!

- O que voce tanto olhava no espelho? – Perguntou me encarando.

- Nada não! – Tentei disfarçar me afastando dele.

- Para! – Me puxou de novo pra ele.

- Eu to ficando gorda! – Falei escondendo meu rosto em seu peito.

- Voce ta ficando é boba. Mor olha pra voce! – Falou me virando de novo pro espelho…- Voce não ta gorda. Para de achar menos que as outras. Voce é linda. Voce é perfeita.

-  Para com isso! – Falei me virando pra ele.

- Vai me castigar por falar a verdade? É serio amor voce +e linda não ta gorda. Porque isso agora voce nunca teve essas crises.

- Eu não sei.

- Voce anda sensível! – Acariciou meu rosto.

- Bé e se eu tiver gravida mesmo. Quando eu ficar gorda, chata voce vai continuar me chamando de linda e me amando? – Perguntei fazendo bicinho lhe encarando.

- Boba eu vo te amar mesmo se voce ficar gorda, rabugenta e resmungona. Voce sempre vai ser linda pra mim.

- Promete?

- Prometo linda! – Me deu um selinho demorado…- Mor! Porque a gente não tira essas duvidas logo!

- Ta falando do que? – Perguntei sem entender.

- Da gravides vamos no medico depois do seu desfilhe!

- Eu já não vou ter desfilhe hoje. Foi cancelado.

- Ainda melhor vamos no medico agora! – Pediu.

- Eu-Eu não sei! – Me afastei dele.

- Voce ta com medo? – Perguntou.

- To!

- Não fica meu amor! Eu to sempre com voce. E também estarei agora.

- Ta bom vamos sim! – Falei e ele sorriu me abraçando. Ele tomou um banho rápido se arrumou (http://www.4kids.co.uk/wp-content/uploads/2011/11/justin-bieber-clothing.jpg) Descemos e os muleques já estavam na mesa.

- Hey meu príncipe. Feliz aniversario lindo! – Falei pegando Jaxon no colo e beijando seu rosto.

- Obligada Lally.

- Parabens meu muleque! – Justin beijou seu rosto o abraçando.

- Obligada mano! – Ele sorriu fofo.

- Olha o mano vai levar vocês os dois pra junto do pai. Mas depois eu vou buscar vocês ta? – Justin falou fofo pra Jaxon e Jazzy e eles assentiram animados. A gente comeu e logo saímos de casa.

- Vai deixar eles em casa agora? – Perguntei.

- Vo sim. Depois vamos no medico! – Respondeu.

- Mano voce ta doente. – Jazzy perguntou e eu encarei Justin.

- Não princesa não se preocupa não! – Jus disse depois de deixarmos os muleques em casa seguimos ate a uma clinica.

- Oi bom dia! Nossa é uma honra ter o Justin Bieber na nossa clinica. – Um enfermeira falou. Justin explicou pra ela que a nossa vinda não podia sair destas 4 paredes e ela entendeu.

- Entao vamos la ver! – Ela falou animada. Já eu me sentia que tudo iria cair sobre minha cabeça sentia um penso e uma dor no meu coraçao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o qe acharam???
Amo voces ♥