A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu como voces tao??
Espero qe estejam gostando
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/54

- Voce ta de quanto tempo mesmo? – Perguntei olhando Cath.

- 8 meses! – Ela respondeu sorridente.

- Nossa voce corre o risco de o bebe nascer esse mês ne? – Falei.

- Como voce sabe? – Mellany perguntou.

- Ah eu ando informado. – Falei e Mel pegou minha mao com força me fazendo lembrar a possibilidade de ela estar gravida.

- Posso sim. A partir do oitavo mês ele pode nascer sim! – Cath falou.

- Nossa nem brinca! – Mel disse.

- Voces ja tao pensando em ter um filho? - Lucas nos surpreendeu fazendo Mellany se engasgar com o suco.

- Porque voce ta perguntando isso? - Perguntei.

- Ah voce falou que andou se informando sei la podiam tar pensando nisso ne? - Ele se defendeu.

- Ah Iria ser muito lindo nos duas tendo um bebe quase na mesma altura. - Cath falou e Mel lhe encarou com os olhos arregalados.

- Voce aceitaria se eu ficase gravida? - Mel perguntou.

- Claro voce sempre foi responsavel voces dariam uns belos pais.

- Nossa Obrigada. - Falei sorrindo.

- Como voce acha que meu pai reageria? - Mel Perguntou me encarando e encarando Cath de seguida.

- Ah seu pai sempre foi bem rigido e voce melhor que ninguem sabe isso. Mas com o tempo ele iria acabar aceitando. - Ela falou e eu automaticamente sorri e Mel tambem.

- Voces teem a certeza que Mel nao ta gravida? - Lucas perguntou de novo.

- Luc quer parar? - Mel disse.

- E...Porque voces tao ai tao interessados que parece cara.

- Entao eu nao posso dizer que nao to porque eu na verdade nao sei. - Mellany falou nervosa.

- Mas voce pode tar? - Lucas falou surpreso.

- Posso. - Sussurrou.

- Ah meu deus. Voce ja fez o teste? - Cath perguntou.

- Nao.

- Ta esperando o que? - Cath voltou a perguntar.

- Gente eu vo fazer. Mas eu...ah sei la.

- Voce ta com medo? - Lucas disse.

- Claro ne?

- Mas voce precisa saber.

- Ta eu nao quero falar nisso agora. - Mellany falou nervosa e eu apertei sua mao lhe dando um beijo na bochecha.

Pov Mellany

Essa conversa tava me deixando nervosa eu tava com medo. Cara e se eu realmente estiver gravida? Como sera que meu pai vai reagir? E Justin como ele vai fazer com a carreira dele? Como as fans dele iriam reagir? Nao eu nao posso tar gravida nao posso. Sai da mesa e logo subi correndo. Ouvi um grito abafado no quarto de Cath onde os meninos tavam. Entrei devagar e encontrei Jaxon chorando.

- Oh meu principe porque ta chorando lindo? - Perguntei o pegando no colo e Jazzy se mexeu mas nao acordou.

- Eu...Eu tive um Pesadelo. - Falou chorando.

- Vem vamos deixar Jazzy dormir. - Levei ele comigo ate ao meu quarto e continuei andando com ele no colo ate ele voltar adormecer.

- Lally? - Ele chamou fofo.

- Fala principe.

- Canta pla mim. Pol Favol. - Pediu.

- Cantar? Mas eu nao sei cantar.

- Pol Favol.

- Ta qual voce quer?

- Uma do mano. - Disse e eu sorri e decidi cantar a musica que Justin escreveu pra mim.

Say you love me

As much as I love you, yeah

Would you hurt me, baby

Could you do that to me, yeah

Would you lie to me, baby

Cause the truth hurts so much more

Would you do the things that drive me crazy

Leave my heart still at the door

Oh, I can't help it, I'm just selfish

There's no way that I could share you

That would break my heart to pieces

Honestly the truth is

Pov Justin

Mellany subiu correndo pro quarto e eu decidi subir tambem. Antes de entrar ouvi ela cantando a musica que eu escrevi pra ela. Ela tava cantando pro Jaxon ao mesmo tempo que o embalava de um lado pro outro.

If I could just die in your arms

I wouldn't mind

Cause everytime you touch me

I just die in your arms

Oh, it feels so right

So, baby, baby, please don't stop girl

Ela continuava cantando e eu decidi entrar no quarto e continuei cantando junto com ela.

Oh, baby, I know loving you ain't easy

It sure is worth a try

Oh, if there is a reason to call me a fool

'cause I love too hard

Are there any rules, baby?

If this is a lesson

Baby, teach me to behave

Just tell me what I gotta do

Just to stay right next to you

Ela me encarou sorrindo e eu sorri.

- Adormeceu. - Sussurrei apontando pra Jaxon.

- Vo colocar ele no quarto. - Ela disse e eu assenti e ela saiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam???
Mereço reviwes??
Beijo amo voces ♥