A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas gostosas como voces tao??
Aqii ta mais um cap grandinho pra voces
Espero qe gostem...
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/53

-Finalmente vocês voltaram! – Cath praticamente gritou com cara de preocupada.

- Shh fala baixo! – Mel sussurrou e ela tapou sua boca com sua mao.

- Coloca eles la no meu quarto mesmo! – Cath falou e a gente subiu. Mel nos guio ate ao quarto de Cath. Colocamos eles na cama bem devagar Mel ficou me encarando enquanto eu beijava a testa deles.

- Voce é um fofo! – Ela falou me abraçando por tras! Me virei e peguei sua cintura.

- Sou é? – Falei arqueado a subrancelha

- Muito. É lindo o jeito que voce cuida dos seus irmaos!

- Ainda mais vai ser quando eu cuidar dos nossos filhos.

- Filhos? – Perguntou surpresa.

- É.

- Quantos filhos voce quer ter? – Perguntou abraçando meu pescoço.

- Não sei mas muitos.

- É serio bobo!

- Ta talvez dois!

- Eu também eu gostava de ter um menino primeiro e depois uma menina pra ver ele cuidando dele. Assim como voce cuida de Jazzy! – Falou sorrindo.

- Voce é perfeita sabe? – Sussurrei acariciando seu rosto.

- Para bobo! – Falou corada.

- Linda! – Falei e lhe dei um selinho demorado quando ia pra aprofundar ela negou.

- Vamos! – Nos puxou e descemos encontrando Lucas falando com Cath.

- Oi Luc! – Mellany falou.

- Oi Melz. Oi Justin! – Ele falou.

- Oi cara! – Falei o cumprimentando.

- É…Voce falou com Elianna antes de vir? – Ele perguntou.

- Falei não! – Respondi.

- Ta!

- Os muleques tao dormindo? – Cath perguntou.

- Tao sim! Valeu por deixar eu ficar aqui Catherine!

- Que isso Justin! – Ela sorriu…- Falou com seu pai ne? Não quero ter problemas com a policia! – Ela disse divertida.

- Falei sim. Não precisa se preocupar! – Sorri.

- Cath eu to com fome! – Mel resmungou.

- O jantar ta quase pronto mocinha! – Cath falou.

- Ta bom! – Ela disse fazendo careta.

- Vo acabar la! – Cath falou saindo da sala e indo ate a cozinha!

- Eu vou colocar a mesa. – Lucas disse e saiu. Mel me puxou e nos sentamos no sofá.

- Entao voce não ta mais brava comigo ne? – Perguntei encarando ela.

- Eu nunca tive realmente brava com voce! – Ela falou sem me encarar.

- Como é que é? – Falei me virando pra ela.

- Voce fica lindo falando que me ama e que tem medo de me perder que eu não resisti.  – Falou sorrindo fazendo biquinho.

- Entao voce teve esse tempo todo zoando comigo? – Perguntei.

- Não todo. Eu realmente fiquei um pouco brava com voce por voce não aparecer mas dae voce se explicou e desde que vi voce no atelier eu noa consegui ficar realmente brava.

- Voce vai pagar por isso garotinha! – Falei lhe olhando.

- Vo é? – Perguntou sorrindo.

- Vai e muito! – Disse lhe encarando malicioso. Passei minha mao em sua perna e a puxei pra cima de mim lhe colocando no meu colp de frente.

- Eu deixo voce me castigar mas não agora…So de noite ta? Cath e Lucas tao na cozinha. – Ela disse.

- Ta ta bom chata! – Disse sorrindo lhe dando um selinho.

- Bé! Fala que me ama fala! – Pedi fazendo beicinho.

- Eu te amo meu amor! – Sussurrei.

- Lindo. Tambem te amo demais! – Sorriu e eu lhe beijei minha língua explorava sua boca e eu já estava com saudades desse seu beijo gostoso. Ouvimos alguém tossir e paramos o beijo.

- Vamos jantar crianças! – Catherine falou.

- Vamos sim to morta de fome. – Mel falou e eu sem querer levei isso no lado malicioso e sorri com os meus pensamentos pelos vistos não foi so eu que percebi isso.

- Da pra ver…essa sua…fome! – Lucas falou zoando e ela ficou vermelha.

- Idiota! – Ela falou dando um tapa no ombro dele. Nos sentamos na mesa e logo começamos a jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviwes???