A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Oieee Me perdoem por nao ter postado ontemm Ma é qe foi meu Aniversario e eu nao tive cm postar
Me Desculpemm
Amo Voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/52

Pov Justin

Assim que meu pai atendeu fiquei com uma certa raiva dele.

Telefonema On.

- Oi meu filho! – Ele falou.

- Oi.

- Ta tudo bem? Aconteceu algo com seus irmaos?

- Não…É eu vou passar a noite na casa da Mellany e é pra avisar que os garotos vao ficar comigo algum problema?

- Eu não sei filho.

-  Ah voce so pode tar de brincadeira ne? Primeiro foge com ele me deixando sem oportunidade de me despedir deles e ainda quer me proibir de passar esses 2 dias com eles! – Falei grosso e Mel sussurrou um “calma Jus” Segurando minha mao.

- Eu não não to proibindo voce!

- Entao pode? – Perguntei ainda frio.

- Ta ta bom pode sim.

- Ta tchau ai! – Disse e desliguei.

Telefonema Off.

- Nossa amor. Que maneira fria de se falar com seu pai! – Mel falou.

- Já falei pra não ficar defendendo ele! – Falei grosso.

- Tudo bem! – Ela falou sentida. Ele ia sair do carro mas a puxei.

- Me desculpa eu sei que tenho andado frio mas eu não consigo controlar. Isso tudo ta me deixando…

- Revoltado! – Completou.

- É…

- Eu não sou a culpada disso ta? – Falou calma.

- Eu sei eu não culpei voce…So tenta entender. – Pedi acariciando seu rosto.

- Tudo bem Jus! – Sorriu e saímos do carro tirando os meninos do mesmo. Mel pegou Jaxon e eu Jazzy que ainda dormiam. Cara gostava de poder dormir tanto que nem esses muleques.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Terceira Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.