A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente amanha é meu aniversariooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
FOI MAU AI
Enfim aqii ta o cap bem grande pra voces
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/51

Justin acelerou com o carro aquele silencio me matava precisava acabar com esse silencio perturbador.

- Voce vai ficar quanto tempo aqui? – Perguntei.

- Volto na quinta-feira (imaginem que la hoje é terça-feira)…

- Mas já? – Pensei alto e ele ouviu.

- É…Seu pai falou que era pra voltar logo…Preciso voltar ao trabalho.

- Voce vai passar esses dias onde? – Perguntei lhe encarando.

- Num hotel sei la! – Falou sem importância.

- Fica comigo amor! – Sussurrei no seu ouvido me aproximando dele. Ele me encarou sorrindo bobo assim que parou no sinal.

- Voce me chamou de amor de novo! – Ele sorriu bobo.

- Eu posso voltar a chamar de Justin!

- Não ta bom do jeito que ta!

- Entao voce fica? – Voltei a perguntar.

- Ficar onde?

- Comigo la em casa da Cath. Não tem porque voce ficar num hotel.

- Voce quer que eu fique com voce! – Perguntou.

- Quero muito! – Falei e ele sorriu se aproximando pra me beijar mas ouvimos buzinas o sinal já tinha aberto.

- Droga! – Sussurrou voltando a acelerar com o carro. Senti meu celular tocando e atendi assim que vi que era Cath.

Telefonema On.

- Oi Cath! – Sussurrei por causa dos meninos.

- Ta sussurrando porque? – Ela perguntou.

- É…Eu to no carro de Justin com os irmaos dele e eles tao dormindo.

- Ah eles tao aqui também!?

- É…Tao sim.

- Entao eu te liguei porque pensei que voce tinha se perdido ou algo assim mas vejo que ta tudo bem!

- Ta sim. É…Cath.

- Que foi?

- Entao Justin ele so ta voltando pra Canada na quinta-feira e ele não tem onde ficar ate la então eu pensei que…-Ela me interrompeu.

- Pode…Ele pode ficar aqui sim.

- Obrigada Cath.

- Ah mais com uma condição!

- Que?

- Tragam os muleques junto pra passar aqui a noite…Eu gosto de ter eles por aqui eu preciso me acostumar com crianças seu irmão ta quase nascendo.

- É mesmo. Eu vou tentar levar eles sim.

- Ta bom. Ah é voce sabe algo do Lucas?

- Não…Mas ele deve tar com Daniel a gente cruzou ele de manha!

- Quem é Daniel? – Ela perguntou.

- é…Um amigo dele la do orfanato dele. A gente teve la de manha e eles se encontraram então eu penso que eles tao juntos.

- Ta bom. Entao ate já.

- Ta ate já! Beijo. – Falei desligando.

Telefonema Off.

- Voce não me disse que tinha saído com Lucas! – Justin falou me olhando rápido e voltando a olhar a estrada.

- A gente foi de manha no orfanato que ele costumava viver. Algum problema? – Perguntei calma.

- Não sei…Quem é esse Daniel! – Falou e eu sorri.

- Dan é apenas amigo de Lucas. Mas não precisa se preocupar ele sabe que eu tenho namorado. E Lucas hoje no atelier falou que ele ta ficando com uma garota ai e que já nem vai viver pra Canada.

- Ele iria viver no Canada?

- Ia viver com uma prima mas não vai mais.

- Acho bom! – Falou e sorrimos.

- Ah é…Cath falou que voce podia ficar la com uma condição.

- Qual?

- Levar seus irmaos pra dormir la hoje!

- Jura?

- É.

- Ta então eu preciso falar com meu pai! – Falou com cara de tédio.

- Voce ta chateado com seu pai? – Perguntei e logo me arrependi de perguntar.

- Claro quem ele pensa que é pra levar meus irmaos assim! – Ele falou frio.

- Ele é seu pai e pai deles também ele tem esse direito! – Disse e ele me encarou serio. Droga so falo besteira.

- Se for pra ficar defendendo ele prefiro ficar no hotel. – Falou grosso olhando a estrada. Senti ele acelerar com o carro e dessa forma vai acabar matando a gente.

- Ta bom…Me desculpa fica calmo! – Falei pegando sua mao que tava no volante.

- Eu to calmo.

- Ta nada! Amor….para! – Quase gritei assim que ele ultrapassou um carro de uma maneira perigosa…- Por favor diminui a velocidade. – Falei e ele pareceu ignorar…- Bé por favor! – Sussurrei e ele me encarou.

- Ta com medo? – Perguntou me encarando.

- To. Diminui vai! – Pedi.

- Ta bom! – Disse e diminuiu e eu sorri aliviada.

- Me desculpa eu não queria ter falado no seu pai! – Lhe depositei um beijo na bochecha.

- Tudo bem. Mor faz um favor pra mim? – Pediu.

- Que?

- Liga pro meu pai! – Falou me entregando o seu celular.

- Jus…voce quem deve falar com ele.

- Eu não quero. – Ele falou fazendo birra me fazendo sorrir pelo seu jeito. Parou o carro na minha casa.

- Larga de ser teimoso…Tenta se voce não conseguir falar com ele eu falo mas tenta. – Pedi e ele suspirou forte. Lhe entreguei seu celular e ele me encarou antes de marcar os números e esperar seu pai atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!