A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Oiee to aqii de novo
proximo cap é bm grande so pra vcs
espero qe estejam gostado
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/50

- Voce ainda ta brava comigo? - Perguntei sussurrando.

- Depois a gente conversa! – Ela falou sem me encarar.

- Aff! – Bufei e me levantei frustrado.

- Hey para senta! – Ela sussurrou pegando minha mao…- Para vem! – Falou e eu me sentei.

- Mano a gente já vai? – Jazzy perguntou.

- Já! – Falei frio.

- Mas eu não quelo eu qelo vel o filme! Pol favol! – Jaxon falou.

- A gente não vai ainda vamos quando acabar o filme! – Mellany falou e eles sorriram voltando assistir o filme. Bufei e cruzei meus braços.

- Jus para com isso depois a gente conversa vai! – Ela sussurrou me encarando.

- Como queira! – Disse frio encarando o ecrã gigante.

Pov Mellany

Chegamos no cinema e eu não posso negar eu ate seria legal ver um filme com os muleques e com Justin.

Nos sentamos na sala de cinema bem no fundo os meninos ficavam encarando o ecra gigante.

- Quer? – Perguntou pra mim me entregando um pouco de survete mas eu neguei - Come vai! – Pediu e me entregou um pouco e eu sorriu comendo um pouco ele ficou me encarando.

- Que foi? – Perguntei sem graça.

- Ta suja! – Falou sorrindo.

- Para de zoar. Fala onde? – Falei sorrindo.

- Aqui! – Sorriu se  aproximando do meu rosto.

- Jus para! – Tentei me afastar.

- Deixa eu limpar vai! – Me puxou e colou nossos lábios senti meu corpo arrepiar. Justin aprofundou o beijo isso tava bom demais. Tava com saudade. Me puxou pra mais perto dele e mordeu meu lábio inferior.

- Limpinho! – Falou e eu sorri...- Voce e linda sabia? – Sussurrou.

- Voce fica falando isso eu acabo acreditando. – Falei lhe encarando.

- Bobinha. – Disse e eu encarei Jaxon que estava do meu lado já Jazzy tava do seu lado eles tavam atentos no filme. Justin descansou sua mao na minha perna nua por conta do vestido e eu me arrepiei. Sua mao fui subindo e eu o parei colocando minha mao por cima da sua. Ainda tava bolada por ter esperado ele e ele não ter aparecido.

- Voce ainda ta brava comigo? - Perguntou sussurrando.

- Depois a gente conversa! – Falei encarando o ecrã gigante. Seolhasse pra ele iria me perder em seus olhos.

- Aff! – Ele bufou e se levantou frustrado.

- Hey para senta! – Sussurrou pegando sua mao…- Para vem! – Falei e ele se sentei.

- Mano a gente já vai? – Jazzy perguntou.

- Já! – Jus respondeu frio.

- Mas eu não quelo eu qelo vel o filme! Pol favol! – Jaxon choramingou fofo.

- A gente não vai ainda vamos quando acabar o filme! – Falei e eles sorriram voltando assistir o filme. Justin continuo com a birra dele bufando e cruzando os braços chateado.

- Jus para com isso depois a gente conversa vai! – Sussurrei lhe encarando.

- Como queira! – Disse frio encarando o ecrã gigante. Ele tava frio e isso me assustava odeio quando ele ta assim. Apenas deixei ele e encarei Jaxon ele percebeu que eu o encarava e me encarou sorrindo fofo. Ele deitou sua cabeça em meu ombro.

- Ta gostando do filme! – perguntei sussurrando.

- Muito Obligada pol não deixal o Justin il embola! – Falou todo fofinho cara eu quero Jaxon pra mim.

- De nada meu principe. – Falei dando um beijo na sua testa e continuamos assistindo o filme.

Senti um calor na minha mao e percebi que Justin pegou minha mao e a entrelaçou com a sua. Ele me encarou e sorriu um sorriso diferente como fosse pedir desculpas mas eu apenas olhei o ecrã continuando com a mao entrelaçada nele. Finalmente o filme acabou e as luzes se acenderam. Me levantei junto com Justin e Jaxon e Jazzy dormiam. Peguei Jaxon no colo e Justin fez o mesmo com a Jazzy logo seguimos ate o carro colocando eles no mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!