A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii ta o cap de hoje eu espero qe gostem..
Finalmente o reencontro deles digo ja que nao é dos melhores.
Enfim amo voces...Gente meu aniversario ta chegandoooooooo. (enfim ignorem essa parte kkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/47

Mel - http://celebsvenue.in/images/2012/04/out.php/i43176_chloe-moretz-for-instyle-us-magazine-september-2012-photo-shoot-007.jpg

Mel - http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9syzo6UjM1ra0mg6o2_250.jpg

- Mellany! Hey Mel eu to falando com voce! – Cath bateu os dedos na minha direcçao. Mas eu apenas via uma coisa. Ou melhor apenas via ele. Era ele mesmo? Justin Bieber tava mesmo ali na minha frente?

- Jus…- Sussurrei. Cath olhou na mesma direcçao que eu e sorriu.

- Ta bom pode ir la. Não demora! – Sorri e fui ate Justin que estava encostado na porta me encarando com uma cara meia triste. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m99kxiTIv81qhft5ko1_500.jpg)

- O que voce ta fazendo aqui? – Perguntei lhe encarando.

- Voce ta linda! – Ele falou sorrindo e eu não pode evitar e sorri junto.

- Responde a minha pergunta! – Pedi.

- Eu precisa te ver e me despedir melhor dos meus irmaos.

- Já viu eles? – Perguntei.

- Não! Eu vi direito pra ca.

- Porque?

- Porque eu precisava te ver! – Ele sussurrou se aproximou de mim.

- Para! – Falei o parando colocando minha mao em seu peito.

- Para voce…Deixa eu te beijar! – Ele falou calmo e eu confesso que aquilo me arrepiou não sei porque mas me arrepiou.

- Aqui não! – Abaixei meu rosto.

- Eu sei que voce quer! Apenas um! – Pediu me levantando o rosto.

- Não faz assim! Olha faz assim vai ver seus irmaos vai falar com eles depois a gente conversa ta?

- Mellany porque voce ta agindo assim comigo?

- Assim como? – Perguntei.

- Não se faz de boba!

- Mellany! – Ouvi Cath me chamar.

- Eu preciso ir! – Falei e ia sair mas ele me agarrou o braço de leve.

- Hey espera! Eu te ligo mais tarde? – Perguntou.

- Sim!

- Ta bom. Boa sorte ai. – Sorriu sincero sorri de volta…- Te amo! – Sussurrou beijando minha testa.

- Eu também! – Falei e sai. Passado um tempo olhei pro mesmo lugar mas ele não tava mais la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao??? Como voces acham qe vai rolar a conversa deles ein???
Eu nao sei nao???
Anyways....Amo voces ♥