A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente eu sei qe nao postei no fim de semana mas nao deu me perdoem
Gente meu aniversario é Sexta Feiraaaa ahhh meu deuss.
Enfim aqii tem o cap so pra voces!
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/48

Pov Justin

Cheguei no atelier e Mellany tava fazendo sua sessão de fotos. Cara minha garota tava linda. Ela me viu e ficou me encarando. Percebi Cath falar com ela mas ela nem ligou. Depois de um tempo ela se aproximou de mim.

- O que voce ta fazendo aqui? – Perguntou me encarando.

- Voce ta linda! – Falei sorrindo e ela retribuiu.

- Responde a minha pergunta! – Pediu.

- Eu precisava te ver e me despedir melhor dos meus irmãos.

- Já viu eles? – Perguntoi.

- Não! Eu vi direito pra ca.

- Porque?

- Porque eu precisava te ver! – Sussurrei me aproximando dela.

- Para! – Falou me parando colocando sua mao em meu peito.

- Para voce…Deixa eu te beijar! – Falei calmo e ela se arrepiou.

- Aqui não! – Disse abaixando o rosto.

- Eu sei que voce quer! Apenas um! – Pedi lhe levantando o rosto.

- Não faz assim! Olha faz assim vai ver seus irmaos vai falar com eles depois a gente conversa ta?

- Mellany porque voce ta agindo assim comigo?

- Assim como? – Perguntou se fazendo de boba.

- Não se faz de boba!

- Mellany! – Cath lhe chamou.

- Eu preciso ir! – Falou e ia sair mas eu lhe agarrei o braço de leve.

- Hey espera! Eu te ligo mais tarde? – Perguntei.

- Sim!

- Ta bom. Boa sorte ai. – Sorri sincero e ela sorriu de volta…- Te amo! – Sussurrei beijando sua testa.

- Eu também! – Falou e saiu.  Lhe encarei mais uma vez e sai do atelier. Fui ate a casa dos meu pai so de pensar que irei ver meus muleques. Assim que cheguei la toquei na campainha e quem abriu foi Erin. Droga.

- Justin? Meu deus o que voce ta fazendo aqui? – Ela pergutou surpresa.

- Vim me despedir dos meus irmaos eu acho que tenho esse direito ainda! – Falei frio.

- Boo-boo – Jazzy falou e correu ate mim lhe abraçei a pegando no colo.

- Nossa que saudade de voce minha princesinha! – Falei beijando seus rosto.

- Eu também tinha muitas saudades suas. – Ela me abraçou forte.

- Cade o meu muleque!

- Mano! – Ele apareceu correndo.

- Muleque! – O peguei também.

- Justin? Filho o que voce ta fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? – Meu pai falou aparecendo.

- Eu vim me despedir dos meus irmaos já que ninguém me deu essa oportunidade.

- Filho…Eu apenas fiz isso pra bem dos meninos! Iria ser difícil pra eles se despedir de voce!

- Voce não podia ter feito isso! – Falei bravo.

- Boo-boo. Não fica bravo! – Jazzy pediu me encarando fazendo bicinho!

- Eu não to bravo princesa. Olha eu vou levar eles pra tomar um survete e ir no cinema ta?  - Disse e eles pegaram os casacos.

- Justin! – Meu pai falou.

- Ate já! – Disse e peguei eles. Entramos no carro e acelerei ate uma sorvetaria. Tocava uma musica na radio e eles ficavam cantando.

- Mano papae falou que Lally também tava aqui! – Jaxon disse.

- Porque voce não chama ela pra vir no cinema com a gente?  - Jazzy completou.

- Voces acham? – Perguntei e eles assentiram…- Sera que ela aceita? – Falei mais pra mim.

- Aceita sim. Vai liga pra ela! – Jazzy falou e eu aproveitei que o sinal ficou vermelho e lhe liguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam???
Os muleqes sao os fofos ne?
Eu podia falar o quanto eu to contente pelo fim de "Jelena" Mas apenas vo ignorar.
Enfimm apenas qero Justin feliz!
Amo voces!