A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Oiee cm voces tao?? eu vo indo.
enfiim aqii ta mais um cap espero qe gostem
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/46

Gente precisando de ajuda...voces acham qe eu devia colocar eles brigados ou junto??

Pov Mel

- Droga. Me desculpa. Voce ta bem? - Um garoto de olhos escuros com o cabelo castanho perguntou.

- Mellany Voce ta bem? - Lucas falou se aproximando de mim me ajudando a levantar.

- Cara foi mal...- O garoto falou...- Lucas? - O mesmo disse olhando Luc.

- Daniel. Cara quanto tempo. - Lucas Falou e eles fizeram um toque e eu ficava ali boiando.

- Me desculpa. Sua namorada? - O garoto perguntou.

- Que isso. E...Minha irma. Mellany esse e o Daniel o garoto que eu te falei.

- Oi. - Falei sem graca.

- Oi me desculpa por isso. - Ele falou cocando a nuca.

- Tudo bem. - sorri.

- Voce nao ia sair daqui nao? - Luc perguntou.

- Eu ja sai cara vi so aqui visitar os meninos. 

- Voce ta vivendo onde? 

- Eu to indo viver com minha prima.

- Jura? E ela vive onde?

- Voce nao vai acreditar? - Daniel falou animado.

- Fala cara.

 - Canada. - Eles sorriram animados.

- Bem eu vo ali ver os meninos. - Lucas falou piscando pra ele e eu fiquei sem entender. 

- Eu te machuquei. - Daniel perguntou. 

- Nao eu to bem. - Disse simples.

- Tem certeza? Voce nao parece bem. - Ele falou e levantou meu rosto fazendo lhe encarar. Cara o garoto tem uns olhos lindos escuros mais lindos. (http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/208178_166816013375357_2714257_n.jpg)

- Nao liga nao.

- Problemas com o namorado? - Perguntou.

- E sim! - Sorri sem graca.

- Ah essa era parte em que voce falava que nao tinha namorado. - Ele falou fazendo cara triste sorrindo de seguida eu nao aguentei e sorri junto.

- E cara e olha que se eu fosse a voce nao me aproximava dela nao. O namorado dela e bem ciumento. Olha que eu sei do que falo. - Lucas falou aparecendo.

- Ja caiu em cima da sua irma Lucas! - Daniel falou.

- E...eu tentei mas como eu ja falei o namorado dela nem da hipotses. - Luc sorriu.

- Hey! Ela ta aqui ta? - falei olhando eles...- E Luc eu acho melhor voce nao fazer gracinha Elianna nao ia gostar de saber ne? - O Provoquei.

- Ce ta namorando? - Dan perguntou.

- E a gente ta se conhecendo. - Sorriu.

Depois de horas conversando coisas bobas eu e Lucas tivemos que ir pro atelier. Trocamos nossos celulares com Daniel e logo seguimos ate la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap peqeno eu sei me perdoem proximo sera bem melhor prometo...
Amo voces ♥