A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Hello minhas garotas como voces estao??
Aqii ta mais um cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/40

Meninas o proximo cap sera o ultimo dessa temporada irei deixar o link aquii depois amo voces......

- Filha levanta ta na hora de voce ir pro aeroporto não vai se atrasar! – Acordei com meu pai do meu lado.

- Bom dia pai.

- Bom dia filha! – Ele falou beijando minha testa…- Eu acho melhor voce se arranjar logo senão Cath vira aqui.

- Ela ta nervosa hoje de novo? – Perguntei.

- Ela ta sempre mas hoje ta um pouquinho mais.

- Sei! To indo. – Disse me levantando e meu pai ia pra sair…- É…Pai! – O Chamei.

- Oi?

- É…voce já volto do estúdio ou ainda vai pra la? – Perguntei.

- Eu não precisava ir no estúdio hoje. Porque filha?

- É…Que Justin falou que precisava ir la antes de ir no aeroporto.

- É Justin tinha sim que ir la iria ter alguns paparazzis la mas era bem rapidinho ele não falou pra voce que iria estar no aeroporto? – Ele perguntou.

- Falou sim! – Disse calma.

- Entao não se preocupa ele vaila estar. – Ele sorriu e beijou minha testa. Corri ate ao banheiro e tomei um banho calmo sai do banheiro e me arranjei. (http://www.comosevestirbem.com.br/imagens/sobreposi%C3%A7%C3%B5es-moda-inverno-2012.jpg)

- Bom dia! – Falei chegando na cozinha.

- Pronta? – Lucas perguntou.

- Jura? – Falei lhe encarando e ele sorriu.

- Comam pra gente logo ir! – Cath falou e eu e Lucas nos estreolhamos e rimos. Comemos e logo nos despedimos de Mishely e Chaz.  Meu pai nos levou pro aeroporto. Assim que chegamos fiquei encarando o mesmo a espera que Justin aparecesse. Mas nada dele. Meu voo foi chamado e ele não estava ali.

- Façam boa viajem ta? – Meu pai falou sorrindo.

- Obrigada! – Falei sem animo.

- Lucas! – Ouvi uma voz feminina chamar e encarei a mesma era Elianna. Droga ate ela tinha vindo se despedir de Lucas. Sera que ele esqueceu de mim!  Pensei e senti minhas lagrima escorrerem.  Elianna e Lucas se despediram e a moça repetiu que era a ultima chamada pro nosso voo. Abraçei meu pai com força.

- Deve ter acontecido algum imprevisto pra ele não ter vindo. Não fica assim! – Ele sussurrou e senti meus olhos se encherem de agua.

- Fala pra ele que eu vou sentir a falta dele ta? – Pedi e meu pai assentiu. Me abraçei a ele de novo e logo entrei nas portas de embarque mas antes olhei pra tras mais uma vez na esperança de lhe ver mas não. Justin não tinha vindo se despedir mim. Ele falou que vinha! – Minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto me sentei na cadeira do avião e senti o mesmo levantar. Justin esqueceu de mim! 

Meninas o proximo cap sera o ultimo dessa temporada irei deixar o link aquii depois amo voces......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas o proximo cap sera o ultimo dessa temporada irei deixar o link aquii depois amo voces......