A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas gatas aqii tou eu de nvo o cap ta meio peqeno foi feito agorinha mesmo apenas pra voces...
Amo voces lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/39

Oi minhas lindas entao muitas de voces tao qerendo a 4 temporada nas orginais mas qerem tambem com o mesmo no "Justin" Mas ai eu falei com o pessoal do site ai eles falaram que nao dava pra fazer isso entao eu pensei em colocar o nome do "Justin" de "Jay" pra ficar um pouco parecido o que voces achamm??? Amo voces...Aqui ta mais um cap espero qe gostem...


– Ja foi a muito tempo eu nao posso falar pra voce que eu nao sinto nada por ela...Quer dizer nesse momento eu noa sinto mas como eu falei faz muito tempo que isso tudo aconteceu e eu nao vejo ela faz um tempao. Eu nao sei o que vou sentir quando eu lhe ver...Mas mesmo que eu veja ela e eu sinta algo eu nao quero ela...Nem o sentimento que eu sintir por ela vai combater com o que eu sinto por voce...A unica certeza que eu tenho e que eu posso garatir pra voce...e que voce e a minha garota a unica garota que eu amo de verdade a unica garota que me faz querer mais...A unica garota que eu quem eu quero viver...A unica garota que eu quero que seja mae dos meus filhos...Nao tem ninguem melhor que voce...Porque apenas nao existe ninguem melhor que voce...Voce e perfeita pra mim...E eu quero que voce entenda isso...Eu te amo e so a voce...

– Promete nunca mais me esconder mais nada...por favor Justin eu nao consigo viver com alguem que fica me escondendo algo por favor nunca mais me esconda nada. - Me levantei rapido da cama o que me fez ficar um pouco tonta e me desequilibrando.

– Hey...- Justin me ajudou a sentar de novo...- Voce comeu? - Ele perguntou.

– Comi...Comi ate demais.

– Como assim?- Eu nao sei eu fiquei com muita fome e com muito sono.

– Ha mais uma coisa que eu preciso falar pra voce! - Ele falou me encarando.

– O que? - Perguntei com medo.

– E...Lembra quando o meu avo "quase" pegou a gente no quarto?

– O que tem?

– Entao ele me lembro de algo!

– Justin fala voce ta me deixando nervosa.

– E...A gente transou sem camisinha...

– Ah meu deus...Voce acha que... -Ele me interrompeu.

– Que voce pode estar gravid? Sim eu acho! - Ele disse calmo.

– Nao...Eu nao posso.

– Porque nao?

– Justin voce pirou...Eu comecei a minha carreira de modelo a pouco tempo...Eu sou menor...Voce vai andar por turne...Nao isso nunca iria funcionar eu nao posso tar gravida! - Falei nervosa me levantando.

– Amor para com isso. Eu sempre vou tar la pra voce...Eu nunca vou abandonar voce...Muito menos nesse momento.

– Voce fala isso agora...Se eu realmente estiver gravida voce ja nao vai pensar o mesmo. - Disse e senti meus olhos marejarem...- Isso nao podia ter acontecido! - Escondi meu rosto no pescoco dele.

– Amor...Olha pra mim! - Ele pediu mas eu nao conseguia... - Mellany.

– Hum! - Disse lhe olhando.

– A gente vai conseguir ta? - Falou calmo me acariciando o rosto.

– Nao voce nao entendeu Justin...Eu...Eu nao vou ter esse filho!

– Que? Voce pirou? Voce vai ter esse filho sim! O filho tambem e meu.

– Nao e voce quem vai carregar ele durante 9 meses.

– Olha vamos fazer assim...Vamos deixar as coisas assim vamos ter a certeza se voce esta ou nao...Depois a gente pensa nisso ta? - Ele disse me encarando meio triste.

– Ta bom. - Tentei sorri.

– Nao ta mais brava comigo? - Perguntou

.- Nao! - Sorri.

– Ainda bem..Agora eu preciso ir ta tarde!

– Nao quer ficar aqui? - Perguntei.

– Eu adoraria mas amanha preciso ir no estudio bem cedo.

– Voce nao vai no aeroporto comigo.

– Vou..Mas antes preciso passar no estudio.

– E...se voce nao conseguir aparecer eu vou enteder.

– Hey...Eu vou aparecer ta? - Ele levantou o meu queixo.

– Ta bom! - Sorri.

– Te amo bebe!

– Te amo mais amor! - Falei e ele me deu um selinho demorado e saiu do meu quarto. Me joguei na cama e passei a mao na minha barriga. Sera? Nao claro que nao. Fechei meus olhos tentando meu concentrar no sono e acabei adormecendo com os meu pensamentos.


Oi minhas lindas entao muitas de voces tao qerendo a 4 temporada nas orginais mas qerem tambem com o mesmo no "Justin" Mas ai eu falei com o pessoal do site ai eles falaram que nao dava pra fazer isso entao eu pensei em colocar o nome do "Justin" de "Jay" pra ficar um pouco parecido o que voces achamm??? Amo voces...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindas entao muitas de voces tao qerendo a 4 temporada nas orginais mas qerem tambem com o mesmo no "Justin" Mas ai eu falei com o pessoal do site ai eles falaram que nao dava pra fazer isso entao eu pensei em colocar o nome do "Justin" de "Jay" pra ficar um pouco parecido o que voces achamm???
Amo voces...