A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii ta o cap pra quem tava com Raiva de Justin nao fiquem nao ta??
Amo voces ♥
Gente me desculpem se ta meio que peqeno prometo recompensar voces pra proxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/41

Pov Justin

Acordei de manha e logo foi no banheiro me arranjei e “corri” ate ao estúdio tinha que me despachar se queria me despedir da minha garota.

Depois de algumas perguntas eu sai eu precisava ir já tava tarde e ela já deve tar pensando que eu não vo chegar a tempo. Entrei no carro e acelerei ate la. Parei no sinal e o meu celular comçou a tocar aproveitei que tava parado e atendi o mesmo era minha mae.

Telefonema On.

- Fala Dona Pattie! – Falei rindo.

- Oi meu filho tudo bem?

- Tudo sim. Mae fala logo eu to dirigindo! – Falei e ela ficou em silencio…- Mae aconteceu alguma coisa? Fala. – Quase gritei tava ficando preocupado.

- Vem pra casa depois a gente conversa.

- Mae eu não posso ir pra casa agora….Mellany ta me esperando no aeroporto.

- Filho é importante. – Ela falou nervosa.

- O que aconteceu fala!

- So vem pra casa! – Ela disse e desligou. Droga.

Telefonema Off.

Pensei em mandar um torpeto pra Mel mas na hora em que peguei o celular o sinal abriu e ouvi carros apitando. Logo dei a volta e voltei pra casa. Assim uqe cheguei entrei feito furacao. Minha mae e meus avos tava com umas caras nada boas e isso me assustava.

- Mae fala logo o que aconteceu? – Perguntei assim que entrei em casa.

- É…Seu pai!

- O que aconteceu com ele? – Perguntei ficando nervoso.

- É…Fica calmo ta? – Ela disse.

- Mae não rola…Fala o que aconteceu logo por favor!

- Seu pai…Ele embarcou de madrugada…Levando seus irmaos junto.

- Não…Como assim? Ele foi embora sem se despedir de mim…Sem ao menos deixar eu me despedir dos muleques.

- É…- Ela disse simples.

- Ele não podia fazer isso comigo ele não podia. Droga! – Gritei e corri pro meu quarto e me joguei na cama. Droga a Mellany! – Pensei e digitei o numero dela. O celular dela tava desligado ela já devia tar dentro avião. Droga ela deve ter pensado que eu esqueci ela. Droga eu sou um idiota mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe achram???
Reviwes??
Recomendacoes??
Amo voces ♥