A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hello Minhas garotas como voces tao ein????
Aqii ta mais um cap espero qe gostei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/38

Meninas entao eu tenho uma coisinha pra falar pra voces....É assim...Entao eu pensei em escrever mais algumas fics mas a minha cratividade ta indo embora apenas ideias pra essa fic ta vindo....Entao eu pensei em fazer uma 4 temporada quem ta afim???? Mas ai vem um problema como voces todas tao sabendo das regras do Nyah ne? Se eu tivesse qe fazer uma 4 temporada eu teria qe colocar nas originais e mudar o nome do Justin....Voces qerem que eu continuee com essa ideia ou simplesmente acabe com essa temporada... Essa fic ta quase no fim mais um 4 caps eu acho e acaba voces quem decidem preciso saber logo...Enfim amo voces aqii ta o cap beijo....

Coloquei musica alta e comecei colocando algumas roupas dentro da mala. Passado umas horas me joguei na cama exausta apenas queria dormir. Eu tinha muio sono, mas também tinha muita fome precisava comer. Desliguei a musica e ouvi meu celular tocando olhei o visor e la tava ele me ligando. Meu Garoto ♥. Não liguei e joguei o mesmo na cama e desci comi qualquer coisa e voltei pro quarto. Peguei meu celular de novo tocando e era ainda ele. Dessa vez decidi atender.

Telefonema On.

- Alo! – Falei meia que irritada.

- Finalmente. Onde voce tava? – Ele perguntou.

- Tava arrumando minha mala.

- Ryan já foi?

- Já foi sim. Era so isso? – Perguntei.

- Porque voce ta assim?

- Assim?

- Assim fria comigo. O que aconteceu? – Ele perguntou e eu percebi que ele tava preocupado pois a voz dele falhou um pouco.

- Não aconteceu nada. To so com sono.

- Bebe por favor não faz assim. Me fala o que aconteceu? – Ele falou meio que baixo.

- Porque Justin? Porque voce não falou pra mim! – Disse e deixem as lagrimas escorrer.

- De que voce ta falando? – Perguntou e eu fiquei em silencio…- Amor por favor fala comigo…Mellany.

- Oi?

- Eu vo ai.

- Não voce não vem.- Disse autoritária.

- Eu to indo! – Falou e desligou!

Telefonema Off.

Droga! Pensei e olhei o relogio eram exatamente 02:00h da madrugada ta tao tarde e esse garoto sozinho por ai.

To na porta. Acho bom voce abrir logo ou eu vou bater ate seu pai acordar. – Li sua mensagem e sorri. Joguei meu celular na cama e corri ate a porta. Abri a mesma e la estava ele de costas pra mim ele percebeu que eu abri a porta e se virou pra mim.

- Me fala o que aconteceu? - Ele Perguntou baixo.

- Entra Ta frio. - Disse e ele assim o fez fechei a porta e fui ate ao meu quarto Justin me segui-o.

- Me fala. - Ele disse enquanto eu me sentava na cama.

- Eu ja sei de tudo!

- De tudo o que? - Ele perguntou sem entender.

- O Ryan me falou.

- Ele disse o que?

- Eu ja sei que voce e a Lesley ja foram...namorados- Sussurrei a ultima palavra.

- O que ele disse mais. - Perguntou se aproximando de mim.

- Falou que voce...- Eu nao consegui conter e as lagrimas me sufocaram e acabei chorando. Justin correu ate mim e me abraçou.

- Que eu o que fala amor! - Sussurrou ainda me abraçando.

- Que voce amava ela. - Falei minha voz saia fraca.

- Amor não fica assim já foi a muito tempo.

- Se foi assim a tanto tempo porque que voce nunca me falou? – Perguntei lhe encarando.

 - Isso me machuca muito eu fui traído por minha namorada e pelo meu melhor amigo. Eu não sei mas eu nunca consigo falar sobre isso.

- Sera porque voce ainda sente algo por Lesley? Me fala Justin…Seja sincero comigo por favor voce ainda sente algo por Lesley?

Meninas entao eu tenho uma coisinha pra falar pra voces....É assim...Entao eu pensei em escrever mais algumas fics mas a minha cratividade ta indo embora apenas ideias pra essa fic ta vindo....Entao eu pensei em fazer uma 4 temporada quem ta afim???? Mas ai vem um problema como voces todas tao sabendo das regras do Nyah ne? Se eu tivesse qe fazer uma 4 temporada eu teria qe colocar nas originais e mudar o nome do Justin....Voces qerem que eu continuee com essa ideia ou simplesmente acabe com essa temporada... Essa fic ta quase no fim mais um 4 caps eu acho e acaba voces quem decidem preciso saber logo...Enfim amo voces aqii ta o cap beijo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas entao eu tenho uma coisinha pra falar pra voces....É assim...Entao eu pensei em escrever mais algumas fics mas a minha cratividade ta indo embora apenas ideias pra essa fic ta vindo....Entao eu pensei em fazer uma 4 temporada quem ta afim???? Mas ai vem um problema como voces todas tao sabendo das regras do Nyah ne? Se eu tivesse qe fazer uma 4 temporada eu teria qe colocar nas originais e mudar o nome do Justin....Voces qerem que eu continuee com essa ideia ou simplesmente acabe com essa temporada... Essa fic ta quase no fim mais um 4 caps eu acho e acaba voces quem decidem preciso saber logo...Enfim amo voces aqii ta o cap beijo....