A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oieee eu to aqii de nvo
Como voces tao ei????
Espero qe bem...
Amo Voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/37

- Muito obrigado por tudo mas ta tarde a gente precisa ir. – Ryan falou se despedindo. Nos despedimos deles e eles saíram.

- Filha já fez a mala. – Meu pai perguntou. Cara eu to sem vontade de ir nessa viajem…

- Não! – Falei sem animo.

- O que voce tem voce ta tao desanimada! – Papai falou se sentando do meu lado no sofá da sala. Felizmente tava apenas eu e ele.

- Não tenho nada! – Falei e me deitei no seu colo.

- Tem alguém carente! – Ele sorriu me acariciando os cabelos.

- Eu já tinha saudade dos carinhos de um pai.- Disse lhe encarando… -Me perdoa por não passar muito tempo com voce pai.

- Que é isso filha. A gente sempre vai ter tempo pra tar juntos.

- É.

- Agora me fala porque que voce ta assim tao tristinha!

- Ah pai eu fico sme graça de falar sobre isso com voce! – Falei sem graça.

- É o Justin? – Perguntou e eu assenti…- O que aconteceu?

- Ah a gente nesses dias so tem discutido sempre pelos mesmos motivos e isso me deixa mal. Eu não quero ter que discutir com ele sempre que a gente conversa acaba sempre em discussão. Pior é que eu acho que a culpa é minha.

- Porque voce acha isso?

- Entao…Eu não sei se o pai ta sabendo mas Jeremy vai levar os meninos pra Nova York. Justin ficou muito revoltado com isso tudo ele anda desanimado anda muito triste e eu acho que não to conseguindo ajudar muito ele pois eu to sempre fazendo pressão nele pra ele falar de um assunto ai.

- Que assunto?

- É…Pai voce sabia que Justin e Lesley já namoraram? – Perguntei me sentando lhe encarando.

- É…Sabia sim! Mas isso já faz um tempo alias muito a tempo ate.

- Droga eu so a única que não sabia pelos vistos.

- Filha para com esse ciúme bobo voce melhor que ninguém sabe que Justin te ama.

- Não é ciúme pai. Mas é que Justin sempre que eu tento falar sobre isso ele fica sem la diferente ele fica meio que bravo. Eu tenho medo que ele…

- Que ele ainda sinta algo por ela? – Papai completou.

- É!

- Isso não é verdade…Justin te ama filha. Voce com essa insegurança vai acabar afastando ele.

- Voce acha?

- Eu acho sim. Mas agora que voce já sabe o que aconteceu que eu suspeito que Ryan tenha falado pra voce…Porque voce não fala com Justin.

- Não eu não quero falar com ele….Ele não foi capaz de me contar. Isso ainda me deixa mais insegura…Porque se ele não conseguiu me contar é porque esse assunto ainda lhe machuca muito sinal que ele ainda sente algo por ela.

- Filha tenta entender….Imagina….Como voce se sentia se Mishelly te traisse com Justin?

- Mal…Muito mal.

- Entao mesmo que ele não sinta nada por ela isso custa porque afinal foi com o Ryan e voce melhor que ninguém sabe que Ryan e Justin sempre foram como irmaos.

- Eu sei. – Falei cabisbaixo.

- Olha se eu fosse a voce iria falar com ele. Lembra que voce amanha parte de manha. E se não falar com ele agora não vai falar senão daqui a uma semana.

- Eu também sei disso.

- Minha princesa cresceu mesmo ein! – Ele sorriu.

- Obrigada pai. Ajudo muito! – Falei lhe abraçando.

- De nada princesa sou seu pai!

- Agora deixa eu ir arrumar minha mala. Ta tarde já! – Sorri e subi pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao Lindas voces acham qe Justin ainda sente algo por Lesley ajudem a Mellany a decidir....
Amo Voces ♥