A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente eu sei qe nao postei ontem mas nao deu mesmo mas enfim aqii ta espero qe gostem
Beijo amo voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/31

Os meninos sairam e Justin me encarou. Ele foi se aproximando de mim e eu nao conseguia me mexer apenas me sentia hipnotizada pelos seu olhos cor de mel. Sua mao foi ate meu rosto me acariciando e eu fechei os olhos sentindo o seu toque. Senti sua respiracao em meu pescoco e ele depositou um selinho naquela regiao me fazendo arrepiar ele percebeu e sorriu fraco.

- Obrigada meu amor! – Ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei ainda mais.

- Jus...Me desculpa... – Falei olhando o chao.

- Hey...ta tudo bem! – Ele levantou meu rosto fazendo lhe encarar.

- Nao...Nao ta tudo bem...Eu fui uma idiota nao ter aceitado logo quando voce me convidou pra morar com voce...Eu devia ter aceitado logo...Eu quero muito viver com voce e construir uma familia com voce..Eu deixei mais uma vez que o medo me levasse, fiquei assustada e com medo que voce acabasse se fartando de mim se a gente vivesse junto... – Falei e ele sorriu... – O que foi? – Perguntei sem graca.

- Eu nunca vou me fartar de voce minha bobinha! – Ele falou beijando minha testa...- Eu vou entender se voce nao puder ta?

- Nao...Eu vou morar com voce eu assim que voltar da viajem eu vou conversar com meu pai e eu irei viver com voce ta? – Falei e um sorriso se formou em seus labios.

- Promete? – Perguntou sorrindo de orelha a orelha.

- Prometo. – Sussurrei.

- Mas com uma condicao! – Ele falou serio.

- O que? – Perguntei sem entender.

- Eu mesmo falo com seu pai!

- Mas amor...

- E serio! Deixa eu falar com ele!? – Pediu.

- Ta bom! – Falei e ele sorriu.

- Linda! – Ele falou me abracando a cintura... – Voce ta baixinha hoje! – Comentou e eu mostrei que tava sem salto e ele gargalhou.

- Te amo amor.

- Amo voce minha baixinha! – Ele falou sorrindo e me pegando no colo pra me beijar ja que eu tava baixinha. Sua lingua logo dancava com a minha numa bela sintonia.

- Ecaa! – Ouvimos aquelas vozinhas gostosas resmungar e Justin sorriu entre o beijo logo paramos com selinhos.

- Que foi muleques! – Justin falou sorrindo me colocando no chao.

- A gente ta com fome! 

- Entao vamos comer! – Justin sorriu eles correram ate a cozinha Jus pegou minha mao e me deu um selinho logo me puxou pra cozinha.

Pov Justin

Depois daquela surpreza nao tinha como ficar bravo com ela. Essa garota me deixa louco apenas com algumas atitudes e é isso que me faz amar ela cada dia mais.

- Ta bom! – Ela falou depois de eu convencer ela de que eu mesmo falava com seu pai pra ela finalmente poder viver comigo.

- Linda! – Falei sorrindo e abracando sua cintura... – Voce ta baixinha hoje! – Comentei e realmente ela tava mais baixa. Ela sorriu e mostrou que hoje tava sem seus saltos e isso me fez gargalhar.

- Te amo amor. – Ela falou me fazendo sorrir bobo.

- Amo voce minha baixinha! – Falei sorrindo e lhe peguei no colo ja que ela tava baixinha. Lhe beijei nossas linguas logo comecaram a dancar ate nossas linguas sao perfeitas juntas.

- Ecaa! – Ouvimos as vozes fofas dos meu irmaos inconvientes me fazendo sorrir entre o beijo. Fui parando o mesmo com varios selinhos.

- Que foi muleques? – Perguntei sorrindo colocando Mellany no chao.

- A gente ta com fome! – Falaram em coro.

- Entao vamos comer! – Falei e eles correram ate a cozinha peguei a mao de Mel e lhe dei um selinho lhe arrastei ate a cozinha e os muleques ja tavam sentados a mesa.

- O que e que os meus muleques irao querer pra comer mesmo? – Perguntei e eles ficaram pensando.

- Sandes! – Jazzy respondeu animada.

- Eu te ajudo! – Mel falou e sorriu lhe dei um selinho e preparamos as nossas sandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao??
Reviwes??
Recomendacoes??
Amo Voces..